Jump to content

Fkcorreios Lite (Free)


fokus

Recommended Posts

Confirmando o que foi dito até o momento, para aqueles que ainda tem dúvidas, acessem: http://soapclient.com/soaptest.html e completem os dados conforme imagem anexa e cliquem em Invoke.

Irão notar que será retornado uma tela em branco o que significa que houve erro no acesso ao web services dos Correios.

 

Esse resultado foi obtido as 15:00 h, pois o web service pode voltar ao normal a qualquer momento.

 

O problema não é no WebService dos Correios!!! É do módulo!! Acabei de comprar outro no site:

 

http://www.loja5.com.br/modulo-de-envio-prestashop-correios-brasil-versao-pro-p583c269c282.html

 

O desenvolvedor foi atencioso e me enviou uma licença de testes e está funcionando normalmente em meu site. Calculando normalmente. Como explicar isso?

Link to comment
Share on other sites

O problema não é no WebService dos Correios!!! É do módulo!! Acabei de comprar outro no site:

 

http://www.loja5.com.br/modulo-de-envio-prestashop-correios-brasil-versao-pro-p583c269c282.html

 

O desenvolvedor foi atencioso e me enviou uma licença de testes e está funcionando normalmente em meu site. Calculando normalmente. Como explicar isso?

Eu não tenho que lhe explicar nada. Se alguém lhe deve explicações é os Correios.

Meu site ficou sem cálculo de frete hoje o dia inteiro e as 15:00h voltou sem qualquer alteração.

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho que lhe explicar nada. Se alguém lhe deve explicações é os Correios.

Meu site ficou sem cálculo de frete hoje o dia inteiro e as 15:00h voltou sem qualquer alteração.

 

A url de consulta está ativa e normal.

 

http://ws.correios.com.br/calculador/CalcPrecoPrazo.asmx?WSDL

 

Em minha sandbox funciona, na produção não funciona, alguma luz ou motivo pra isso acontecer?

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho que lhe explicar nada. Se alguém lhe deve explicações é os Correios.

Meu site ficou sem cálculo de frete hoje o dia inteiro e as 15:00h voltou sem qualquer alteração.

 

Que empresa essa Fokus First! Meus parabéns pelo trato com os clientes!!!

 

"Eu não tenho que lhe explicar nada"

 

Ridículo a postura de vocês! Está claro que é problema de implementação. Que o erro é intermitente já está claro, mas ao invés de analisar é mais fácil colocar a culpa nos Correios.

 

Deve ser um desenvolvedorzinho fundo de quintal!!! Me recuso a acreditar que uma empresa séria daria uma resposta dessa a um cliente.

Link to comment
Share on other sites

Que empresa essa Fokus First! Meus parabéns pelo trato com os clientes!!!

 

"Eu não tenho que lhe explicar nada"

 

Ridículo a postura de vocês! Está claro que é problema de implementação. Que o erro é intermitente já está claro, mas ao invés de analisar é mais fácil colocar a culpa nos Correios.

 

Deve ser um desenvolvedorzinho fundo de quintal!!! Me recuso a acreditar que uma empresa séria daria uma resposta dessa a um cliente.

 

Camarada, leia o titulo do tópico e o forum em que ele está.

 

O modulo é GRATUITO, não vejo porque exigir explicações do desenvolvedor que te DEU uma coisa. 

 

Não vamos começar um mimimi desnecessário, vamos procurar soluções.

Link to comment
Share on other sites

Camarada, leia o titulo do tópico e o forum em que ele está.

 

O modulo é GRATUITO, não vejo porque exigir explicações do desenvolvedor que te DEU uma coisa. 

 

Não vamos começar um mimimi desnecessário, vamos procurar soluções.

 

Para começar eu sou cliente e paguei já 2x pelos módulos a versão 1 e 2. Não uso a free. Então sim, você me deve explicações porque sou cliente.

 

Segundo quem deve procurar soluções é você. Eu te dei a dica que pode ser problema de implementação porque outro módulo está funcionando. Você deveria estar analisando código nesse momento.

 

Terceiro isso não é mimimi, seja profissional!!! Você é uma empresa e eu cliente e quero uma solução. Além disso fica registrado aqui para todos saberem o trato que a empresa Focus First tem com seus clientes!

Link to comment
Share on other sites

Para começar eu sou cliente e paguei já 2x pelos módulos a versão 1 e 2. Não uso a free. Então sim, você me deve explicações porque sou cliente.

 

Segundo quem deve procurar soluções é você. Eu te dei a dica que pode ser problema de implementação porque outro módulo está funcionando. Você deveria estar analisando código nesse momento.

 

Terceiro isso não é mimimi, seja profissional!!! Você é uma empresa e eu cliente e quero uma solução. Além disso fica registrado aqui para todos saberem o trato que a empresa Focus First tem com seus clientes!

 

Amigão você realmente é desatento, não tenho nada ver com a Fokus First. E novamente também acho que você não deve cobrar nada no tópico do modulo gratuito.

 

Quer quebrar o pau com o cara, manda email pra ele =)

Link to comment
Share on other sites

Amigão você realmente é desatento, não tenho nada ver com a Fokus First. E novamente também acho que você não deve cobrar nada no tópico do modulo gratuito.

 

Quer quebrar o pau com o cara, manda email pra ele =)

 

De fato como a discussão era com a Fokus e não com você que entrou de alegre na história me confundi na última mensagem. De qualquer forma mantenho meu posicionamento e como você não representa nada vou continuar no fórum porque fica registrado para outras pessoas verem como a empresa trata os clientes.

Link to comment
Share on other sites

Seguinte a FokusFirst foi decisiva na minha empresa, trabalho com 2 sites com mais 35 mil acessos diários, sei que as vezes acontecem erros, acompanhei todo o processo desde o inicio para verificar a real situação dos webservices dos Correios ambos estavam online e funcionando corretamente, entrei em contato com diversos programadores e amigos do meio digital essa falha foi GLOBAL até o pagseguro sofreu hoje não gerando nenhuma etiqueta cuja qual utilizavam servidores de algumas regiões, os Clusters provam que o erro não foi em seus servidores mas sim nos funis de loadbalance, eles estão trabalhando para resolver o problema, cabe a quem utiliza o modulo FKcorreios utilizar o sistema de tabelas OFFLINE setados para o mesmo. Isso eliminara o erro do webservice offline. Tenho a agradecer ao Luiz da FK por ter acompanhado todo o processo e informo que o PeP e IPK estão funcionando corretamente após isso. Quem utiliza o modulo FREE deve-se lembrar que isso é um presente e  aqui como dito em minha terra "cavalo dado não se olha os dentes". Obrigado Fk

Link to comment
Share on other sites

O problema não é no WebService dos Correios!!! É do módulo!! Acabei de comprar outro no site:

 

http://www.loja5.com.br/modulo-de-envio-prestashop-correios-brasil-versao-pro-p583c269c282.html

 

O desenvolvedor foi atencioso e me enviou uma licença de testes e está funcionando normalmente em meu site. Calculando normalmente. Como explicar isso?

É sempre bom ter uma segunda opção alguém mais já testou este modulo? Temos o módulo Free mas já vi que é furada num dia como hoje. No caso do FKCorreios pago, e verdade que a opção para tabela offline é manual? Isso deixaria o cliente na mão do mesmo jeito até que alguém reclame ou eu vou ter que ficar testando o site todo dia...

 

[EDIT] Este módulo da loja5 não funciona com estoque avançado!

 

A FK está de férias como posso comprar o módulo pago?

Edited by pbraconnot (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seguinte a FokusFirst foi decisiva na minha empresa, trabalho com 2 sites com mais 35 mil acessos diários, sei que as vezes acontecem erros, acompanhei todo o processo desde o inicio para verificar a real situação dos webservices dos Correios ambos estavam online e funcionando corretamente, entrei em contato com diversos programadores e amigos do meio digital essa falha foi GLOBAL até o pagseguro sofreu hoje não gerando nenhuma etiqueta cuja qual utilizavam servidores de algumas regiões, os Clusters provam que o erro não foi em seus servidores mas sim nos funis de loadbalance, eles estão trabalhando para resolver o problema, cabe a quem utiliza o modulo FKcorreios utilizar o sistema de tabelas OFFLINE setados para o mesmo. Isso eliminara o erro do webservice offline. Tenho a agradecer ao Luiz da FK por ter acompanhado todo o processo e informo que o PeP e IPK estão funcionando corretamente após isso. Quem utiliza o modulo FREE deve-se lembrar que isso é um presente e  aqui como dito em minha terra "cavalo dado não se olha os dentes". Obrigado Fk

 

AMigão, tb adoro o módulo, na epoca eu fiquei sem opção e achei a opção do modulo gratuito, infelizmente ainda não tenho sua movimentação para adquirir o modulo pago que é caro.

 

Mas discordo de você, cavalo dado não se olha os dentes, mas você da presente quebrado? A partir do momento que você se dispõe a oferecer um serviço gratuito você tem que da ro mesmo suporte de um pago. E todos com um pouco de noção sabe que o modulo gratuito é muito mais pra galera conhecer, usar, gostar e migrar para o pago do que propriamente um "presente". Tem um proposito nisso, lógico com todo direito.

 

Discordei do tratamento que foi realizado, não precisavam se expressar dessa forma.

Link to comment
Share on other sites

O módulo FREE parou de funcionar desde o dia 13. Tenho 18 carrinhos iniciados. A nossa versão é v160.2.2. Será que vai voltar a funcionar? A FK está de férias e não consigo baixar a FREE G2 nem comprar o módulo pago. Precisamos descobrir o que houve rapidamente ou vamos ter que migrar para outro módulo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O módulo FREE parou de funcionar desde o dia 13. Tenho 18 carrinhos iniciados. A nossa versão é v160.2.2. Será que vai voltar a funcionar? A FK está de férias e não consigo baixar a FREE G2 nem comprar o módulo pago. Precisamos descobrir o que houve rapidamente ou vamos ter que migrar para outro módulo.

 

A free g2 tem no inicio do topico na primeira mensagem, ate os complementos, mas tb não esta funcionando aqui

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Galera não adianta ficar aqui debatendo de quem é o problema, essa falha não está ocorrendo apenas no modulo da FK, outras plataformas de e-commerce que utilizam outros módulos também estão apresentando falhas intermitentes. Não adianta culpar A, B ou C pela falha pois não é possível saber de onde ela vem e nem que é o culpado. É necessário entender que um E-Commerce não depende apenas de uma hospedagem alguns módulos como Correios e Gateways de pagamento e pessoas para administrar. Lembre-se você está usando um sistema online que muitas vezes está hospedado fora do País e que para ser acessado é necessário passar por uma serie de redes e caso haja uma pequena falha em uma dessas redes você poderá ter problemas como os que estamos passando desde ontem. 

Link to comment
Share on other sites

Tinha a versão Lite mais antiga, atualizei para a geração 2 e parou de funcionar.
Todos os CEPs que testo dão "Não existe transportadoras disponíveis para o CEP de Destino. Favor entrar em contato com o Atendimento ao Cliente".
O que pode ser?

O módulo esta configurado corretamente.
Minha versão é a 1.6.0.14.

Link to comment
Share on other sites

Tinha a versão Lite mais antiga, atualizei para a geração 2 e parou de funcionar.

Todos os CEPs que testo dão "Não existe transportadoras disponíveis para o CEP de Destino. Favor entrar em contato com o Atendimento ao Cliente".

O que pode ser?

O módulo esta configurado corretamente.

Minha versão é a 1.6.0.14.

 

Desinstala o modulo e depois certifique-se de deletar manualmente as tabelas geradas por ele. Iniciam com FK na frente.

 

Instale novamente, configure e boa sorte =)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tinha a versão Lite mais antiga, atualizei para a geração 2 e parou de funcionar.

Todos os CEPs que testo dão "Não existe transportadoras disponíveis para o CEP de Destino. Favor entrar em contato com o Atendimento ao Cliente".

O que pode ser?

O módulo esta configurado corretamente.

Minha versão é a 1.6.0.14.

Para reiniciar as configurações e tabelas proceda conforme segue:

  • Na configuração do módulo marque: Excluir configuração do módulo ao desinstalar.
  • Confirme
  • Clique em salvar
  • Desinstale/reinstale o módulo

Quanto a não estar selecionando transportadoras:

  • Verifique se na aba Informações da configuração não estão sendo mostrados alertas
  • Verifique as amarrações de Regiões entre País/Estados/Transportadoras
  • Verifique se a Região utilizada está habilitada
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Para reiniciar as configurações e tabelas proceda conforme segue:

  • Na configuração do módulo marque: Excluir configuração do módulo ao desinstalar.
  • Confirme
  • Clique em salvar
  • Desinstale/reinstale o módulo

Quanto a não estar selecionando transportadoras:

  • Verifique se na aba Informações da configuração não estão sendo mostrados alertas
  • Verifique as amarrações de Regiões entre País/Estados/Transportadoras
  • Verifique se a Região utilizada está habilitada

 

 

Reinstale novamente e agora funcionou!

Desta vez marquei a opção "Excluir configuração do módulo ao desinstalar" como sugerido.

 

O restante estava correto mesmo, acho que da outra vez, não havia sido deletado da forma correta.

Obrigada  :).

 

Link to comment
Share on other sites

 

Para reiniciar as configurações e tabelas proceda conforme segue:

  • Na configuração do módulo marque: Excluir configuração do módulo ao desinstalar.
  • Confirme
  • Clique em salvar
  • Desinstale/reinstale o módulo

Quanto a não estar selecionando transportadoras:

  • Verifique se na aba Informações da configuração não estão sendo mostrados alertas
  • Verifique as amarrações de Regiões entre País/Estados/Transportadoras
  • Verifique se a Região utilizada está habilitada

 

o modulo não esta funcionando na pagina do produto, quando coloco o cep, ele da cep invalido. Ja no carrinho ele calcula normal. o que pode ser?

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal, instalei o Módulo do correios, mas quando adiciono um item a mais o frete dobra, como resolver isso?

 

Obrigado.

Configure o módulo para utilizar Embalagens Padrão e defina as caixas que irá utilizar na aba Embalagens.

Note que as embalagens dos Correios possuem restrição quando as dimensões. Cadastre as caixas conforme sua necessidade iniciando pela menor permitida pelos Correios.

As dimensões mínimas e máximas podem ser visualizadas na aba Especificações dos Correios.

Leia o manual e também: http://www.fokusfirst.com/fokusfirst/blog/?qa_faqs=o-valor-do-frete-esta-dobrando-triplicando-quadruplicando-dependendo-da-quantidade-de-produtos-colocados-no-carrinho-o-que-fazer-para-que-isso-nao-ocorra

Link to comment
Share on other sites

o modulo não esta funcionando na pagina do produto, quando coloco o cep, ele da cep invalido. Ja no carrinho ele calcula normal. o que pode ser?

Coloque o link de sua loja para poder visualizar o problema.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite , poderiam me ajudar com isso. 

 

Toda vez que tento calcular o frete ele me apresenta o seguinte erro:

 

"Não existem transportadoras disponíveis para o CEP de Destino. Favor entrar em contato com o Atendimento ao Cliente"

 

E quando eu prossigo com a compra mesmo com esse calculo errado , me traz esse erro.

 

"Existe 1 erro

  1. Não há transportadoras disponíveis que entreguem para o endereço selecionado. "

Obrigado

 

Link da minha loja - http://vrpetstore.com.br/

Edited by MarcosFranklin (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Boa noite , poderiam me ajudar com isso. 

 

Toda vez que tento calcular o frete ele me apresenta o seguinte erro:

 

"Não existem transportadoras disponíveis para o CEP de Destino. Favor entrar em contato com o Atendimento ao Cliente"

 

E quando eu prossigo com a compra mesmo com esse calculo errado , me traz esse erro.

 

"Existe 1 erro

  1. Não há transportadoras disponíveis que entreguem para o endereço selecionado. "

Obrigado

 

Link da minha loja - http://vrpetstore.com.br/

Verifique:

  • Relacionamento das Regiões entre País, Estados e Transportadoras
  • Filtro de Produtos x Transportadora
  • Se Gestão Avançada de Estoque estiver habilitada, desabilite e depois configure corretamente
  • As dimensões e peso cadastrados para os produtos
Link to comment
Share on other sites

 

Verifique:

  • Relacionamento das Regiões entre País, Estados e Transportadoras
  • Filtro de Produtos x Transportadora
  • Se Gestão Avançada de Estoque estiver habilitada, desabilite e depois configure corretamente
  • As dimensões e peso cadastrados para os produtos

 

 

Aparentemente está tudo correto, quanto aos termos que você me informou.

 

Verifique:

  • Relacionamento das Regiões entre País, Estados e Transportadoras
  • Filtro de Produtos x Transportadora
  • Se Gestão Avançada de Estoque estiver habilitada, desabilite e depois configure corretamente
  • As dimensões e peso cadastrados para os produtos

 

 

Aparentemente, todos esses pontos estão ok. Teria mais alguma coisa que eu poderia fazer?

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Primeiramente, gostaria de agradecer e parabenizar pelo módulo! Mesmo não tendo obrigação alguma de suporte, vocês estão ajudando muitos usuários não estão cobrando nada.

 

Gostei muito e, até o momento, foi o mais completo que encontrei, mas estou tendo duas necessidades:

 

  • Frete gratis para um determinado produto (independente do preço/região).
  • O bloco de calculo do frete existente na página do produto funciona, porém se o cliente seleciona, vamos dizer, por exemplo, mais de 20 unidades, o frete continua para apenas uma unidade. Já na página de finalização dos pedidos se o cliente aumenta a quantidade do produto ele já altera o valor do frete conforme programei. Obs.: A programação está correta, é só no bloco que aparece na página do anúncio que não está 100% mesmo.

Abraços! ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, sabe me dizer por que a única opção que traz é PAC?

 

Obrigado

Na aba Serviços é o único habilitado.

Habilite os serviços conforme sua necessidade.

Para dúvidas na configuração clique em Ajuda

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe algo a respeito da minha dúvida?

 

Se tais funções que mencionei no meu post estiverem disponíveis somente na versão paga, eu me interesso saber mais a respeito. Estou precisando muito fazer frete grátis para um determinado produto.

 

Abraços..

Link to comment
Share on other sites

Ola preciso de ajuda com o modulo que instalei em minha loja fk correios

 

Quando peço para calcular o frete ao inserir o cep o valor do frete fica R$14.80 quando vou finalizar a compra o valor do frete fica em torno de R$27.80 em qualquer pruduto o valor nunca muda sempre fica esse mesmo preço.

Link to comment
Share on other sites

Ola preciso de ajuda com o modulo que instalei em minha loja fk correios

 

Quando peço para calcular o frete ao inserir o cep o valor do frete fica R$14.80 quando vou finalizar a compra o valor do frete fica em torno de R$27.80 em qualquer pruduto o valor nunca muda sempre fica esse mesmo preço.

Envie o link da loja.

As dimensões e peso dos produtos estão cadastrados?

Link to comment
Share on other sites

segue linck susymodaintima.com.br

O módulo está funcionando normalmente.

Os preços não estão alterando de acordo com a quantidade pois as dimensões e peso dos produtos devem estar zerados.

Não existe alerta a respeito na aba Informações da configuração do módulo?

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

em qualquer parte da loja ao tentar calcular o frete é retornada a seguinte informação:
Não existem transportadoras disponíveis para o CEP de Destino. Favor entrar em contato com o Atendimento ao Cliente.
 

A alguns dias atrás tive um problema parecido em outra loja, na época me foi sugerido desinstalar o módulo utilizado marcando a opção Excluir Configuração do Módulo na desinstalação.
Tentei o mesmo com essa loja, porém não funcionou.
Por mostrar que não existe nenhuma transportadora cadastrada a loja está permitindo frete grátis, que está desabilitado tanto no módulo quanto no próprio painel.

 

Poderiam me ajudar?

 

Minha versão é 1.6.0.14.

Edited by JanaGDS (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

em qualquer parte da loja ao tentar calcular o frete é retornada a seguinte informação:

Não existem transportadoras disponíveis para o CEP de Destino. Favor entrar em contato com o Atendimento ao Cliente.

 

A alguns dias atrás tive um problema parecido em outra loja, na época me foi sugerido desinstalar o módulo utilizado marcando a opção Excluir Configuração do Módulo na desinstalação.

Tentei o mesmo com essa loja, porém não funcionou.

Por mostrar que não existe nenhuma transportadora cadastrada a loja está permitindo frete grátis, que está desabilitado tanto no módulo quanto no próprio painel.

 

Poderiam me ajudar?

 

Minha versão é 1.6.0.14.

existem vários tópicos com esse assunto, por favor pesquise. Um deles é esse: https://www.prestashop.com/forums/topic/356725-fkcorreios-2014-lite-free/page-37?do=findComment&comment=2101168

Link to comment
Share on other sites

Para colaborar com a ajuda que me deram aqui venho postar talvez uma solução para muitos,

Na hora em que ia finalizar uma compra em meu site com esse modulo FKcorreis g2 sempre dava um preço absurdo.

 

Foi ai que notei que no cadastro do cliente para teste o CEP estava errado e nao condizia com a valor calculado do frete na consulte de fretes.

 

Uma coisa boba mas que deu muita dor de cabeça. Parabens ao desenvolvedor do modulo e a atenção que me deram..obrigado desde Já.

Link to comment
Share on other sites

oi gente!

 

Sei que já foi discutido aqui sobre como criar entrega por motoboy em uma determinada cidade, mas eu ainda não entendi como fazer, alguém pode me dar um help de como fazer passo a passo?

Rodinei

Este tópico é sobre o módulo de frete pelos correios. 

Ou vc encontra um tópico sobre motoboy e posta seu problema, ou cria um tópico novo.

Link to comment
Share on other sites

existem vários tópicos com esse assunto, por favor pesquise. Um deles é esse: https://www.prestashop.com/forums/topic/356725-fkcorreios-2014-lite-free/page-37?do=findComment&comment=2101168

 

Eu já havia visto esse tópico, mas não tinha encontrado a solução.

 

Consegui resolver o problema, cadastrando uma nova região, com nome Brasil  e colocando os estados nela.

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Primeiramente, gostaria de agradecer e parabenizar pelo módulo! Mesmo não tendo obrigação alguma de suporte, vocês estão ajudando muitos usuários não estão cobrando nada.

 

Gostei muito e, até o momento, foi o mais completo que encontrei, mas estou tendo duas necessidades:

 

  • Frete gratis para um determinado produto (independente do preço/região).
  • O bloco de calculo do frete existente na página do produto funciona, porém se o cliente seleciona, vamos dizer, por exemplo, mais de 20 unidades, o frete continua para apenas uma unidade. Já na página de finalização dos pedidos se o cliente aumenta a quantidade do produto ele já altera o valor do frete conforme programei. Obs.: A programação está correta, é só no bloco que aparece na página do anúncio que não está 100% mesmo.

Abraços! ;)

 

Olá, estou com a mesma dúvida do colega.

Preciso definir frete gratuito para produtos específicos.  Na área de filtro de transportadoras, se eu não selecionar nenhuma opção, o módulo calcula o frete, porém se selecionar a transportadora frete grátis (que eu havia criado anteriormente para este fim), o módulo não calcula o frete e exibe a seguinte mensagem:

 

Não existem transportadoras disponíveis para o CEP de Destino. Favor entrar em contato com o Atendimento ao Cliente

 

Alguém pode ajudar?

Grata!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Primeiramente, gostaria de agradecer e parabenizar pelo módulo! Mesmo não tendo obrigação alguma de suporte, vocês estão ajudando muitos usuários não estão cobrando nada.

 

Gostei muito e, até o momento, foi o mais completo que encontrei, mas estou tendo duas necessidades:

 

  • Frete gratis para um determinado produto (independente do preço/região).
  • O bloco de calculo do frete existente na página do produto funciona, porém se o cliente seleciona, vamos dizer, por exemplo, mais de 20 unidades, o frete continua para apenas uma unidade. Já na página de finalização dos pedidos se o cliente aumenta a quantidade do produto ele já altera o valor do frete conforme programei. Obs.: A programação está correta, é só no bloco que aparece na página do anúncio que não está 100% mesmo.

Abraços! ;)

Não está disponível essa função no FKcorreios Lite

Link to comment
Share on other sites

Olá, estou com a mesma dúvida do colega.

Preciso definir frete gratuito para produtos específicos.  Na área de filtro de transportadoras, se eu não selecionar nenhuma opção, o módulo calcula o frete, porém se selecionar a transportadora frete grátis (que eu havia criado anteriormente para este fim), o módulo não calcula o frete e exibe a seguinte mensagem:

 

Não existem transportadoras disponíveis para o CEP de Destino. Favor entrar em contato com o Atendimento ao Cliente

 

Alguém pode ajudar?

Grata!

Essa função não está disponível no FKcorreios Lite

Link to comment
Share on other sites

Essa função não está disponível no FKcorreios Lite

Obrigada!

E na versão paga, existe essa possibilidade, do frete gratuito para produtos específicos? 

Se eu adquirir a versão paga, posso utilizá-la em lojas que administro, porém com domínio diferentes? Ou deve ser comprada uma licença para cada domínio?

Link to comment
Share on other sites

Obrigada!

E na versão paga, existe essa possibilidade, do frete gratuito para produtos específicos? 

Se eu adquirir a versão paga, posso utilizá-la em lojas que administro, porém com domínio diferentes? Ou deve ser comprada uma licença para cada domínio?

Por favor leia: https://www.prestashop.com/forums/topic/457533-comunicado-fokusfirst-encerramento-de-atividades/

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de deixar um enorme agradecimento a galera da Fokus First. Fokus, valeu demais pelo módulo do frete que vocês disponibilizaram. O módulo está funcionando perfeito na minha loja (prestashop ver1.6.1.0) nos meus primeiros teste.

 

Só gostaria de tirar uma dúvida se for possível. Está funcionando somente com o módulo FKcorreios Lite G2 minha pergunta é: para que server os outros dois módulos de complemento? O que eles fazem? 

Mais uma vez, muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de deixar um enorme agradecimento a galera da Fokus First. Fokus, valeu demais pelo módulo do frete que vocês disponibilizaram. O módulo está funcionando perfeito na minha loja (prestashop ver1.6.1.0) nos meus primeiros teste.

 

Só gostaria de tirar uma dúvida se for possível. Está funcionando somente com o módulo FKcorreios Lite G2 minha pergunta é: para que server os outros dois módulos de complemento? O que eles fazem? 

 

Mais uma vez, muito obrigado!

http://www.fokusfirst.com/fokusfirst/loja/fkcorreios-lite-g2/93-complemento-lite-1-para-fkcorreios-lite.html

http://www.fokusfirst.com/fokusfirst/loja/fkcorreios-lite-g2/94-complemento-lite-2-para-fkcorreios-lite.html

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá estou usando o móduto FKcorreiosLite gostaria de colcoar como frete gratis somente na região sudeste e somente pac, ja fiz essa configuração mas quando vou ficalizar ele mostra o sedex junto como gratis e não somente o PAC sabem o que pode ser. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

olá Boa Noite sou Novo por aqui 

mas meu problema é o seguinte:

Quando Uso o Modulo Não consigo na FrontEnd visualizar nenhum pedido, quando desativo ele Passo a visualizar novamente. O que seria isso? Alguem Sabe?

Link to comment
Share on other sites

olá Boa Noite sou Novo por aqui 

mas meu problema é o seguinte:

Quando Uso o Modulo Não consigo na FrontEnd visualizar nenhum pedido, quando desativo ele Passo a visualizar novamente. O que seria isso? Alguem Sabe?

Habilite o modo Debug do Prestashop e verifique as mensagens de erros que deverão aparecer: https://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

Link to comment
Share on other sites

 

agora esta com esse erro no site p0odem me ajudar?

 

  1. Não há transportadoras disponíveis que entreguem para o endereço selecionado.

 

  1. dereço selecionado.

Vá no produto postado e inclua na aba "FRETE" o meio de transporte que quer que apareça

 
Link to comment
Share on other sites

 

agora esta com esse erro no site p0odem me ajudar?

 

  1. Não há transportadoras disponíveis que entreguem para o endereço selecionado.

 

  1. dereço selecionado.

 

Pesquise no tópico, existem várias ajudas para o assunto, sendo uma delas essa: https://www.prestashop.com/forums/topic/356725-fkcorreios-2014-lite-free/page-38?do=findComment&comment=2104824

 

Desinstale o módulo, se sobrar alguma transportadora, exclua e faça as verificações apontadas no tópico acima.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou com problemas em relação as bibliotecas SOAP.

 

Entrei em contato com o servidor pois não conseguia ativar.

 

a resposta foi a seguinte, o que eu faço agora? 

 

Hello, 

Thank you for contacting us. 

Unfortunately, we do not support PHP SOAP on our servers. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde!

 

Eu preciso de uma nova licença free para utilizar em uma outra loja que estou montando. A referencia do meu pedido esgotou a quantidade de usos (1).

Como faço pra utilizar o módulo em mais lojas? Fico no aguardo e obrigado pelo ótimo trabalho equipe FK!

Leia atentamente o tópico inicial

Link to comment
Share on other sites

Amigo a licensa do FK agora é free leia com atenção onde faz o download que ali fala, eu precisei colocar em uma loja esses dias e nem precisou fazer nada, foi somente instalar e pronto, lembre que precisa do SOAP do php habilitado no servidor. A FK fechou não da mais suporte no site deles. Espero que tenha ajudado. Abraços

Edited by jefmachia (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Para reiniciar as configurações e tabelas proceda conforme segue:

  • Na configuração do módulo marque: Excluir configuração do módulo ao desinstalar.
  • Confirme
  • Clique em salvar
  • Desinstale/reinstale o módulo

Quanto a não estar selecionando transportadoras:

  • Verifique se na aba Informações da configuração não estão sendo mostrados alertas
  • Verifique as amarrações de Regiões entre País/Estados/Transportadoras
  • Verifique se a Região utilizada está habilitada

Orbrigado seus modulo esta me ajudando muito

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Krakowski,

Eu consegui baixar normalmente aqui o módulo no link passado a vc pela hostnet.

Tenta entrar em contato com os caras que desenvolveram esse módulo que talvez eles possam te ajudar. Veja no início desse tópico e verifique a documentação. Consegui instalar sem grandes dificuldades.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Prezados, já fiz de tudo para tentar deixar funcionando o modulo dos correios da FK. já verifiquei tudo abaixo:

 

  • Relacionamento das Regiões entre País, Estados e Transportadoras
  • Filtro de Produtos x Transportadora
  • Se Gestão Avançada de Estoque estiver habilitada, desabilite e depois configure corretamente
  • As dimensões e peso cadastrados para os produtos

 

Será que podem me ajudar? O que mais poderia ser?

Link to comment
Share on other sites

Prezados, já fiz de tudo para tentar deixar funcionando o modulo dos correios da FK. já verifiquei tudo abaixo:

 

  • Relacionamento das Regiões entre País, Estados e Transportadoras
  • Filtro de Produtos x Transportadora
  • Se Gestão Avançada de Estoque estiver habilitada, desabilite e depois configure corretamente
  • As dimensões e peso cadastrados para os produtos

 

Será que podem me ajudar? O que mais poderia ser?

Veja link: https://www.prestashop.com/forums/topic/471664-m%C3%B3dulos-fk-completos-e-gr%C3%A1tis/

Edited by fokus (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Estou com problema na hora de finalização da compra, o mesmo não está calculando o frete pelo endereço de entrega e sim pelo calculo da pagina normal o que fazer?
a pessoa ta digitando um cep para cálculo, mas quando vai selecionar o endereço de entrega que é outro do cadastro, ele n ta corrigindo o valor

Edited by selectshop.at
font and font size edited, cause not according to forum rules. (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá, tudo bom?

 

Obrigado por disponibilizar esse módulo.

Já usava o free anteriormente, quando minha loja era no PS 1.5, daí fechei ela e resolvi retornar agora.

Instalei o PS 1.6.1.4 e estou utilizando um tema pago.

 

Fiz o upload do arquivo do FKcorreios G2 Lite e tudo ok, mas quando seleciono para instalar, ele me apresenta o seguinte erro:

 

 

 

Os seguintes módulos não puderam ser instalados corretamente:
  • fkcorreiosliteg2 : 
        Não é possível instalar auxiliar: O método initContent na classe ProductController já está sobrescrito pelo módulo stoverride versão 1.2.0 em 2016-02-14 14:50:42 .

 

Alguém tem uma ideia do que possa ser?

 

 

EDIT

 

Achei essa solução e funcionou, módulo FKcorreiosg2 v160.0.7_lib

 

http://www.fkmodulos.com.br/modulosfk/flarum/d/46-override-productcontroller-em-conflito-com-o-fkcorreiosg2

Edited by wmh90 (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Apareceu o mesmo pra mim aqui na versao 1.6.1.4 usando o default-bootstrap. Mas eu só fiz um reload na pagina e o erro desapareceu e ainda não fiz grandes testes mas parece que o módulo instalou normal. instalei logo depois os complementos e configurei o módulo sem probelmas.

 

Vou começar os testes de compra daqui a pouco pra ver se tudo corre bem.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...