Jump to content

Números de tentativas e tempo expirado não aparece mais nos pedidos efetivados


Recommended Posts

Olá...  quando eu queria ver se o cliente tinha baixado ou não os arquivos além do tempo expirado e ter esses feedback, eu entrava em "pedidos", entrava no pedido desejado, e ao rolar a pagina para baixo, já no rodapé, tinha as informações necessárias, e agora não tem mais.

 

Não percebi se foi antes ou depois da atualização que fiz para a versão do prestashop 1.6.1.7, que o meu Hosting me enviou no dia de ontem, 7 de setembro 2016. Também não estou dizendo que seja à atualização, mas somente como ponto de informação. Não fiz nenhuma configuração no painel do prestashop, para que mudasse isso!

 

Isso é muito importante para mim, pois somente desta maneira posso confirmar e ter controle quando o cliente ao entrar em contato comigo dizendo que não conseguiu baixar os arquivos virtuais que vendo, eu tenha certeza dos acontecimentos.

 

Agradeço desde jà a ajuda....

 

Rogerio

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ok entao...pois o Hosting que uso, eles somente me enviam versoes atualizadas do prestashop somente depois de testadas. Talvez eu mesmo sabendo onde encontrar isso, posso com simplicidade configurar, ou aitvar, sem ter que voltar a versao anterior, até porque o hosting que sao parceiros do prestashop sempre trabalham com a ultima versao, e eu teria algumas problemas com isso.

 

fico no aguardo.... gratidao!

Link to comment
Share on other sites

Eu acrescentei um novo produto virtual à minha loja dev. Fiz uma compra e nao consigo constatar nenhum dos campos à que se refere. Portanto tenho quase certeza, que vc. estava usando um módulo extra para manipular os downloads.

 

Verifique a imagem qua anexei. É de uma versao Prestashop 1.6.1.6 NATIVA !

 

post-741527-0-63217800-1474377369_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

rsss... agora saber que modulo é esse!!!! quando eu entrei com o prestashop, jà veio com ele, e isso pra mim é importantissimo, pois como posso controlar se o cliente ao reclamar dizendo que nao baixou o produto eu ter certeza que ele diz a verdade?  ai ai... nao tem ideia que modulo seria? como eu perguntar isso ao Hosting??? rsss eles sò falam em ingles..rsss uso sempre o tradutor, mas nem sei como comeòar a pedir ajuda... eles ajudam sempre !!!

Link to comment
Share on other sites

Vc. pode filtrar na lista de módulos por desenvolvedor. Verifique por desenvolvedor pelo nome dos módulos. Talvez pode identificar. Mas isto lógico se foi um módulo. Se foi adaptacao direta no tema do back-office fica difícil dizer. Neste caso um rollback completo para a versao que estava usando e nunca maiws fazer um upgrade é a melhor opcao.

 

EDIT: ou entao perguntar a pessoa que lhe passou o Prestashop, como foi feita a alteracao....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...