Jump to content

Upgrade PrestaShop 1.6.1.7


Recommended Posts

Boa tarde,

 

Fiz o upgrade para a nova release 1.6.1.7 e as imagens dos produtos, que estavam lançados, foram trocadas por as imagens da loja demo...

 

Como se repõem as mesmas?

 

Se eu consultar os produtos no backoffice a imagem esta correcta. Mas no site estão trocadas.

 

Obrigado

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Vega Networks

Obrigado pelas respostas!

 

Fiz a instalação manual e não alterei produtos.

 

Foi feita com com o Softaculous no c panel do hosting.

 

Infelizmente não fiz a instalação com o ´com o módulo 1-clique´... 

Oi amigo, é duro quando acontece esse tipo de coisa... Você não tem um backup recente (BKP do Cpanel) da sua loja? Se tiver, basta baixar ele, localizar seu sql, e sua pasta de instalação do prestashop, e reverter tudo, apaga os arquivos atuais, sobe os do backup, entra no PHPMyAdmin no seu Cpanel, entra no seu banco de dados, limpa tudo, e faz o upload do seu sql, "vualá" sua loja voltou ao normal, já fiz isso em lojas de teste (e até na minha loja de produção) e consegui reverter essas situações "bugadas" de update... boa sorte, e faça por sua conta e risco, estou só tentando te ajudar, com base no que já fiz e deu certo pra mim....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Vega Networks

Obrigado Vega Business. Tenho que montar uma loja teste para conseguir antecipar estas situações...

Olá amigo, bom dia!!! Por nada, não precisa agradecer, estamos ai é pra isso mesmo, na medida do possível, eu podendo ajudar pode contar comigo.

 

Você conseguiu reverter a situação, ou ainda está com o problema? Uma loja de desenvolvimento (ainda mais se estiver literalmente iniciando com Prestashop x E-commerce) é indispensável, pois vc pode mexer à vontade (pois só aprende com o praticar, e praticar depende de fazer direto, e sem medo kkk, deu problema, frita tudo e reinstala)...Outra dica que lhe dou é: GUARDE BACKUPS RECENTES (DE PREFERENCIA DIÁRIOS).... Isso pode literalmente te tirar de apuros kkkk.

 

Abraço, boa sorte e se precisar, é só falar...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...