Jump to content

Freeshipping ou Não tem transportadora


Recommended Posts

Eita,

 

   To a dias ou o sistema manda tudo de graça ou não consta transportadora para nenhuma reunião,

editar a tradução de freeshipping para qualquer coisa não resolve.

 

alguém sabe como corrigir ?

 

Prestashop 1.6.1.9

 

estou usando módulo da frenet porque é o único que tem carta e carta simples :(

Link to comment
Share on other sites

Problema de configuracao de suas transportadorars. Veja tutorial aqui, ou use a barra de busca. Este tema já foi tratado um monte de vezes:

 

https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - primeiro link lá.

 

Se vc. nao configurou por sí próprio, entao pode ser que o módulo está dando erro. Configure uma transportadora vc. mesmo e verifique. Se esta funciona, entao o seu módulo é que está errando ou nao é compatível com o tema que está usando.

 

Sempre que instalou um addon novo, vc. tmb. deve limpar o chache do seu browser e o cache do smarty. Veja como no link que anexei mais acima.

Link to comment
Share on other sites

Eita,

 

   To a dias ou o sistema manda tudo de graça ou não consta transportadora para nenhuma reunião,

editar a tradução de freeshipping para qualquer coisa não resolve.

 

alguém sabe como corrigir ?

 

Prestashop 1.6.1.9

 

estou usando módulo da frenet porque é o único que tem carta e carta simples :(

 

Ola conforme estava dizendo já configurei tudo, já li os tópicos, antes funcionava depois de atualizar para o 1.6.1.9 começou com todos os modulos que tenho seja o FK ( que não responde ticket de suporte nem no facebook mais) e foi para o Frenet.

 

Todas transportadoras estão configuradas, com suas classes de preço, com regiões etc.

 

quanto se te tenta por por exemplo 0 em qualquer uma das opções

Custos de Envio, Frete grátis começa em seja RS ou KG 

Qualquer numero que seja, 0 em todos não rola, se colocar acima de 2 reais em custo e acima de 1 real em Frete Grátis e acima de 0.5 KG não acha transportadora alguma,
 
ou coloco 2 reias, 1 real e zero e todos meus fretes ficam de graça, não aparece valor de calculo.
 
Acho que vou apagar todo o site e ir para outra ferramenta de ecommerce, cansei, de prestashop um dia pode ser que fique pronto e fique bom, pouco user Friendly tem muito retrabalho.
Link to comment
Share on other sites

Se vc. configurou as transportadores manualmente, entao deverá deinstalar módulos nao idoneos desenvolvidos por terceiros. Este com certeza nao trabalham com a versao que Prestashop que vc. está usando. ou vc. deinstala, ou entao vc. desabilita todos os módulos e overrides terceirizados na aba: parametros avancados -> performance -> modo debug: ambas opcoes em SIM -> salve. Após isto vc. deleta o cache do seu browser e smarty cache.

 

Vc. está usando o tema nativo ?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...