Jump to content

Módulo pagamento no ato da entrega


Recommended Posts

Olá. alguém possui um módulo de pagamento Cash on delivery com opção de TROCO ? Ao selecionar a opção para pagar no momento da entrega, aparece-se um campo perguntando se precisaria de troco, pois vai que a compra deu 35,90, e a pessoa possui uma nota de 50,00.

 

Quem tiver e quiser vender por um precinho camarada, ou senão me auxiliar na adaptação, pois pelo que vi o prestashop possui um já, só nao tem a opção do troco.

 

Grato!

Link to comment
Share on other sites

Em princípio nao é necessário vc. usar módulo. Todo cliente que compra em sua loja nao virtual, vc. pode adicionar um pedido no seu back-office, na opcao prevista para isto. Mas tbm. vc. pode usar o Prestashop como opcao POS, adicionando produtos com scanner em um pedido.

 

Se quiser um POS verdadeiro, somente com addons extras que possuem esta funcao. Por ex. o Prestas Store Manager possue esta funcao e tmb. a funcao de troco, mas existem outros addons que integram sistemas POS. Grátis vc. nao vai encontrar, pelo menos nao uma opcao inteira. Existem módulos de conexao que sao grátis, mas a software por trás nao é, ou entao vice-versa. A softwqare POS é grátis mas o módulo de conexao nao.

Link to comment
Share on other sites

Olá selectshop.at, tudo bom?

Antes de mais nada agradeço sua atenção!

Eu não entendi direito sua explicação.

Porque assim, na loja virtual ela já tem o meio de pagamento da cielo, e queria adicionar uma nova forma de pagamento, que seria para receber em mãos próprias quando o entregador fosse levar a mercadoria. O prestashop já possui esse módulo pois eu vi aqui. Na verdade eu queria adicionar só um campo de observação que quando a pessoa seleciona-se para pagar em dinheiro, ela pude-se informar se precisaria de troco ou não.

Edited by voltagebr (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Ah, vc. está falando de venda por entrega. Eu entendi, que queria vender tmb. em loja nao virtual. Cash on delivery é o módulo que serve e sinceramente nao sei o que vc. exatamente quer realizar... Qual cliente vai de antemao dizer-lhe que vai pagar com troco ou sem o mesmo ?

 

Em geral pagamento na entrega é o entregador que manuseia o dinheiro, sendo que vc. recebe o valor mais tarde por envio bancário ou outra forma fixada por contrato.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A cidade aqui é enorme, e são duas cidades coladas uma na outra. Então muitas pessoas iram preferir pagar em DINHEIRO, quando o MOTOBOY for levar a mercadoria. A compra será feita pelo site normalmente, mais quando ele for efetuar o pagamento, se ele escolher pagar no dinheiro, que mostre um campo para ele preencher informando se o motoboy irá precisar levar o troco.

 

Exemplo: http://i.imgur.com/k5KCKdQ.jpg

Edited by voltagebr (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
On 5/15/2016 at 8:50 PM, voltagebr said:

Pode fechar, eu mesmo consegui fazer já, não podia esperar pois precisava com urgência. Desde já agradeço!

Olá amigo. como resolveu seu problema? Estou na mesma situação. Se puder dar alguma dica agradeço. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...