Jump to content

Exportar Produtos / Controle de Estoque


Recommended Posts

Olá

 

Eu gostaria de saber se existe alguma forma de exportar os produtos com as variações(combinações) para uma planilha do excel ou google docs, pois preciso fazer um relatório que contenha todos os produtos com estoque e preço, e preciso para cada variação de cada produto.

 

Se não tiver como, mas alguém souber de uma forma em que posso ter todos esses valores em uma única tela eu ficaria agradecido.

 

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Acho que só o produto e preço você pode visualizar/ exportar na aba de Estatísticas.

Em todo caso tem um módulo para exportar todos os dados dos produtos em CSV:

https://www.prestashop.com/forums/topic/37900-free-module-products-export-module-v253-updated-23032016/

Os dois métodos que você me passou serviriam muito bem, mas acontece que eles não especificam as combinações diferentes dos produtos, eu quero esse relatório para controle de estoque físico da loja, pra não acontecer de um cliente comprar e não ter o produto.

 

Vou dar um exemplo pra ver se me entendem melhor:

Tenho um produto na minha loja que tem as cores preto,vermelho e verde, no estoque virtual eu tenho 2 produtos da cor preta, 3 da cor vermelha e 4 da cor verde, nesses relatórios, ele exibem o estoque como 9(2+3+4), mas não especificam a quantidade de cada combinação, e pra ter controle eu preciso disso, porque afinal de contas, cada cor é um produto diferente que deve ser mantido em estoque.

 

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...