Jump to content

Erro na hora da compra


Recommended Posts

Bom dia pessoal. De alguns dias para cá me deparei com um erro na hora da realização da compra em uma loja de um cliente.

 

Quando realizamos a escolha dos produtos e então vamos até o (order.php) para após prosseguir para pagamento , nesta hora aparece o erro 

 

'Oops! O Site dos Correios encontra-se temporariamente indisponivel, pedimos que tente novamente mais tarde.'

 

Já reconfigurei o order.php e já substitui o módulo dos correios por outros 3 e o erro persiste. O order.php chama a função 

include (dirname(__FILE__).'/modules/correios/correios_order_novo.php'

Já verifiquei também esse arquivo e o endereço para o site dos correios lá também está correto.

 

Alguém saberia dizer o que pode estar ocasionando este erro? 

 

Segue print.

post-1228227-0-35036600-1473767311_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Recomendo que pergunte ao desenvolvedor do módulo.

Daniel, já fiz isso mas não obtive retorno até então. 

 

O módulo foi desenvolvido Por um tal de Odlanier de Souza Mendes e modificado por raphelraia pra comunidade PrestaBR, mas não consegui contato deles. O que tinha no início do código está voltando , provavelmente são e-mails antigos que não estão mais ativos, mas obrigado pela sugestão.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Puxa...

Já ouvi esse nome. É das antigas mesmo...

 

PrestaBR não é uma comunidade, é a nossa empresa (agência especializada em PrestaShop no Brasil).

 

Dos módulos gratuitos, eu recomendo os do Fokus (FKcorreios e variantes)...

 

Boa sorte

 

Obrigado Daniel. Eu optei por refazer e já aproveitar a nova versão visto que a versão utilizada era antiga. 

 

Como consigo esses módulos gratuitos? Percebi que pelo painel do prestashop ele só apresenta os pagos para comprar no site oficial.

 

Irei precisar de alguns módulos, você poderia indicar onde consigo ?

Link to comment
Share on other sites

Addons grátis desenvolvidos pela comunidade vc. encontra ou nos addons, ou no fórum (aqui cada idioma tem conteúdo próprio - tanto que vc. se encontra neste fórum com o seu tópico, mas linquei o Inglês que mais tráfego tem, mas infelizmente pouco conteúdo específico BR/PT) que estao sendo disponibilizados pelo desenvolvedor, ou mesmo procurando através do Google.

 

PS módulos correios eu juntei aqui em um tópico já nao mais tao recente: https://www.prestashop.com/forums/topic/492901-qual-%C3%A9-o-melhor-m%C3%B3dulo-ou-mais-usado-para-correios/?do=findComment&comment=2232985

ou

https://www.prestashop.com/forums/topic/504434-qvm-m%C3%B3dulos-frete-correios-carrier-para-prestashop-gr%C3%A1tis/

ou

https://www.prestashop.com/forums/topic/331624-modulo-correios-100-free/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...