Jump to content

[Resolvido] Substituir Prestashop


Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Eu estou configurando meu site de compras e instalei o PS pelo Hostgator. E tenho trabalhado nele diretamente na hospedagem pq utilizo dois computadores diferentes. Então fica mais fácil eu acessar os arquivos desse modo.

Então percebi que vou demorar um pouco mais do que esperado e resolvi fazer um site bem básico pra colocar no lugar. Básico mas ainda envolve imagens, html, css e js.

 

Mas como eu poderia subir esse site sendo que tenho o PS instalado no servidor de hospedagem?

 

Ou seja, eu gostaria de ter meu site básico no ar, e enquanto isso, gostaria de ir trabalhando no PS.

 

Agradeço

 

 

Edited by Adriano B. Pieroni (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Mova o seu Prestashop para uma sub-pasta. Mas antes de mover tudo do FTP para esta sub-pasta, vc. deverá acertar o LINK na aba: Preferências -> SEO & URL's. Acerte lá \ para \suanovasub-pasta. Salve e desloge do back-office.

 

Mova todas as pastas e ficheiros da raíz do seu webspace para esta sub-pasta e acesse com o novo link: domínio\suanovasub-pasta\seuadmin.

 

Na raíz do seu webspace vc. agora pode colocar uma página "simples" (index.html ou index.php) dependendo do que vc. está usando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...