Jump to content

Minha loja sumiu ou foi Desabilitada


Lunardi

Recommended Posts

Utilizo o Cloud da PrestaShop, com isso, o meu Host e Painel de Controle fica na PrestaShop.


Ao fazer login no Painel de Controle não tem informações da minha loja! Ou foi tudo apagado ou desabilitado. Até acredito que seja, pois fiquei quase um mês sem acessar.


Alguém pode ajudar?


Link to comment
Share on other sites

Lojas inativas por mais de seis meses foram desativadas pelo Prestashop Team, para diminuir o lixo que estava em cima dos servidores deles. Muitas pessoas ativaram lojas e nunca usaram... Talvez a sua loja foi desativada porcausa da mesma razao ? Vc. deverá ter atividades pelo menos 1 vez em cada seis meses....

 

Entre em contato com o team do Prestashop usando o suporte do cloud. Bem em cima nesta página, na navegacao do topo, vc. encontrará no seu avatar (verde) uma possibilidade de entrar no seu dashboard do Cloud. Em "My store" existe uma aba "support". Use esta opcao e escreva o seu problema lá (por favor somente em Inglês).

 

Por se tratar de um problema com a cloud estou movendo a sua pergunta para a secao do fórum Prestashop Clout [PT]

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
×
×
  • Create New...