Olá,

na loja que eu estou montando, existem categorias que possuem muitas subcategorias, e quando você passa o mouse sobre o menu "Início" abre um drop down enorme.

Enfim, gostaria de saber se consigo mudar o menu, para que carregue apenas um nível de subcategorias, pois assim conseguiria diminuir o tamanho do menu que se abre.

Para entenderem melhor meu problema, acessem o site: http://comprarbem.com.br/loja/ e passe o mouse sobre o menu "Início".

Obrigado!

Hello,

the store I'm riding, there are categories that have many subcategories, and when you hover over the "Start" menu open a drop down huge.

Anyway, I wonder if I can change the menu, so you carry only one level of subcategories, as well could decrease the size menu that opens.

To better understand my problem, access the website:  http://comprarbem.com.br/loja/ and hover over the "Start" menu.

Thank you!

Hello,

You can use CSS or Javascript to hide the useless level of categories.

Here's a CSS snipped that you can add it to your themes's global.css file:

li li li menu .sf-ul {
  display: none !important;
}
  • Like 1

Ola

Acesse este site http://presta-theme-maker.com/maker-16/ ele permite mudar o tema inclusive o menu superior.

Muito obrigado pela dica, vai me servir bem!

Hello,

You can use CSS or Javascript to hide the useless level of categories.

Here's a CSS snipped that you can add it to your themes's global.css file:

li li li menu .sf-ul {
  display: none !important;
}

Obrigado!

Thank you!

Isso não funcionou aqui, mas eu encontrei uma solução para meu problema. Eu só desativei o "top menu" e comecei a usar a coluna da esquerda com o bloco de categorias.

That did not work here , but I've found a solution to my problem. I only deactivate the top menu, and star use the left bar with the categories column.

Edited by onorax (see edit history)

Só aproveitando esse post, se eu não puder fazer isso por favor me avisem

Eu não consigo adicionar o bloco de categorias no "displayTopColumn", não tem como mesmo, ou eu estou fazendo algo de errado?

Just taking advantage of this post , if I can not do this please let me know.

I can not add the block categories in the " displayTopColumn ". Have no way to do this, or am I doing something wrong?

Obrigado!

Thanks!

Edited by onorax (see edit history)

Só aproveitando esse post, se eu não puder fazer isso por favor me avisem

Eu não consigo adicionar o bloco de categorias no "displayTopColumn", não tem como mesmo, ou eu estou fazendo algo de errado?

Just taking advantage of this post , if I can not do this please let me know.

I can not add the block categories in the " displayTopColumn ". Have no way to do this, or am I doing something wrong?

Obrigado!

Thanks!

Se é que eu entendi, vá em Modulos e Serviços / Posições aqui vc joga para onde quiser acho que qualquer modulo.

Se é que eu entendi, vá em Modulos e Serviços / Posições aqui vc joga para onde quiser acho que qualquer modulo.

Então, quando eu tento colocar na posição que eu disse, ele não deixa, não aparece a opção.