Jump to content

Como Configuro Corretamente meu Email da Loja para o Hotmail


Recommended Posts

Olá amigos do Prestashop Forum, sou novato ainda por aqui, e tenho uma Loja Prestashop, versão 1.6.0.1

 

Pelo Rodapé da Loja fiz um cadastro no campo da Newsletters da mesma, para um email do Hotmail, que não é o mesmo que eu tenho que é o da loja que também é do Hotmail

 

Só que após o cadastro o meu cliente recebeu o email da loja no lixo do hotmail com as seguintes msgs de erro no corpo da mensagem do mesmo

 

 

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of itsrecipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:  [email protected]    host mx4.hotmail.com [65.55.92.168]    SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<[email protected]>:    550 Requested action not taken: mailbox unavailable

--Anexo de Mensagem Encaminhado--
To: [email protected]
Subject: [Net Webstore] Verificando do e-mail
From: [email protected]
Date: Fri, 2 Sep 2016 09:56:45 -0500

 

 

Este erro é proveniente de Servidor ou o que restaria configurar na Área Admin da Loja ou Cpanel do servidor para que não mais tivesse este problema no envio de emails para contas do tipo HotMail

 

Atenciosamente e no Aguardo, desde já agradeço

 

Luiz Antonio - NetWebStore

Link to comment
Share on other sites

Nao aconselho vc. usar contas mail free. Isto nao é profissional. Futuros clientes atentam para isto e acabam nao comprando, porque acabam achando a loja um "fake". Vc. acaba sofrendo na sua reputacao. Mail que vao para a pasta SPAM, sao enviadas de servidores com má reputacao (SPAM) e que foram blacklistados. Para evitar isto vc. deverá possuir um IP dedicado. Outra maneira nao tem, ou entao IP's de identidades idoneas em whitelist. O hotmail, gmx, gmail, yahoo, etc. nunca vao ser idoneos, pois muitos usam para spam.