Jump to content

Como actualizar Prestashop da versão 1.4.6.2 para 1.6.1.x [ainda não resolvido]


Recommended Posts

Como se faz upgrade do Prestashop pelo respectivo CPanel?

Tenho lido só queixas e problemas quando as pessoas tentam fazer os upgrades do seu prestashop, quando tentam-no fazer pelo respectivo CPanel. Mesmo quem consiga vencer alguns entraves, como botões de upgrade que não funcionam ou não existem, também não é certo conseguirem fazê-lo correctamente resultando em erros e mais erros.

Para esta versao 1.4.6.2 é preciso fazer upgrades por escalas/intermédias, se sim como?

Este video do youtube é uma maneira segura?



Nas vez de tentar fazer os upgrades, é possivel e mais seguro, fazer apenas passagem dos conteudos de um prestashop actual e antigo para outro pré-instalado e de versão mais recente?
Link to comment
Share on other sites

tutorial: http://www.prestashop.com/forums/topic/249064-tutorialupgrade-ps-versao-11-12-13-para-a-versao-ps-15/ Este é o melhor caminho para atualizar em servidores instáveis. Com o módulo 1-clique vc. pode atualizar de qualquer versao anterior para a atual, MAS somente funciona sem problemas com Prestashop limpas (tudo o que nao é nativo - módulos de compra, grátis e tema ao nativo - deve ser deinstalado antes) e em servidores estáveis.

 

Prestasmonster nao tem relacao nenhuma com o Prestashop. Lá se encontram muitos designers que nao tem conhecimento profundo do Prestashop. Eu nao vi o video atá o fim (somente os primeiros segundos), mas nao iria seguir. O link que te coloquei, foi testado pro mim, e funciona em 100% e sem falhas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...