Jump to content

carrinho muito lento! Por onde começo?


Recommended Posts

olá pessoal do fórum, tudo bem?

 

eu tenho uma loja virtual prestashop que eu consegui colocar pra rodar ontem, depois de uma migração mal feita por um colega.. eu descrevi esse processo todo em outro tópico, onde eu recebi algumas boas respostas (principalmente do colega de fórum Vega Business)

 

porém, depois de passar por esse processo, nem deu tempo de ficar feliz pois encontrei outro problema...

 

a loja virtual, principalmente o carrinho, estão muito lentos! o carrinho mesmo do jeito que está, ta inutilizável :(

 

imagino que pode existir mais de uma suposição do que pode estar deixando a loja tão lenta.. mas como sou iniciante no prestashop, eu admito que não sei por onde começar... aceito qualquer ajuda/iluminação que possa vir de vocês...

 

apesar de ter bastante coisa que eu ainda não sei, acho que eu possuo embasamento teórico e/ou (e principalmente) aprendo muito rápido!

 

o site é esse: www.compreaquecedor.com.br

 

desde já, agradeço pela atenção! :)

Edited by rodrigorrego (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

desculpe a demora em responder... passei o dia envolvido com outras coisas...

 

e desculpa também pela pergunta que provavelmente é de iniciante:

 

mas como eu conserto isso? eu mexo no código da prestashop?

 

eu ouvi dizer q não dava pra atualizar depois de mexer no código (também não sei se isso procede)

 

mas se for isso, por onde posso começar?

 

digo, por quais arquivos (desconheço a estrutura de arquivos do prestashop).. pois se for pra mexer no código, a princípio, eu tenho condições de fazer..

 

abraços!

Edited by rodrigorrego (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Links quebrados significa, que os arquivos nao podem ser acessados. Ou estes faltam ou entao é um problema de direitos de escrita no seu servidor. Para verificar se os arquivos faltam, verifique no seu ftp na pasta em que deveriam estar.

 

Nao sei se vc. está usando um tema próprio, pode ser que o tema está linkando em lugar errado. Infelizmente nao posso acessar a sua página, pois o seu servidor está com uma malware instalada. A minha firewall veda o acesso. Vc. deve urgentemente entrar em contato com o seu provedor. Este deverá limpar primeiramente o servidor, para depois verificarmos o que está acontecendo.

 

 

 

post-741527-0-45665300-1474581352_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...