Jump to content

Recommended Posts

Como faço para adicionar um item nas posições?

Eu retirei as categorias e não consigo colocar de volta.

 

Outra coisa no footer eu gostaria de colocar umas imagens tipo de formas de pagamento, site seguro e tal, qual arquivo tenho que editar porque o footer.tpl não consigo encontrar o lugar onde devo editar.

 

 

 

versão do PrestaShop 1.6.1.6

post-838785-0-17212400-1474476520_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

As categorias do footer sao mostradas automaticamente, se existem !

 

Se vc. deletou o módulo "bloco das categorias" do gancho displayFooter, entao enganche o mesmo novamente na aba : módulos -> posicoes -> no topo "mover um módulo" e acrescente o módulo no gancho displayFooter novamente.

 

Tutorial: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole%C3%A7%C3%A3o-de-tutoriais-e-dicas-%C3%BAteis/ - post #2 lá.

Link to comment
Share on other sites

Se vc alterou as categorias no banco de dados manualmente, pode ter comprometido a hierarquia delas.

Verifique se a categoria "Home" existe, se está abaixo de "ROOT" e se as demais categorias de nível 2 estão abaixo de "Home".

 

Se não me engano tem uma função para corrigir isso na classe Category...

Se for esse o problema, dá uma pesquisada no Google.

Link to comment
Share on other sites

Se vc alterou as categorias no banco de dados manualmente, pode ter comprometido a hierarquia delas.

Verifique se a categoria "Home" existe, se está abaixo de "ROOT" e se as demais categorias de nível 2 estão abaixo de "Home".

 

Se não me engano tem uma função para corrigir isso na classe Category...

Se for esse o problema, dá uma pesquisada no Google.

Hmm... pelo screen que o usuário anexou, ele deletou o gancho do bloco categorias e por isto nao mais está mostrando o bloco no footer. Neste caso simplesmente enganchar novamente como descrito mais acima em módulos -> posicoes.

Link to comment
Share on other sites

As categorias do footer sao mostradas automaticamente, se existem !

 

Se vc. deletou o módulo "bloco das categorias" do gancho displayFooter, entao enganche o mesmo novamente na aba : módulos -> posicoes -> no topo "mover um módulo" e acrescente o módulo no gancho displayFooter novamente.

 

Tutorial: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole%C3%A7%C3%A3o-de-tutoriais-e-dicas-%C3%BAteis/ - post #2 lá.

 

Deu certo consegui adicionar novamente rsrsrs Muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...