Jump to content

Erro ao acessar o Menu Módulos e Serviços...


Recommended Posts

Boa tarde, não sei se seria aqui o lugar certo mas se não for por favor me indiquem o lugar mais apropriado... estou recebendo esses dois erros, um ao add o "homeslider v1.6.1 - por PrestaShop"  e o outro apenas ao entrar no menu...

Gostaria de saber como alguém me ajudar nisso.? aguardo contato...

post-1306218-0-51329100-1475513497_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mas só que o Modulo, "homeslider v1.6.1" ele aparece  como e fosse para instalar, mas quando clico em Instalar ele diz que ja está instalado.. ae que eu não entendo... e o outro erro é nesse arquivo, que é mostrado por esse erro...

"/home/u359298627/public_html/lojavirtual/modules/blocksharefb/config_br.xml could not be loaded."

Mas como estou usando o presta shop pela primeira vez ainda não tenho muita noção de como resolver esses problemas, e estou tendo algumas outras dificuldades mas esses dois problemas que estão me dificultando agora...

Link to comment
Share on other sites

O módulo sharefb que está usando nao é compatível com a versao Prestashop em uso. Vc. deverá desinstalar e procurar por uma versao que funcione com a sua versao Prestashop. Ou leia lá no tópico aonde vc. fez o download. Bem provável que já exista um fix para o problema. Se nao anexe a sua pergunta lá, para que o desenvolvedor possa resolver (em Inglês, pois senao capaz de nao responder).

 

Estou movendo a pergunta par a secao do fórum de módulos gratuítos.

Link to comment
Share on other sites

Amigo esse modulo"sharefb " tambem diz que ja esta add mas o mesmo aparece para instalar e ao clicar em instalar diz q ja foi instalado.. como eu faço um backup dos produtos que eu cadastrei para poder deletar essa loja e refazer ela do inicio e só importar os dados dos produtos..?

Link to comment
Share on other sites

Opaco back-up vc. encontra na aba: Parametros avancados -> cópia da base de dados.

 

Só que vc. nao vai poder importar os produtos de um banco de dados instalado em outra versao Prestashop. Terá que usar a mesma versao 1.6. que está usando agora....Se for 1.6.1.7, entao somente poderá carregar o banco de dados para a mesma versao. Guarde em todos os casos o ficheiro /config/settings.inc.php to seu FTP atual, que é a chave de tudo (contém os hashes necessários). O Prestashop escreve hashes em duplicidade, ou seja estes sao checados. Se nao batem, entao o banco de dados fica inusável.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...