Jump to content

Morada de Entrega e faturação


Recommended Posts

Bom Dia,

 

Tenho um pequeno problema, sempre que um cliente adicionar uma nova morada e faz guardar aquilo altera a morada de faturação para a morada que ele adicionou.

E aqui a morada de faturação não pode ser alterada assim automaticamente cada vez que adiciona nova morada.

 

Gostaria de saber como posso fazer para contornar essa situação para que não altere a morada de faturação automaticamente cada vez que adiciono novas moradas ou escolha uma morada de entrega diferente.

 

Qual o código que tenho de alterar ou editar para isso não acontecer.

 

Obrigado

 

Melhores Cumprimentos

André

Link to comment
Share on other sites

No meu caso altera sempre a morada de faturação cada vez que adiciono nova morada e não deveria acontecer.

Ou seja como mostra a imagem cada vez que adiciono nova morada, a morada do lado direito altera para morada de entrega.

Como posso corrigir isto ??

 

Order_Biscana_Mozilla_Firefox.jpg

Link to comment
Share on other sites

Alguém me pode ajudar por favor, pois eu inicialmente vejo a morada de facturação correta, mas ao adicionar nova morada e quando faço guardar a morada de faturação altera automaticamente para essa morada, como posso resolver este "bug" para nao alterar a morada de faturação cada vez que adiciono nova morada ??

Link to comment
Share on other sites

continua a acontecer, cada vez que faço adicionar nova morada no resumo do carrinho e faço guardar ele automaticamente assume e muda a morada de faturação paraa nova morada criada, e não deveria ser assim.

O que pretendo é que ao adicionar não altere a morada de faturação automaticamente mas sim a de entrega.

terei de editar algo ou o botão do trigger quando faço guardar ??

Como posso resolver esta situação ?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...