Jump to content

Módulo de Correios Grátis que funcione 100%


Recommended Posts

Boa tarde a todos!

 

Atualmente eu uso o módulo Transporte pelos Correios v. 1.7 da Hostnet no meu Prestashop 1.5.6.2.

 

E tenho problemas com os cálculos, pois não são corretos.

 

Alguém tem algum módulo grátis ou pelo menos barato para indicar?

 

Falaram sobre o fkcorreios, mas a única versão que encontrei estava sendo cobrado $134,99 (http://addons.prestashop.com/pt/21829-calculo-do-frete-pelos-correios.html)

 

Por favor, ajudem.

 

Grato,

 

Carlos

Link to comment
Share on other sites

Grato.

 

Peço desculpas, mas ainda não entendo perfeitamente como funciona o fórum.

 

Pra você ter uma ideia demorei um tempão tentando localizar onde eu poderia abrir um tópico.

 

Aproveito e pergunto: Como saber se estou realizando posts em dobro?

Pois havia pesquisado e não encontrei esta minha pergunta antes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Opa, então...

 

Eu baixei e instalei o Módulo FK Correios, fiz a configuração e já estava satisfeito com o resultado.

 

Porém, em um teste ontem, notei que ao fazer a compra de qualquer item e aumentar a quantidade deste item, automaticamente o valor do frete está sendo multiplicado pela quantidade do produtos.

 

Por exemplo, se um produto tem o frete de R$ 15,00 (valor fictício) e o cliente compra 2 deste produto, o frete se torna R$ 30,00 e no caso de 3 produtos destes o frete vai para R$ 45,00, e assim sucessivamente.

 

Acontece que esta formula de cálculo está incorreta.

 

Como sei? Bem, o produto em questão cumpre as medidas mínimas exigidas pelo Correios

 

Link https://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/limites-de-dimensoes-e-de-peso

 

Limites de dimensões e de peso O peso máximo admitido para os serviços de encomendas são:
Serviço Peso máximo SEDEX e SEDEX a Cobrar 30kg e-SEDEX 15kg SEDEX 10, SEDEX 12 e SEDEX Hoje 10kg PAC 30kg – remessa individual em âmbito nacional; 
50kg – remessa individual em âmbito estadual, entre localidades previstas em contrato; 
600kg – remessa agrupada em âmbito nacional.

 As dimensões mínimas e máximas admitidas para os serviços de encomendas são:

Pacote e Caixa  Mínimo Máximo Comprimento ©  16 cm 105 cm Largura (L) 11 cm 105 cm Altura (A) 2 cm 105 cm Soma máxima das dimensões: C + L + A  - 200 cm

 

Quando fiz o teste em um site aleatório (no caso caiu no site do supermercado extra) ao comprar um item e aumentar a quantidade deste produto, o frete também aumenta, porém da forma correta, proporcionalmente e não multiplicando o custo.

 

Podem ajudar?

 

 

dd

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...