Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Sou iniciante no Prestashop, baixei a versão 1.6.1.6 no site do Prestashop, ativei o idioma Português Brasil, mas muitas palavras no site ainda estão em inglês.

 

Estou usando o tema padrão, e ao clicar modificar tradução aparece que ainda faltam 1039 expressões para traduzir.

 

Fiz uma segunda instalação em minha localhost e continua com esse problema.

 

Na própria loja demo da Prestashop não está aparecendo esse problema de tradução.

 

Será que falta algo para eu configurar? Já cliquei em atualizar idioma, mas não adiantou.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Vc. abriu os campos , para poder traduzir ??

 

Veja tutorial aqui: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - lá no segundo post vc. tem um how to para abrir as traducoes.

 

Para atualizar um idioma, se faltarem muitas traducoes, vc. vai na aba "Localizacao -> Traducoes -> Adicionar / Atualizar um idioma, escolhe lá o idioma a ser importado/atualizado e salva com o botao "atualizar, adicionar idioma"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Somente com um upgrade feito através do 1-click-upgrade anteriormente. Lá existe uma opcao de roll-back. Downgrade de versao superior instalada inicialmente nao é possível (e btw nao vai alterar nada nos erros do servidor como max_vars, pois vc. está usando um servidor que nao é 100% compatível, ou seja nao cumpre os mínimos necessários, e sempre vai dar problemas). Vc. vai ter que primeiramente corriger estes erros, qualquer outra coisa é ignorar e tentar assim mesmo, entregando um trabalho mal feito para terceiros.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...