Jump to content

Recommended Posts

O que exatamente nao está resolvendo ? O Html nao aparece ? Vc. ativou a funcao? Aba: "preferenciass -> geral -> Permitir iframes em campos HTML=SIM. Sem ativar primeiramente a funcao, nao vai aparecer código HTML inserido em lugar nenhum.

 

Ja esta ativado porem... meu codigo do selo E-BIT nao funciona, SIM ja fiz todo o passo a passo 25 mil vezes, e SIM estou colando direitinho o codigo, porem ele nao funciona =/

Edited by Sr.Corleone (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

O e-Bit costuma ter problemas com novos cadastros.

Vc já conferiu se o selo funciona em uma página HTML comum, fora do PrestaShop?

 

Além disso, eles infelizmente utilizam o javascript para gerar a imagem do selo, o que pode dar problema se as opções de performance (CCC e Mover JavaScript para o final).

 

Para minimizar este último problema, vc pode colocar o javascript com o parâmetro data-keepinline.

Ex: 

<script type="text/javascript" id="getSelo" data-keepinline="true" src="//imgs.ebit.com.br/ebitBR/selo-ebit/js/getSelo.js?41220"></script>

 Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

O e-Bit costuma ter problemas com novos cadastros.

Vc já conferiu se o selo funciona em uma página HTML comum, fora do PrestaShop?

 

Além disso, eles infelizmente utilizam o javascript para gerar a imagem do selo, o que pode dar problema se as opções de performance (CCC e Mover JavaScript para o final).

 

Para minimizar este último problema, vc pode colocar o javascript com o parâmetro data-keepinline.

Ex: 

<script type="text/javascript" id="getSelo" data-keepinline="true" src="//imgs.ebit.com.br/ebitBR/selo-ebit/js/getSelo.js?41220"></script>

 Boa sorte.

 

Só colar esse codigo que voce me passou que vai funcionar? ou preciso instalar algo? Sim ja criei uma html simples no Dreamweaver e funcionou normalmente

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...