Jump to content

Problema com criação e edicao de produtos com CHROME


Recommended Posts

Boa noite, estou a criar a minha loja online, até agora esta a correr tudo muito bem, esta praticamente tudo a funcionar, no entanto estou me a deparar com um problema, na criação dos produtos para venda na loja, muitas vezes guardo e os dados não ficam guardados, por exemplo, crio o artigo, e vou a colocar o preço, guardo, mas não fica guardado, por vezes tenho de insistir varias vezes até que fique guardado!

 

Alguem me pode ter ideia de qual o problema?

 

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Para todos que estao tendo problemas de adicionar ou editar produtos com Prestashop 1.6.1.4. - 1.6.1.7 E USAM O CHROME

 

Troquem o browser, ou entao facam um upgrade para a versao Prestashop 1.6.1.8 (ou última 1.6.1.9). O chrome em sua última versao devido a insercao do chromium está tendo incompatibilidades com o código Prestashop.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Na versão 1.6.1.8 o problema persiste.

 

 

Sim é o 1.6, entretanto estive a pesquisar e falam que é problema do chrome, estive a testar com o internet explorer e após vários testes, funcionou sempre, gravou tudo á primeira!

 

 

O mesmo problema acontece, não grava alterações em produtos, no Firefox, na versão 1.6.1.4

 

A versão do PrestaShop que soluciona esse problema é a 1.6.1.10. Todas as versões anteriores possuem a mesma incompatibilidade.

O problema não acontece quando usado os navegadores IE e FireFox. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 5 years later...

A linha deve ser removida 

/adminXXXX/themes/default/template/controllers/products/helpers/form/form.tpl: https://github.com/PrestaShop/PrestaShop/blob/5566c2d9d7e4ab88a201b2c5cf10e1cda2ff7150/admin-dev/themes/default/template/controllers/products/helpers/form/form.tpl#L252-L254

Se necessitarem de ajuda é só dizer.

SKYPE luisleitaoaudio image.thumb.png.acdebe251cbd5dce4237829014ba5dd8.png

Edited by luisleitaoaudio (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...