Jump to content

erro com ps_Cloudflare_SSL


Guest Vega Networks

Recommended Posts

Guest Vega Networks

Comigo ocorre o mesmo, já ativei Modo Debug (define('_PS_MODE_DEV_', true);)

 

e tenho as seguintes informações:

 

 

Notice: Use of undefined constant _PS_CLOUDFLARE_SSL - assumed '_PS_CLOUDFLARE_SSL' in /home/vegaprintcom/public_html/classes/Tools.php on line 411

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/vegaprintcom/public_html/classes/Tools.php:411) in/home/vegaprintcom/public_html/classes/controller/FrontController.php on line 1000

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/vegaprintcom/public_html/classes/Tools.php:411) in/home/vegaprintcom/public_html/classes/controller/FrontController.php on line 1001

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/vegaprintcom/public_html/classes/Tools.php:411) in/home/vegaprintcom/public_html/classes/exception/PrestaShopException.php on line 37

[PrestaShopException]

Property Customer->document is empty
at line 909 in file classes/ObjectModel.php

904. }
905.
906. $message = $this->validateField($field, $this->$field);
907. if ($message !== true) {
908. if ($die) {
909. throw new PrestaShopException($message);
910. }
911. return $error_return ? $message : false;
912. }
913. }
914.

 

Alguém pode me ajudar por favor??

 

Obrigado desde já...

Link to comment
Share on other sites

 

Comigo ocorre o mesmo, já ativei Modo Debug (define('_PS_MODE_DEV_', true) ;)

 

e tenho as seguintes informações:

 

 

Notice: Use of undefined constant _PS_CLOUDFLARE_SSL - assumed '_PS_CLOUDFLARE_SSL' in /home/vegaprintcom/public_html/classes/Tools.php on line 411

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/vegaprintcom/public_html/classes/Tools.php:411) in/home/vegaprintcom/public_html/classes/controller/FrontController.php on line 1000

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/vegaprintcom/public_html/classes/Tools.php:411) in/home/vegaprintcom/public_html/classes/controller/FrontController.php on line 1001

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/vegaprintcom/public_html/classes/Tools.php:411) in/home/vegaprintcom/public_html/classes/exception/PrestaShopException.php on line 37

[PrestaShopException]

Property Customer->document is empty

at line 909 in file classes/ObjectModel.php

904. }

905.

906. $message = $this->validateField($field, $this->$field);

907. if ($message !== true) {

908. if ($die) {

909. throw new PrestaShopException($message);

910. }

911. return $error_return ? $message : false;

912. }

913. }

914.

 

Alguém pode me ajudar por favor??

 

Obrigado desde já...

 

Erro 500 nao é igual à erro 500. Este código somente diz, que houve um erro no servidor, Mas nao qual. O seu problema é muito específico e tem a haver com o pscloudflare.

 

Vc. ativou o módulo PS_Cloudflare. Este exige um certificado SSL instalado. Vc. tem instalado ?

 

Tutorial: https://nishantarora.in/prestashop-enable-cloudflare-flexible-ssl.naml

Link to comment
Share on other sites

Guest Vega Networks

Quando ao erro descrito na exceção (Customer->document is empty), provavelmente se refere a algum módulo de CPF que foi instalado e não está funcionando corretamente.

Desinstale-o ou tente corrigir seu funcionamento.

Olá Daniel, desculpe nao responder antes, nem tinha visto que tinah sido criado esse tópico separado, todas essas questões ai já foram solucionadas, mas agora estou com outro problema, referente ao login no back office que parou, abrir até um outro tópico sobre isso, se puder me ajudar, ficarei muito grato mesmo, pois confesso que estou quase desistindo do Prestashop... 

 

Topico do novo problema: https://www.prestashop.com/forums/topic/555511-erro-de-login-no-back-office-prestashop-1616/

 

Muito obrigado à todos que me responderam...

Erro 500 nao é igual à erro 500. Este código somente diz, que houve um erro no servidor, Mas nao qual. O seu problema é muito específico e tem a haver com o pscloudflare.

 

Vc. ativou o módulo PS_Cloudflare. Este exige um certificado SSL instalado. Vc. tem instalado ?

 

Tutorial: https://nishantarora.in/prestashop-enable-cloudflare-flexible-ssl.naml

Olá selectshop, desculpe nao responder antes, nem tinha visto que tinha sido criado esse tópico separado, todas essas questões ai já foram solucionadas, mas agora estou com outro problema, referente ao login no back office que parou, abrir até um outro tópico sobre isso, se puder me ajudar, ficarei muito grato mesmo, pois confesso que estou quase desistindo do Prestashop... 

 

Topico do novo problema: https://www.prestash...restashop-1616/

 

Muito obrigado à todos que me responderam...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...