Jump to content

retirar os centavos do valor


Recommended Posts

Ola!  gostaria de saber como no prestashop 1.7 retirar os zeros (centavos) do valor do produto ja tentei de varias maneiras visto que no prestashop 1.7 não aceita mais o X.000.00 como os anteriores.

Se alguém souber por favor fico no aguardo.

Abracos

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta. Notei varia mudanças no 1.7 e confesso fiquei totalmente perdido com relação a alguns itens que mudaram de lugar continuarei a tentar resolver este e outros problemas que estão por vir. Mais uma vez obrigado. Grande abraco

Link to comment
Share on other sites

Foram feitas algumas mudancas no formato das moedas em relacao ao código ISO na frente ou após o valor. Quanto ao formato em sí, nao acredito que houve alguma alteracao.

 

Deveria continuar internacional. US 1,000.00 e para outros R$ 1.000,00 ou seja a vírgula para os centavos.

 

Esta mudanca somente vale para o front-office. No back-office nao foi alterado. Vc. adicinou o mil com ponto de separacao ? tente sem ponto, ou seja 1500.00 para 1.500,00. Aliás esta regra sempre já era assim, ou seja acrescentar os valores somente com a separacao nos centavos.... o formato que descreve x.000.00 nunca foi aceito, em nenhuma versao Prestashop que eu conheco.

Link to comment
Share on other sites

Ola, tentei sim o problemas eh que estou trabalhando para um site japonês e no Japão não se usa os centavos

o problema a começar pelos centavos. Tentei como vc propôs mas no front os centavos continuam aparecendo deixando o valor apresentado muito estranho. Mesmo assim agradeço  pela atenção que vcs estão me cedendo.

Um grande abraco e continuarei tentando outros meios para solucionar o meu problemas.

Grande abraco e mais uma vez muito obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

desculpe pela demora em responder mas estou montado o site referido com o prestashop 1.5.6.3 mesmo. neste caso saiu tudo perfeito ate agora. quem sabe mais pra frente volte ao 1.7 ou mais novo obrigado novamente pela atencao. 

Abracos

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...