Jump to content

Vendas estão com frete grátis permanentemente


Recommended Posts

As minhas vendas estão sempre com frete grátis mesmo escolhendo transportador configurado como não tendo frete grátis. Por favor me ajudem.  Sou iniciante e não tenho certeza se a configuração está correta em todos os pontos ou se existe algum bug. Estou utilizando e versão 1.6.1.6. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Não estou utilizando nenhum módulo específico de frete. Apenas a configuração padrão do Prestashop.

Depois de repassar toda a configuração já passei a ter o valor de frete por faixa de peso colocada na transportadora. Mas cheguei a conclusão que o melhor seria ter o cálculo de frete com base no cep de destino e peso.

Vendo a informação da integração com o PagSeguro era suposto ter a opção de escolha do tipo de transporte, PAC ou SEDEX após entrar na página da PagSeguro. Entretanto só vejo o frete que tiver colocado do lado da configuração da transportadora na prestashop. Se não coloco valor assume como frete grátis. Não consegui fazer o frete ser definido do lado da PagSeguro. Não sei se há alguma coisa ao nível do API de integração de pagamento que estaria falhando, não passando algum dado ao nível do "shippingType" ou coisa do gênero.

Meus conhecimentos técnicos são relativamente fracos e por isso necessito de ajuda para conseguir por o meu site em funcionamento.

Desde já agradeço a sua ajuda

Fenixdecorare/ César

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...