Jump to content

PHP Warning, como resolvo isso?


Recommended Posts

Fui dar uma olhada no arquivo error log e aparece isso já há vários meses:

 

PHP Warning:  round() expects parameter 2 to be long, string given in /home/xxxxxx/public_html/classes/Tools.php on line 1592

 

O que é? Como resolvo?

Grata,

Link to comment
Share on other sites

Desculpe, sempre esqueço de informar a versão do Presta. Estou usando a versão 1.6.0..

Não sei se entendi direito, mas a mensagem completa do erro é a seguinte:

[21-Apr-2016 19:39:25 America/Sao_Paulo] PHP Warning:  round() expects parameter 2 to be long, string given in /xxx/xxxx/public_html/classes/Tools.php on line 1592
Teria mais alguma coisa que possa informar? Sou completamente analfabeta em php, sorry.
Link to comment
Share on other sites

Minha versão do presta é a 1.6.0, a versão de php do servidor é a 5.3 e sim estou usando o módulo de compartilhamento social com a versão 1.4.1. Ah, essa mensagem não aparece nas páginas da loja e sim no arquivo errorlog.

O debug é ativado automaticamente?, pois não me lembro de ter ativado.

Tk.

post-13746-0-87975900-1461505686_thumb.png

Edited by roberta (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Ahhh, agora. Estes logs em geral se nao forem ERROR, vc. pode além de desligar, tmb. ignorar. O log aparaceu somente uma única vez lá na lista ? Se aparece mais de uma vez, entao, desative todos os módulos e overrides nao nativos e verifique por um tempo se o erro aparece novamente. Warnings sao somente avisos e nao erros fatais.

 

Provavelmente vc. está usando um módulo com erros no php, script mal codado, que na maioria dos casos é proveniente de módulos extras, nao nativos.

 

Desativar overrides/módulos nao nativos: aba "parametros avancados -> desempenho -> modo de depuracao, ambos em SIM"

Acertar os logs de erro que deverao ser mostrados: aba "parametros avancados > logs > nível mínimo de seguranca: 4

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...