Jump to content

Problema ao salvar informações do produto (CHROME)


Wordweb

Recommended Posts

Aparentemente o Prestashop 1.6.1.8 está com um bug no navegador chrome - na pagina de inserção de produtos ao clicar em "salvar" ou "salvar em permanecer", a pagina não salva as informações e retorna os campos em branco e caso repetido o processo a mesma salva. Testado no IE e tudo pareceu correr bem.

Link to comment
Share on other sites

Aparentemente o Prestashop 1.6.1.8 está com um bug no navegador chrome - na pagina de inserção de produtos ao clicar em "salvar" ou "salvar em permanecer", a pagina não salva as informações e retorna os campos em branco e caso repetido o processo a mesma salva. Testado no IE e tudo pareceu correr bem.

Por causa deste problema, já dei voltas e mais voltas a tentar perceber o que estava errado, já me esfolei atrás de alguma informação no google, porém, só agora encontrei esta informação que me deixou pelo menos com a informação que o erro não será das minhas configurações. Já criei outra conta com outro servidor mas o problema continua, repondo até cópias de segurança mais antigas mas nada resolveu ainda. A minha versão é 1.6.1.7 e desde à alguns dias para cá estou com o mesmo problema que não consigo salvar nenhum produto ou alteração feita a produtos com o navegador chrome. No IE parece funcionar, mas para mim o IE é muito lento e não gosto de utilizar. Alguém já encontrou alguma solução?

Link to comment
Share on other sites

Acredito que seja problemas de configurações do Google Chrome pois uso a versão 1.6.0.9 e até 3 dias atras funcionou normal, agora tbem não consigo mais atualizar a página de produtos, estou batalhando para descobrir o problema, mas não acredito em bug  da PrestaShop.Em outro PC em casa funciona normalmente.

Edited by miltonpaulista (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...