Jump to content

O modulo de frete pago dos correios parou de calcular o valor do frete no carrinho


Recommended Posts

Olá,

 

Boa noite!

 

Eu comprei um módulo pago do frete dos correios instalei e configurei, o mesmo estava funcionando corretamente já ha semanas e de repente ele parou de calcular o frete no carrinho. a Versão que estou usando do prestashop é a 1.6.1.5 e estou em vias de fato de implantar a loja e aconteceu isto com o frete. Alguém já teve este problema e sabe como resolver? O carrinho parou de enxergar as transportadoras...muito estranho. Agradeço muito se alguém puder me ajudar..

 

Obrigada,

 

 

Abs,

 

Claudia Llana

 

Olá 

 

Eu consegui descobri o problema e resolver em parte. Na realidade o frete não estava sendo calculado, porque eu tenho que estar logada como cliente. Se eu estiver como convidado e visitante mesmo que estes grupos estejam habilitados o sistema não mostra o calculo do frete no carrinho. No caso só consigo simular o frete na opção de simular, mas o frete não e habilitado. quando eu logo como cliente no front end funciona. Se a funcionalidade funcionar somente assim tudo bem. só não entendo porque habilitados para os grupos de convidado e visitante não funciona.

 

Abs,

 

Claudia Llana

Edited by Claudia Llana (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...