Jump to content

Pagseguro - Atualização automaticamente do pagamento


Recommended Posts

Olá...

 

O modulo oficial do Pagseguro não está atualizando o pagamento automaticamente, quando a pessoa paga, o processo deixa como "iniciado", posteriormente a isso, não se move mais... a alteração tem que ser manualmente, para dar como "pago".

 

Nota: 

 

Requisitos
  • ok.png Versão do PHP superior à 5.3.3.
  • ok.png Biblioteca padrão do PHP(SPL) instalada.
  • ok.png Biblioteca cURL instalada.
  • ok.png DOM XML instalado.
  • ok.png Moeda REAL instalada.

 

URL DE NOTIFICAÇÃO  configurada automaticamente pelo sistema.

 

Aguem poderia me ajudar?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Oi Daniel,

 

Agradeço o retorno..entao... vc diz nesse link onde està escrito:

Notificação de transação

Seu sistema será avisado sempre que uma transação mudar de estado.

Habilitado

 
Definir notificação de transações

Notificações de mudança de estado serão enviadas via POST para a URL definida abaixo. É possível ainda utilizar a função Basic Authentication e especificar um nome de usuário e senha para esta URL. Veja mais detalhes em API de notificações do PagSeguro.

 

Sendo isso, logo abaixo coloquei a mesma URL que o proprio modulo gerou dentro do prestashop:  http://MEUSITE.com/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification 

 

Eu editei o nome do meu site.

 

Uma observação.. eu tenho o certificado SSL, nao deveria ser na URL acima tb com o "https" ?

 

... configurado corretamente, que jà esteva... continua entrar a venda no "iniciado", e fica assim, até eu fazer manualmente. 

 

Mais alguma dica Daniel?

 

Link to comment
Share on other sites

Oi Daniel... bom...esse site que me indicou nunca consegui navegar por ele direito... mas acabei de instalar a versão que me indicou, e até é bem diferente da que eu tinha, mas se observar bem, a minha versão, aquela que estava disponível no próprio painel de módulos do prestashop, parecia ser superior  ( 1.8) e para esclarecer mais, o prestashop que uso é o versão do PrestaShop 1.6.1.6.

 

Eu não estou usando a modalidade teste do Pagseguro, preciso agora ver quando alguém pagar com Pagseguro, a "coisa" anda automaticamente. Mas volto aqui para dizer...

 

Agradeço!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...