Jump to content
ruimaia

Faturas autenticadas Saft PT

Recommended Posts

Boas!

Necessito de saber se as faturas emitidas pelo prestashop estao autenticadas pelo AT ( Saft PT), pelo que percebi nao estão o que me obriga a tirar no PHC um a fatura para posteriormente entregar ao cliente.

Alguem que tenha loja me pode ajudar?

As futuras do prestashop não são certificadas, pelo que deverás uma software certificado para tal. Se quiseres podes ligar o phc com o prestashop, tens um módulo pago que ronda os 45€ por mês.

• Like 1

Boa tarde. Tenho a mesma questão.

tenho loja fisica com programa de facturação e gestao de stcks, etc. Neste momento, estou a terminar a  loja online em prestashop 1.7.3 e levantou-se o grande problema de como gerir os stocks que irei colcoar no site (que sao os mesmos da loja fisica) e se vender o mesmo artigo ao mesmo tempo na loja fisica e na virual.

POsto isto so ha uma hipotese, ser o mesmo programa a gerir isso. ha alguns modulos espanhois, mas nao estao certificados pela AT, nem têm intensão de se dar a esse trabalho (ja contactei varias empresas).

Poderiam dar-me uma ajuda acerca destes meus problemas?

ja agora, agluem tem loja fisica e lohja virtual ??

obrigado

Jorge Fernandes

Como já escrito mais acima: As faturas do Prestashop nao sao autenticadas. Para tal terá que contratar um servico que se conecte com o Prestashop em seu país. joacoelho e o pascoalsoares já mencionaram dois servicos que servem para PT mais acima.

Se vc. estiver usando uma gestao de estoques com possibilidade de faturacao, entao deverá procurar um servico que conecte à este seu programa de faturacao. Sendo que todas as faturas deverao ser geradas somente por esta software. Faturacao com o Prestashop neste caso vc. deverá evitar, para nao ter faturas  duplas com numeracao diferente.

• Like 1

Boa tarde,

Sou programador com experiência. Fiz um software a pedido de clientes, para inserir artigos criados no Sage no Prestashop e também para fazer a sincronização do stock e preços. Está a funcionar perfeitamente.
Se alguém necessitar posso adaptar para outra Base de Dados qualquer (Outro software que não o Sage).
Custo do software 150€ (Poupa muito trabalho e evita dores de cabeça)

Cumprimentos,

Carlos Ferreira

www.megalogica.com

On 4/30/2018 at 3:30 PM, carlosrf said:

Boa tarde,

Sou programador com experiência. Fiz um software a pedido de clientes, para inserir artigos criados no Sage no Prestashop e também para fazer a sincronização do stock e preços. Está a funcionar perfeitamente.
Se alguém necessitar posso adaptar para outra Base de Dados qualquer (Outro software que não o Sage).
Custo do software 150€ (Poupa muito trabalho e evita dores de cabeça)

Cumprimentos,

Carlos Ferreira

www.megalogica.com

Boa Tarde Carlos.

2 Questões: Consegue integrar o software gestão eticadata? Como funciona a integração com produtos com combinações.. o integrador consegue passar produtos com combinações do eticadata para o prestashop?

(não conheço a arquitetura de softwares de gestão).

Obrigado

Cumps

Ricardo Ferreira

Boa tarde Ricardo,

Desculpe só agora responder, a notificação passou-me despercebida.

Em principio posso adaptar para qualquer software, desde que eu tenha acesso a uma versão demo, ou que me disponibilizem uma 

base de dados.

Neste momento tenho a aplicação a trabalhar com softeare de gestão do Sage Retail e do Wintouch.

Sim funciona perfeitamente com combinações, já utilizei num cliente Sage com roupa e noutro cliente Wintouch com calçado..

Pelo que vi no site da Eticadata eles não disponibilizam uma versão demo, ao contrário por exemplo da Wintouch onde podemos fazer o download e testar.

Se estiver interessado em avançar, há alguma possibilidade de me enviar uma base com alguns dados? 

É de onde? É empresa ou individual?

Cumprimentos,

Carlos Ferreira
(www.megalogica.com)

Boa tarde Pedro.

Não. Só Sage retail e Wintouch
Não houve avanços com Eticadata.

Cumprimentos,

Carlos.

Olá pessoal,

atenção que o modulo indicado por Select adiciona só dois campos..( 2 fields ) quando un cliente cria un novo account!....são dois dados que agora são obrigatorios quando um cliente quer a fatura electronica ( B2B)....por isso não tem nada a ver com a faturaçaõ osseja não produz faturas Estas devem ser emitidas com um ERP ( Moloni por exemplo) onde podem importar encomendas e clientes e logo faturar..normalmente estas faturas em formado xml são enviadas a AT. Alias eu já nãu utilizo este modulo mas integrai já na plataforma 1.7 os dois campos. 

ciao