Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde.

 

Estou com uma dúvida / problema com minha loja.

 

Quero criar apenas dois níveis de categorias. Um geral, que aparece logo na home, e um dentro da geral.

Porém quero que fique com esta estética:

presta01.jpg

www.pottersampa.com.br/presta01.jpg

 

Mas está ficando com esta:

presta02.jpg

www.pottersampa.com.br/presta02.jpg

 

Para ficar com a estética que preciso, estou tendo que criar 3 níveis de categoria, sendo o primeiro "Cosplay / Fantasias", o segundo "---------------", e o terceiro "Brasões", "Cachecóis", etc.

 

 

O que devo alterar e aonde faço a alteração?

Instalei a Prestashop há pouco tempo e ainda não sei mexer nela direito, mas acho que consigo me virar com a ajuda de vocês. ^^

Obrigada.

Link to comment
Share on other sites

Existem temas que nao obedecem as regras nativas, Qual tema está usando ? Se nao for o nativo, entao terá que contatar o desenvolvedor do mesmo para esclarecer a sua dúvida.

 

Oi, tudo bom?

Obrigada pelo retorno.

 

Eu estou com um template free:

http://www.templatemonster.com/beauty-store-free-prestashop-theme.html

Então acredito que não consigo ajuda do criador.

 

O Prestashop não funciona como o Oscommerce, que você altera um arquivo determinado e ele mexe no layout?

Link to comment
Share on other sites

Oi, tudo bom?

Obrigada pelo retorno.

 

Eu estou com um template free:

http://www.templatemonster.com/beauty-store-free-prestashop-theme.html

Então acredito que não consigo ajuda do criador.

 

O Prestashop não funciona como o Oscommerce, que você altera um arquivo determinado e ele mexe no layout?

Não sei como funciona no OsCommerce...

 

No BackOffice do PrestaShop vc pode mudar as posições dos módulos, banners e alguns temas permitem alterar cores, fontes e fundos.

 

Para alterar detalhes do layout, você pode alterar pelo CSS, ou mesmo alterando o arquivo template (*.TPL).

Existem vários arquivos possíveis de alterar (do tema e de módulos), e é recomendado que conheça pelo menos o básico de programação / web design para localizar qual arquivo deve alterar e, claro, para não estragar o código.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...