Jump to content

Alterar A Cor Do Botão Calcular Frete Da Página Do Produto E Do Resumo Do Carrinho - FKcorreios


Recommended Posts

Boa noite!
Estou com uma dúvida muito grande e até o momento não consegui resolver.
Preciso alterar a cor dos botões CALCULAR FRETE, tanto na página do produto quanto no resumo do carrinho.
Também preciso alterar a cor do AGUARDANDO O FRETE, tanto na página do produto quanto no resumo do carrinho.

Estou usando o módulo FKCORREIOSLITEG2.
Minha versão do Prestashop é 1.6.0.14
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, pois falta muito pouco pra por a loja no ar.

Já pesquisei em arquivos CSS e não encontrei. Quando inspeciono o elemento, eu encontro o caminho para a alteração, mas quando procuro lá no arquivo do módulo, não encontro essa parte.

Vou deixar as telas printadas para uma melhor análise, tanto as telas das partes que quero alterar a cor quanto a tela do elemento inspecionado.

Obrigado a todos!



post-821497-0-82781800-1458091153_thumb.jpg

post-821497-0-07082500-1458091157_thumb.jpg

post-821497-0-27976500-1458091495_thumb.jpg
 

Edited by Fabio Bomba (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Isso. Eu usei o módulo dos Correios FKCORREIOSLITEG2, que está disponibilizada para download. 

Pesquisei nesse caminho aqui:

MODULES > FKCORREIOSLITEG2 > CSS > FKCORREIOSLITEG2_FRONT.CSS

Acredito que a parte no código para alteração de cor do botão seria nessa parte do arquivo aqui:

 

.fkcorreiosliteg2-button {

 
    font-size: 14px;
 
    font-weight: bold;
 
    line-height: 18px;
 
    padding: 5px 10px 5px 10px;
 
    margin-left: 20px;
 
    border: 1px solid #46A74E;
 
    -webkit-border-radius: 3px;
 
    -moz-border-radius: 3px;
 
    border-radius: 3px;
 
    cursor: pointer;}
 
Eu consigo alterar a cor da borda, mas não a cor total da caixa.
Acrescentei nesse código a parte:
 
background-color: #ed5c9e;   (que é a cor que quero)
color: #ffffff;
 
Mas nada mudou.
 
Link to comment
Share on other sites

Já limpei o cache, tanto do navegador quanto do Prestashop, mas nada adiantou.
Existe algum programa ou extensão que localiza, em toda a pasta da instalação, essa parte do código?

 

Eu esqueci de mencionar que eu usava o módulo FKCORREIOSLITE, mas depois acabou o suporte dele e a orientação era que usássemos a instalação do FKCORREIOSLITEG2. Depois da instalação da segunda geração, a primeira ficou desabilitada. Na antiga eu conseguia alterar, mas depois G2, não.
 

Edited by Fabio Bomba (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Opa, boa noite!
Selectshop.at, eu já uso o Firebug 2.0.14.

Então, foi assim que eu achei qual parte no código alterar,

É nessa parte do código abaixo:

 

element.style {
    background-color: #43b754;
 
Sei que no background eu altero a cor do botão...O problema é que não estou encontrando essa parte no código.
Eu pesquisei nesse caminho MODULES > FKCORREIOSLITEG2 > CSS > FKCORREIOSLITEG2_FRONT.CSS, que especifiquei lá em cima, mas não tem essa parte no código.
Procurei no global.css, mas também não encontrei.
Fui encontrar no módulo antigo que estava instalado (FKCORREIOSLITE), mas mesmo mudando ali não acontece nada. Fato por estar desabilitada por causa do módulo mais recente.
Sinceramente, não sei onde encontrar.
Por isso se tivesse algum programa ou extensão que desse pra colocar vinculada ao FTP, que procurasse em todas as pastas pelo caminho digitado, seria uma mão na roda, mas isso é querer milagre, né?! rs
 
 
 
 
Riras, vou lá ver quais são esses complementos que você falou..

Obrigado pela ajuda de vocês!!!
Link to comment
Share on other sites

Por isso se tivesse algum programa ou extensão que desse pra colocar vinculada ao FTP, que procurasse em todas as pastas pelo caminho digitado, seria uma mão na roda, mas isso é querer milagre, né?! rs
 

 

Na verdade nao é milagre este programa existe: FTPExplorer Plugin for notepad (grátis), web-builder (compra) Com estes programas vc. pode procurar no seu FTP por expressões, nomes ou linhas...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa noite!

 

Riras, qual é o site onde você pegou esses complementos?

 

Seria esse aqui:  http://www.fkmodulos.com.br/modulosfk/loja/       ?

 

Se sim, qual foi o complemento que você instalou?

Peguei aqui mesmo no forum em modulos free

E agora não acho mais.

Eles criaram aquele site e devem ter tirado daqui.

O absurdo é que estão "vendendo" um modulo pra whatsapp que foi desenvolvido por um usuário daqui e disponibilizado free.

Vou falar com vc via mensagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Meu amigo, no módulo do fk já tem como mudar as cores dos botões e o resto. Basta vc instalar os 2 complementos que tem no post deles.

 

olha o meu:

attachicon.giffk.jpg

Aonde encontro este dois complementos? Não tem o endereço ou poderia colocar os módulos na nuvem para download?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...