Jump to content

Fatal error: Out of memory (allocated 9437184) (tried to allocate 12288 bytes)


Recommended Posts

Saudações,

 

Estou instalando a loja na revenda UOL, Fiz o Upload dos arquivos e configurei a loja de boa porem quando vou tentar entrar na loja ou no BackOffice recebo um erro como este:

 

Fatal error: Out of memory (allocated 9437184) (tried to allocate 12288 bytes) in /home/familiasalgados/public_html/modules/blocktopmenu/blocktopmenu.php on line 773

 

Já editei o arquivo php.ini no public_html com esses parametros:

allow_url_fopen = On
allow_url_include = On
asp_tags = On
display_errors = On
enable_dl = Off
file_uploads = On
include_path = ".;/path/to/php/pear"
magic_quotes_gpc = off
magic_quotes_runtime = Off
magic_quotes_sybase = Off
max_execution_time = 120
max_input_time = 180
max_input_vars = 100000
memory_limit = 128M
mod_security = off
upload_max_filesize = 20M
post_max_size = 20M
register_globals = Off
safe_mode = off
session.save_path = ""

 

 

porém o erro persiste, Já falei com o provedor e o limite de memoria do php é 128M como está parametrizado.

Alguém consegue me dá uma luz do que pode estar acontecendo e o que devo fazer para resolver isso?

 

Muito obrigado

 

 

2__www.familiasalgados.com.br_2.pdf

2phpinfo_2.pdf

Link to comment
Share on other sites

Troque para: 

memory_limit = 512M

 O que me causa estranheza é que ainda sim, o erro persiste!

Fatal error: Out of memory (allocated 9437184) (tried to allocate 262144 bytes) in /home/familiasalgados/public_html/tools/smarty/Smarty.class.php on line 1680

em http://www.familiasalgados.com.br/Info.php o limite foi aumentado para 512M e o erro continua!

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Limpe também o cache do servidor se for um root ou entao peca ao seu provedor fazer um flush, se nao resolver limpando o smarty cache e browser cache.

Gente como faço isso? de navegador uso o Safari e só tem opção de limpar o histórico, na loja, tenho o presta 1.6.0.9 não sei como fazer isso, pois não encontro essa opção e no servidor (root) nem desconfio. Poderiam me dar uma ajuda já que estou com esse mesmo problema, já aumentei a memória para 512 tb.

Link to comment
Share on other sites

Acesse como root via SSH (putty)

 

Ubuntu:

https://www.tecmint.com/clear-ram-memory-cache-buffer-and-swap-space-on-linux/.

 

Verifique no phpinfo.php se o valor setado de 512 M tabém fois setado como valor master, pois dependendo da architetura da sua máquina vc pode setar valores por host, sendo que o valor master pode ser outro. Infelizmente vc. nao diz o que vc. pssue e qual a arquitetura.OS ? Ngnix ?

Link to comment
Share on other sites

Acesse como root via SSH (putty)

 

Ubuntu:

https://www.tecmint.com/clear-ram-memory-cache-buffer-and-swap-space-on-linux/.

 

Verifique no phpinfo.php se o valor setado de 512 M tabém fois setado como valor master, pois dependendo da architetura da sua máquina vc pode setar valores por host, sendo que o valor master pode ser outro. Infelizmente vc. nao diz o que vc. pssue e qual a arquitetura.OS ? Ngnix ?

Amigo lembre-se que sou completamente leiga nestes temos usados por vocês!

Como o Ednilson ajustou o php.ini tb. fiz isso, com a memória de 512, porém os erros continuam, nas versões mais antigas do presta me lembro que tinha a opção de limpar chave, nesta 1.6 não encontrei.

Esse link que passou é para Linux, tenho Mac será que é a mesma coisa?

Desculpe minha ignorância, please.

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho experiência com o Mac, por nao ser uma solucao de grande porte, ou seja de uso proprietário nao muito distribuído. Uso servidores Linux ou Windows.

 

Não é servidor, é meu computador que é Mac! Mas já encontrei um tuto que ensina como limpar o cache do mac. já fiz, agora preciso descobrir o que é esse SSH.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Se o servidor é compartilhado entao muito provável que nao tenha acesso através de SSH. Neste caso que administra o servidor é o seu provedor e quaisquer alteracoes na configuracao somente ele pode fazer. Siga as instrucoes que ele lhe deu para acertar os valores. Se já seguiu e nao alterou, é porque meteram no servidor um monte de páginas e este nao mais está conseguindo lidar com todas as chamadas que está recebendo de uma vez, devolvendo erros de memória. Quase nenhum provedor usa o servico load balancer, pos ser caro.

Para resolver o problema vc. somente tem a opcao de usar um servidor VPS ou dedicado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...