Jump to content

Recommended Posts

tenho instalada a versão 1.6.7 do presta e instalei o paypal versão 3.10, quando vi na pág. de checkout o logo do paypal não aparece mais. já pesquisei  no fórum e várias pessoas estão com o mesmo problema, já fiz de um tudo que encontrei no forum e nada de resolver. já desistirei e instale várias vezes e nada. acabei instalando a versão 3.11 mas o problema continua.

Será que alguma boa alma sabe como resolver esse problema?

Já estou ficando desesperada.

Link to comment
Share on other sites

Verifique os direitos de escrita da pasta e as sub-sequentes pastas la em seu FTP  /modules/paypal/img. CHMOD de ao mínimo 0755 deve estar configurado. Verifique se as imagens constam em /logos e também possuem direitos de escrita

Já verifiquei as escritas e está tudo nos conformes.

O que mais poderia ser?????

Link to comment
Share on other sites

Sim, verifiquei e estão todas lá.

O tema é modificado, mas na loja em localhost com o mesmo tema está aparecendo normal. 

Tenho outro módulo de pagamento, mas tb. na loja localhost. Por isso não entendo o porque de não aparecer, pois tanto a loja online como a de localhost são iguais, com os mesmos módulos. Aliás na localhost tb. estava sem aparecer o logo até que troquei a versão do paypal para a 3.08, que aparecia um aviso que o módulo não iria funcionar, ai desinstale e instalei a versão 3.10, que tb. não mostrava o logo e ai então voltei a instalar a versão 3.11 em que o logo resolvei aparecer.

Fiz a mesma coisa na loja online e ai não conseguia fazer a configuração, pois não aparecia o local para colocar os dados da API, tentei várias versões e nada do local para os dados da API aparecer. Já estava ficando muito chateada. Então tentei pela última vez instalar a versão 3.11 e enfim a configuração ficou normal e pude colocar maus dados, porém o logo continuou sem aparecer.

Já dei uma olhada no arquivo logo.xml e tanto o da loja online quanto o da loja em localhost estão iguais.

Mas isso não é só comigo que está acontecendo, no fórum vi pessoas de vários países com o mesmo problema e sem uma solução.

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu estava usando o pagamento standard e e neste caso o logo não aparecia, ai resolvi trocar para checkout expresso e o logo apareceu, só que não tenho a menor idéia do que isso trata rssss e no paypal não encontrei nada que esclarecesse. Não querendo abusar, você saberia me dizer qual a diferença entre o payment standard e checkout expreso?????

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...