Jump to content

Subcategorias não aparecem


Recommended Posts

Provavelmente as subcategorias foram removidas (ou desativadas) no seu tema.

Compare o arquivo /themes/leo_moonsun/category.tpl com o arquivo /themes/default-bootstrap/category.tpl para descobrir a diferença.

 

Peguei o tema Original, fiz outra instalação separada e e as categorias apareceram normalmente, fui no ftp desse tema Original e copiei o arquivo "category.tpl " e substitui pelo do site que apresentava o problema, aparentemente deu certo, agora mostra o banner da categoria e tudo mais.

 

Agora eu só nao entendi porque os "quadrados" das categorias nao ficaram alinhados

 

Print da tela...

http://prnt.sc/c201lu

 

sempre que eu resolvo um problema eu encontro outro, é incrivel !

tem ideia do que pode ser isso e como posso corrigir? 

Link to comment
Share on other sites

Peguei o tema Original, fiz outra instalação separada e e as categorias apareceram normalmente, fui no ftp desse tema Original e copiei o arquivo "category.tpl " e substitui pelo do site que apresentava o problema, aparentemente deu certo, agora mostra o banner da categoria e tudo mais.

 

Agora eu só nao entendi porque os "quadrados" das categorias nao ficaram alinhados

 

Print da tela...

http://prnt.sc/c201lu

 

sempre que eu resolvo um problema eu encontro outro, é incrivel !

tem ideia do que pode ser isso e como posso corrigir? 

 

Substituir um arquivo TPL dentro do tema não é recomendado.

Além de criar outros problemas, comprometer o layout, ainda corre o risco de tirar sua loja do ar.

 

Se o arquivo TPL do tema possui itens diferentes / ausentes é porque foi desenvolvido pra funcionar assim. 

 

Você pode incluir o código que está faltando no arquivo (subcategories), desde que saiba o que está fazendo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...