Jump to content

Prestashop CLoud é seguro?


JuJuJous

Recommended Posts

Quero iniciar a minha loja virtual, 

Fiz uma conta no prestashop Cloud, ainda não coloquei nada da loja, estou so vendo como funciona.

Porém, vi alguns comentários que não vale a pena ter a loja no cloud porque eles podem parar de oferecer esse serviço.

 

Com isso, eu não entendi se o parar de oferecer o serviço é somente a hospedagem grátis, se isso vier a acontecer e eu migrar a hospedagem para algum outro lugar, daria certo?

Link to comment
Share on other sites

Nao aconselho vc. usar o Prestashop Cloud. Este está tendo um monte de problemas. O Prestashop já trancou este servico para um monte de países. Ou seja nao mais está disponível, o que deixa suspeitar que o servico será encerrado em breve.

 

Para migrar a sua loja vc. terá que pagar. A migracao nao é gratuíta. https://addons.prestashop.com/en/search?pab=1&id_category=0&search_query=cloud

Link to comment
Share on other sites

OK, obrigado pela resposta.

 

Uma dúvida, eu não tenho conhecimento técnico, por isso estava escolhendo o prestashop cloud.

 

Quando a minha loja começar a ter um retorno tenho interesse em pagar uma empresa pra me ajudar nesse sentido, mas ainda não tenho condições.

 

Eu vi que a empresa de hospedagem 1&1 tem uma parceria com o prestashop e que eles tem uma opção de criação de loja usando o prestashop , me parece que é simples o gerenciamento, eu não preciso de nada avançado por enquanto, somente os produtos cadastrados um layout agradável e a loja rodando.

 

Se eu criar a conta nesse 1&1 e deixar a loja hospedada com eles e usar esse serviço deles para criar a loja.

 

Seria a mesma coisa que o prestashop cloud? Teria o mesmo risco?

Link to comment
Share on other sites

Ok, Pelo que eu entendi, essa empresa na assinatura do seu comentário SelectShop.at

Trabalha com isso também.

 

Quando vocês me cobrariam para instalar e configurar uma loja prestashop, deixar rodando, e me ensinar as funcionalidades básicas, cadastrar produto, categorias, instalar modulo, e ver pedidos. ?

como posso ter um orçamento?

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...