Jump to content

Recommended Posts

Olá, sou iniciante com prestashop, tenho pouco conhecimento ainda.

Eu estava importando produtos, por ser muitos eu fiz vários .csv para ir importando aos poucos... dai quando terminou de importar um csv começou aparecer essa mensagem de erro. Já procurei esse arquivo e não encontrei.

 

Alguém poderia me ajudar?

post-790045-0-52540500-1462385208_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

O erro diz que houve um stop prematura na escrita dos seus dados. Qual o max_input_time e max_execution_time do seu servidor ? Ambos valores deverao ter um valor de 300 (150 ao menos), para que scripts longos como o importe através de csv nao terminem prematuramente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Valores Um tanto ilusórios.... Configure valores reais. Valores deste tamanho pdem colocar qualquer hardware em time-out....

 

max_input_time e max_execution_time com 300

 

-1 significa que aberto para cima, isto é um sério risco de hacks (em especial DDOS). A pessoa que configurou este servidor nao dá muito valor ao que está vendendo, ou seja, I don't care... ou nao tem nocao do tema. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Consegui solucionar o problema, vou informar como procedi, para quem sabe alguem tenha o mesmo problema.

 

Eu havia realizado um backup ontem tanto dos arquivos quanto do banco.

 

Dentro da pasta CONFIG > XML  tem um arquivo chamado default_country_modules_list.xml e ao abrir ele vi que o final dele estava corrompido, faltando o resto... Copiei entao somente este arquivo do backup que tinha feito anteriormente e substitui. 

 

Resolvido!

 

Desculpa qualquer coisa e agradeço a ajuda!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...