Jump to content

Problemas no Cadastro de Produtos


Recommended Posts

Bom dia,
Pessoal seguinte


Tenho uma loja em Prestashop, os produtos tem várias combinações de cores entre outros.

Uso o gerador de combinações, após gerar eu vou editar elas pra informar a referência e tals, mais quando eu clico em Salvar e Parmanecer ele simplesmente apaga os dados informados, tenho que editar 2 a 3 vezes pra permanecer salvo certinho.

Alguém sabe o que posso fazer pra solucionar esse problema?

obrigado

 

Link to comment
Share on other sites

Com certeza o seu servidor nao confere com os requisitos mínimos, dando um time-out na memória. Confira os requisitos mínimos da configuracao do seu servidor, em especial max_execution_time, max_input_time e memory limit com o seu provedor. Ajuste os limítes : https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/

Link to comment
Share on other sites

Estou com o mesmo erro, mas até a semana passada o site funciona perfeitamente... agora que está dando esse erro.. e também recebo varios erros com esse código ao tentar fazer as configurações ou cadastrar produtos...

 

Link to database cannot be established: SQLSTATE[42000] [1226] User 'u359298627_shop' has exceeded the 'max_user_connections' resource (current value: 3)

Link to comment
Share on other sites

 

 

Link to database cannot be established: SQLSTATE[42000] [1226] User 'u359298627_shop' has exceeded the 'max_user_connections' resource (current value: 3)

Apesar do seu erro ser outro, tmb. vem de um servidor inútil. O erro significa que o seu provedor está restringindo o seu acesso ao servidor. Neste caso troque de pacote sem restricoes, ou entao de provedor. Muito comum este erro em servidores compartilhados aonde administradores restringem os acessos para que o servidor nao seja overloaded e outros usuários tmb. tenham chance de usar o seu webspace. Este tipo de webspace nao serve para rodar o Prestashop.

Link to comment
Share on other sites

Apesar do seu erro ser outro, tmb. vem de um servidor inútil. O erro significa que o seu provedor está restringindo o seu acesso ao servidor. Neste caso troque de pacote sem restricoes, ou entao de provedor. Muito comum este erro em servidores compartilhados aonde administradores restringem os acessos para que o servidor nao seja overloaded e outros usuários tmb. tenham chance de usar o seu webspace. Este tipo de webspace nao serve para rodar o Prestashop.

Sim o erro que diz que eu excedi o limite de conexões sim.. mas e o erro que não esta salvando o q eu edito ou o q eu add no estoque? porque ao invez de ele salvar ele apenas faz um " atualizar " na pagina?

Link to comment
Share on other sites

E ae gente acabei de achar uma solução um pouco tanto quanto estranha pois para evitar o erro de não salvar na hora de editar ou add um item no estoque por exemplo, o erro se dava quando eu estava usando o navegador Google Chrome, mas com o navegador Mozzila Firefox, o erro quase que não dá, e também esta bem mais rápido para se trabalhar então quer dizer q esse erro pode ser uma falha em compatibilidade de algum coisa do Presta Shop com o Google Chrome pois se fosse a questão do servidor alterar o navegador não iria ajudar nem resolver em nada? fica a dica para quem quiser testar....

Link to comment
Share on other sites

O Chrome é um browser com código bem leve, e por isto mutio mais rápido. Use o Opera e tmb. notará uma diferenca para mais speed. Infelizmente tmb. servidores mal configurados é um problema muito grande neste sentido. Resolucao na verdade nao é mais vc. contorna o problema, pelo menos um pouco.

Link to comment
Share on other sites

Bom, acredito que seja o servidor aqui, é um dedicado.
Mais o problema ainda persiste, instalei em outro servidor o erro é o mesmo, a instalação é limpa.

Quanto ao navegador acredito que não seja o problema porque quando as funções internas de salvar, editar, atualizar, deletar não se refere a navegador( html, javascript, etc... ) mais sim o PHP. Ai vem questões de limites e tals..

 

Enfim estou começando a acreditar que os problemas que está acontecendo está na versão mais recente da Prestashop, se fosse ao contrário a versão anterior que estou usando estaria com o mesmo problema, concordam ?

A minha solução foi instalar e usar a versão 1.6.0.5.
Os problemas acabaram, mais gostaria de continuar na nova versão.

 

Qualquer coisa manda um email por favor,,  [email protected]

 

 

att;

att;

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...