Jump to content

Preciso de ajuda, configurando loja versão 1.6.1.6


Recommended Posts

Problemas encontrados, preciso de ajuda e orientação.
Estou configurando minha loja prestshop versão 1.6.1.6,  Ja postei alguns produtos, baixei,instalei e configurei Correios, forma de pagamento,etc
Ao textar fazendo um pedido ocorre:
1.Não consigo completar o cadastro como cliente com o meu email pessoal, a senha não fixa e pedem sempre option e some a serie da senha

2.Não aparece a confirguração dos correios para calculo do frete, diz que não tem nehuma transportadora selacionada.

3.Na area de Pagamento, pede para clicar e verificar os pagamentos disponiveis (em vermelho), so que não funciona, sendo que configurei deposito e pagseguro.


4. Na parte de configuração de Fornecedores e Fabricantes, pedem um tal de DNI, não sei o que é, e não consigo configurar. quem produz meus produtos sou eu embora compre materia prima com fornecedores e gostaria de ter um controle de estoque em referencia.  Em relação ao estoque/ Armazem tambem pede esse tal de DNI, desculpe realmente me esforço não entendo nada.

Não sou entendida mas se poderem me auxiliar fico imensamente agradecida.
minha loja é loja.sorepeartesanatosvendas.net.br

Pretendo começar a divulgar a loja para os meus clientes mas preciso de ajuda para resolver essas dificuldades. Pode me orientar? icon_question.gif

Agradeço a atenção
Sorepe Artesanatos - Trabalhos 100% Manuais 
Localização: Rio de Janeiro Brasil
 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...