Jump to content

Atualizar Produtos em Massa


Recommended Posts

Sim lógico que há. Para isto vc. terá que conhecer o ID do produto e o nome do mesmo deve ser o mesmo que quer atualizar.

 

Exporte os seus produtos no back-office na aba: Catálog -> produtos -> lado direito em cima os botoes cinzas acima da lista. Lá existe um para exportar. Retrabalhe os precos, etc, e importe na aba "parametros avancados -> importar csv.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ou entao vc. usa um servico de migracao como o cart2cart (incl. este servico tmbm migra do Amazon Webstore), ou entao vc. exporta os produtos com todos os dados do seu sistema atual para um csv ou txt (ou até XML) e  importa o mesmo ao Prestashop (painel de administracao, aba: parametros avancados -> importar csv.)

 

Com os recursos nativos do Prestashop nao é possível vc. importar XML, mas com este tool, que pode usar 30 dias grátis é possível: http://addons.prestashop.com/en/2937-store-manager-for-prestashop.html?pab=1&

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ou entao vc. usa um servico de migracao como o cart2cart (incl. este servico tmbm migra do Amazon Webstore), ou entao vc. exporta os produtos com todos os dados do seu sistema atual para um csv ou txt (ou até XML) e  importa o mesmo ao Prestashop (painel de administracao, aba: parametros avancados -> importar csv.)

 

Com os recursos nativos do Prestashop nao é possível vc. importar XML, mas com este tool, que pode usar 30 dias grátis é possível: http://addons.prestashop.com/en/2937-store-manager-for-prestashop.html?pab=1&

 

Mas como sei qual é a tecnologia que meu atual usa?

WDNA é isso?

Link to comment
Share on other sites

Pelo source code eu ví que está usando o Amazon, portanto eu suponho que seja o Amazon webstore. Se nao tem certeza, deverá perguntar o administrador do seu webspace.

 

A resposta que recebi foi essa:

 

"a plataforma é desenvolvida pela WDNA... apenas a hospedagem é feita pela Amazon Host (nenhuma relação com os produtos ofertados na Amazon Store)"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Entao exporte os produtos para um csv. Se nao possuir esta opcao na plataforma em sí, entao somente através do phpMyAdmin. No banco de dados vc. pode exportar as tableas para um csv. Vai ser bem trabalhoso, mas é possível obter todos os dados que necessita.

 

Não tenho acesso ao banco de dados. Apenas consigo exportar do sistema deles o ID, Nome do Produto, Valor e qtde em estoque. Queria a descrição e as imagens.

 

Tem alguma maneira de pegar todas as imagens pela ID e salvar em algum lugar para depois enviar para meu servidor e via o .csv importar pro PrestaShop com as imagens e Descrições?

Link to comment
Share on other sites

Não tenho acesso ao banco de dados. Apenas consigo exportar do sistema deles o ID, Nome do Produto, Valor e qtde em estoque. Queria a descrição e as imagens.

 

Tem alguma maneira de pegar todas as imagens pela ID e salvar em algum lugar para depois enviar para meu servidor e via o .csv importar pro PrestaShop com as imagens e Descrições?

Sem acesso ao banco, vc não consegue fazer muita coisa.

Caso eles não forneçam uma cópia do banco de dados (alguns só fornecem mediante pagamento), talvez você consiga migrar pelo Cart2Cart

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sem acesso ao banco, vc não consegue fazer muita coisa.

Caso eles não forneçam uma cópia do banco de dados (alguns só fornecem mediante pagamento), talvez você consiga migrar pelo Cart2Cart

 

Da o seguinte erro: Migration #68688 with the same source and target cart data has already been created. 

Click here to go to your existing migration link.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...