Jump to content

Faturas autenticadas Saft PT


Recommended Posts

Boas!

Necessito de saber se as faturas emitidas pelo prestashop estao autenticadas pelo AT ( Saft PT), pelo que percebi nao estão o que me obriga a tirar no PHC um a fatura para posteriormente entregar ao cliente.

 

Alguem que tenha loja me pode ajudar?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

Boa tarde. Tenho a mesma questão.

tenho loja fisica com programa de facturação e gestao de stcks, etc. Neste momento, estou a terminar a  loja online em prestashop 1.7.3 e levantou-se o grande problema de como gerir os stocks que irei colcoar no site (que sao os mesmos da loja fisica) e se vender o mesmo artigo ao mesmo tempo na loja fisica e na virual.

POsto isto so ha uma hipotese, ser o mesmo programa a gerir isso. ha alguns modulos espanhois, mas nao estao certificados pela AT, nem têm intensão de se dar a esse trabalho (ja contactei varias empresas).

Poderiam dar-me uma ajuda acerca destes meus problemas?

ja agora, agluem tem loja fisica e lohja virtual ??


obrigado


Jorge Fernandes

Link to comment
Share on other sites

Como já escrito mais acima: As faturas do Prestashop nao sao autenticadas. Para tal terá que contratar um servico que se conecte com o Prestashop em seu país. joacoelho e o pascoalsoares já mencionaram dois servicos que servem para PT mais acima.

Se vc. estiver usando uma gestao de estoques com possibilidade de faturacao, entao deverá procurar um servico que conecte à este seu programa de faturacao. Sendo que todas as faturas deverao ser geradas somente por esta software. Faturacao com o Prestashop neste caso vc. deverá evitar, para nao ter faturas  duplas com numeracao diferente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde,

Sou programador com experiência. Fiz um software a pedido de clientes, para inserir artigos criados no Sage no Prestashop e também para fazer a sincronização do stock e preços. Está a funcionar perfeitamente.
Se alguém necessitar posso adaptar para outra Base de Dados qualquer (Outro software que não o Sage).
Custo do software 150€ (Poupa muito trabalho e evita dores de cabeça)

Cumprimentos,

Carlos Ferreira

www.megalogica.com

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
On 4/30/2018 at 3:30 PM, carlosrf said:

Boa tarde,

Sou programador com experiência. Fiz um software a pedido de clientes, para inserir artigos criados no Sage no Prestashop e também para fazer a sincronização do stock e preços. Está a funcionar perfeitamente.
Se alguém necessitar posso adaptar para outra Base de Dados qualquer (Outro software que não o Sage).
Custo do software 150€ (Poupa muito trabalho e evita dores de cabeça)

Cumprimentos,

Carlos Ferreira

www.megalogica.com

 

 

Boa Tarde Carlos.

2 Questões: Consegue integrar o software gestão eticadata? Como funciona a integração com produtos com combinações.. o integrador consegue passar produtos com combinações do eticadata para o prestashop?

(não conheço a arquitetura de softwares de gestão).

Obrigado

Cumps

Ricardo Ferreira

 

 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Ricardo,

Desculpe só agora responder, a notificação passou-me despercebida.

Em principio posso adaptar para qualquer software, desde que eu tenha acesso a uma versão demo, ou que me disponibilizem uma 

base de dados.

Neste momento tenho a aplicação a trabalhar com softeare de gestão do Sage Retail e do Wintouch.


Sim funciona perfeitamente com combinações, já utilizei num cliente Sage com roupa e noutro cliente Wintouch com calçado..


Pelo que vi no site da Eticadata eles não disponibilizam uma versão demo, ao contrário por exemplo da Wintouch onde podemos fazer o download e testar.


Se estiver interessado em avançar, há alguma possibilidade de me enviar uma base com alguns dados? 

É de onde? É empresa ou individual?

Cumprimentos,

Carlos Ferreira
(www.megalogica.com)




 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

Olá pessoal,

 

atenção que o modulo indicado por Select adiciona só dois campos..( 2 fields ) quando un cliente cria un novo account!....são dois dados que agora são obrigatorios quando um cliente quer a fatura electronica ( B2B)....por isso não tem nada a ver com a faturaçaõ osseja não produz faturas Estas devem ser emitidas com um ERP ( Moloni por exemplo) onde podem importar encomendas e clientes e logo faturar..normalmente estas faturas em formado xml são enviadas a AT. Alias eu já nãu utilizo este modulo mas integrai já na plataforma 1.7 os dois campos. 

ciao

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...

Existem vários módulos que fazem essa integração (por ordem alfabética):

- Fact.pt ( https://addons.prestashop.com/en/accounting-invoicing/50057-factpt-certified-invoicing-creation.html )

- InvoiceXpress ( https://invoicexpress.com/blog/vender-online-facturar-prestashop )

- Moloni ( https://plugins.moloni.com/prestashop/ )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...