Jump to content

Recommended Posts

 estou com uma duvida, sobre a licença OSL, eu estou configurando uma loja para um cliente, mais suponhamos que quando o serviço estiver hospedado, alguém por acaso tenha acesso ao arquivo LINCENSE.txt então ele poderia ter acesso a todos os arquivos e informações do site? ou apenas meu cliente?

Link to comment
Share on other sites

1) Desculpa mas a sua pergunta na verdade não entendi. Este ficheiro (LICENSE.txt) não existe. O que existe é um arquivo LICENSES. Mostre com screen qual ficheiro em qual arquivo vc. encontrou.

 

2) Como é que alguém que não conhece o Prestashop pode ter acesso ao FTP (os que conhecem não vão fazer nada com este ficheiro, pois sem função) ? Em geral servidores são configurados para que intrusos não tenha acesso ao FTP sem palavra chave....

No servidor do seu cliente qualquer um pode ter acesso ao FTP ? O ficheiro não é acessível por fora, ou seja vc. colocando o domínio acrescentando ao mesmo LICENSE.txt. Ele gera uma página 404. Se não está acontecendo no seu servidor é porque existe um erro na configuração do mesmo e um furo de segurança gravíssimo. ;)

 

3) Além do mais se vc. acha que este ficheiro é perigoso, além de vc. renomear o mesmo ainda pode deletar sem ter nenhum afeto à software. A única coisa que não pode remover é nos scripts a licença, ou seja dentro do código, quem codou.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...