Jump to content

Problemas com visualização de produtos


Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Estou tendo problemas com minha loja online. Utilizo o Prestashop 1.6.0.14. O que está acontecendo é que, ao navegar na loja, o navegador trava de tal forma que não consigo mais navegar nem mesmo abrindo outra aba ou outro navegador. O interessante é que isso acontece com frequência principalmente nos momentos de visualizar o produto (visualização rápida). Já fiz o teste em outra máquina e outra rede e o problema se repete, o que elimina problema com conexão, navegador ou máquina. Também já entrei em contato com o servidor de hospedagem e foram realizados testes e não houve problemas com meu servidor (apesar de ser um servidor compartilhado). E quanto ao tema utilizo o padrão (default-bootstrap version 1.0). Gostaria de saber se alguém já passou por isso, qual foi a solução encontrada e como devo configurar melhor meu PS para que não ocorra mais esse problema.

 

Grato,

 

Ilano

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal é o seguinte,

 

Desabilitamos os módulos abaixo (estão separados por categorias para facilitar a localização caso precise reativar algum):

SEO (Otimização para motores de busca):

  • Mapa do Site do Google
 
ADMINISTRAÇÃO:
  • Especialidade do Lojista
  • Google Apps
  • NVD3 Gráficos
 
CARACTERÍSTICAS DA LOJA:
  • Bloco da Newslatter
  • Bloco de Produtos Recém-Visualizados
  • Bloco de Fornecedores
  • Bloco de seleção de idioma
  • Bloco dos mais vendidos
ANÚNCIOS & MARKETING:
  • Youstice
  • Compartilhamento social
 
PAGAMENTOS E GETWAYS:
  • Cheque
  • Bloco de listas de presentes
  • Depósito/Transferência Bancária
ANALYTICS E ESTATISTÍSTICAS
  • Distribuição de transportadora
 
Mesmo assim ainda persiste o problema. Aparentemente, o problema ocorre após visualizar a imagem de um produto. Segue o link: http://mdierp.com.br/venda/index.php para terem uma ideia do problema. Precisamos de uma solução urgente pois esse problema tem grandes riscos de evitar que meus clientes voltem à página.
 
Grato,
 
Ilano
Link to comment
Share on other sites

Não estou conseguindo constatar nenhum problema quando acesso à sua página com tablet (Android). Quanto ao problema poderia der um time-out do servidor ou da sua conexão Internet que demora por causa de sobrecarga. Quando eu estiver no escritório darei uma olhada com outros Browsers e lhe informo.

Link to comment
Share on other sites

Boas, verifiquei a página com o FF e não posso encontrar nenhum problema. Seu eu fosse vc. eu iria desativar o mouseover efeito sobre as imagens dos produtos. Melhor usar o Fancy box em vez do JqZoom. Pessoas que não atualizam a sua máquina local podem ter problemas com javascript desatualizado/obsoleto.

Para alterar a função vc. vai no seu back-office na aba "preferencias -> produtos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...