Jump to content

Fiz o Update para a versão 1.6.1.6 do PrestaShop, mas como voltar a usar a minha Loja?


Recommended Posts

Bom dia! Eu fiz o Update da minha Loja Virtual PrestaShop para a 1.6.1.6, mas percebi que a minha loja toda foi mudada, como eu volto a usar aquela minha outra loja com essa versão mais recente?? Eu perdi tudo??

Alguém me ajuda, URGENTE! 

Obrigado!

 

Link to comment
Share on other sites

Nao. nao tem como. A versao Prestashop está coplada com a versao do banco de dados. Tanto que entre pulos de versao o banco de dados pode variar em algumas tabelas novas, que nao sao compatíveis com scripts inferiores.

 

Vc. volta tudo, ou nada. Outra opcao seria exportar tudo, instalar uma versao limpa nova da versao que quer usar e importar tudo. SÓ QUE: esta funcao nao existe nativamente, somente com tools pagos externos, ou servico contratado. Nao aconselho vc. manusear o banco de dados sem conhecimentos profundos do Prestashop (versao, banco de dados, etc.)

Link to comment
Share on other sites

É que eu estava tendo MUITOS problemas com PagSeguro e algumas outras coisas e achei que atualizando a versão poderia vir a melhorar... E outra coisa, eu precisava de algumas ajudas e para isso precisava de alguém me ajudando sempre que precisasse... Poderíamos manter contato via Facebook ou Skype? Precisava MUITO de alguém me ajudando em algumas coisinhas no PrestaShop... 

Obrigado! 
Até logo! 

Link to comment
Share on other sites

FB somente para uso privado, Skype desinstalei por questoes de seguranca. Melhor vc. enviar mensagem privada, usar o formulário de contato da minha página ou entao usar o fórum para que tmb. outros possam aproveitar das respostas dadas, e/ou terem a oportunidade de ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...