Jump to content

Fkcorreios Lite (Free)


fokus

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Olá pessoal, fiz a instalação do fkcorreios, quando clico em calcular o frete apresenta a seguinte mensagem de erro:

 

 

A página de www.xxxx.com.br não está funcionando

www.xxxxx.com.br não consegue atender a esta solicitação no momento.

500
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Bom dia!

Olá, estou inicando minha loja, instalei o modulo G2, tudo ok!

Duvidas, 

1. Como faço para oferecer Retirada no Local, ja que o frete gratis é so pelos correios.

2. O valor do frete tanto Pac quanto SEDEX dobram conforme o acrescimo de produto, é asssim mesmo ou tenho que fazer alguma configuração?

Como artesã sou totalmente leiga a respeito.

Aguardo instruções de ajuda e agradeço desde ja a ajuda.

 

minha versão é 1.6.1.6

http://loja.sorepeartesanatosvendas.net.br

 

para

Regina

Sorepe Artesanatos

Edited by SOREPE ARTESANATOS (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O modulo parou de funcionar está dando o erro abaixo na configuração (tentei reiniciar o modulo) e no carrinho não aparece as opções de envio.

 

SoapFault exception: [WSDL] SOAP-ERROR: Parsing WSDL: Couldn't load from 'http://www.fokusfirst.com/fokusfirst/loja/modules/fkcontrol/fkservices.wsdl' : failed to load HTTP resource in /hsphere/local/home/xxxxxx/petaquarium.com.br/modules/fkcorreioslite/fkcorreioslite.php:2737 Stack trace: #0 /hsphere/local/home/xxxxxx/petaquarium.com.br/modules/fkcorreioslite/fkcorreioslite.php(2737): SoapClient->SoapClient('http://www.foku...' Array) #1 /hsphere/local/home/xxxxx/petaquarium.com.br/modules/fkcorreioslite/fkcorreioslite.php(239): fkcorreioslite->wsRegistraLicenca('', 'www.petaquarium...', '') #2 /hsphere/local/home/xxxx/petaquarium.com.br/modules/fkcorreioslite/fkcorreioslite.php(126): fkcorreioslite->validaRegistro_1('configRegistro_...') #3 /hsphere/local/home/xxxx/petaquarium.com.br/modules/fkcorreioslite/fkcorreioslite.php(101): fkcorreioslite->postValidation() #4 /hsphere/local/home/xxxxx/petaquarium.com.br/controllers/admin/AdminModulesController.php(803): fkcorreioslite->getContent() #5 /hsphere/local/home/xxxx/petaquarium.com.br/controllers/admin/AdminModulesController.php(1043): AdminModulesControllerCore->postProcessCallback() #6 /hsphere/local/home/xxxxx/petaquarium.com.br/classes/controller/Controller.php(171): AdminModulesControllerCore->postProcess() #7 /hsphere/local/home/xxxxx/petaquarium.com.br/classes/Dispatcher.php(373): ControllerCore->run() #8 /xxx/xxxx/xxxxx/xxxxx/petaquarium.com.br/admin_pet/index.php(54): DispatcherCore->dispatch() #9 {main}

Edited by rcamu (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não está instalando os complementos. Diz que não tenho o módulo principal instalado. Mas sim, tenho. É o FKcorreios - Geração 2 v1.2.2.

Uso o PS 1.6.1.6, meu SOAP já está habilitado. Alguém sabe me explicar pq esse problema?

 

Outro problema é que não está gerando as tabelas offline. Tentei inclusive no Firefox.
Talvez seja por falta desses complemento. Enfim, aguardo alguma ajuda, por favor.

 

Valeu!
 

Link to comment
Share on other sites

Não está instalando os complementos. Diz que não tenho o módulo principal instalado. Mas sim, tenho. É o FKcorreios - Geração 2 v1.2.2.

Uso o PS 1.6.1.6, meu SOAP já está habilitado. Alguém sabe me explicar pq esse problema?

 

Outro problema é que não está gerando as tabelas offline. Tentei inclusive no Firefox.

Talvez seja por falta desses complemento. Enfim, aguardo alguma ajuda, por favor.

 

Valeu!

 

Consegui gerar as tabelas, mas a instalação do complemento não.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O problema pode estar na configuração do módulo ou nas dimensões dos produtos.

Os Correios consideram as Dimensões e Peso para o cálculo e não somente o peso.

Verifique:

  • Se as dimensões e peso dos produtos são iguais nas 2 lojas
  • Se a forma de cálculo definido no módulo das 2 lojas estão iguais: Embalagem Padrão ou Embalagem Individual 
  • Se as Embalagens cadastradas no módulo das 2 lojas estão iguais

Leia em nosso FAQ: http://www.fokusfirst.com/fokusfirst/blog/?qa_faqs=o-valor-do-frete-esta-dobrando-triplicando-quadruplicando-dependendo-da-quantidade-de-produtos-colocados-no-carrinho-o-que-fazer-para-que-isso-nao-ocorra

Boa tarde!

 

Estou com o mesmo problema, mas apenas para a minha versão 1.5.6.2 do PrestaShop.

 

Tentei ler o FAQ mas ao acessar a página apenas surge apenas alguns links relacionados e nada de mostrar o assunto.

 

Preciso com urgência desta correção para liberar a loja online.

 

Grato,

 

Carlos

Link to comment
Share on other sites

O fokusfirst encerrou as suas atividades aqui neste fórum. O módulo aqui oferecido entretanto deverá funcionar sem problemas com versoes Prestashop 1.5., já que foi desenenvolvido para esta versao. Versoes Prestashop 1.6. podem ter problemas com este módulo.

 

módulo SOAP instalado no seu servidor ?

 

Suporte Fokusfirst: http://www.fkmodulos.com.br/modulosfk/flarum/

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 4 weeks later...

Fiz todos os procedimentos sugeridos aqui mas o módulo insiste em mostrar a mensagem de erro "Não existem transportadoras disponíveis para o CEP de Destino. Favor entrar em contato com o Atendimento ao Cliente".  O que não entendo é que quando instalei ele pela primeira vez o mesmo não apresentou problemas. Cheguei inclusive a simular compra normalmente. O que pode ser? Uso Prestashop versão 1.6.1.5, e módulo FK fkcorreiosg2 v1.2.2. www.stonercamisetas.com.br/loja .

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Boa Tarde 

 

O Modulo FK correios da minha loja PAROU inesperadamente, não calculando mais o frete e dando como Sem Transportadoras

 

Por favor ... Alguma ideia ?

 

Endereço: www.rogerinhooriginal.com.br

 

Agradeço desde já

 

Valentim

Link to comment
Share on other sites

Quebrei a cabeça por dias para resolver sobre esta mensagem dos infernos. Veja se este tópico te ajuda > http://www.fkmodulos.com.br/modulosfk/flarum/d/159-alerta-pesquisa-de-cep-atrav-s-dos-correios/6. Outra coisa é qual versão do FK instalou e qual a versão do seu prestashop. Uso Prestashop 1.6.1.5 e o modulo FKcorreiosliteg2 v160.0.4_lib. No site que configurei está funcionando 100%.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Boa Tarde 

 

O Modulo FK correios da minha loja PAROU inesperadamente, não calculando mais o frete e dando como Sem Transportadoras

 

Por favor ... Alguma ideia ?

 

Endereço: www.rogerinhooriginal.com.br

 

Agradeço desde já

 

Valentim

a resposta para o seu problema  está um post acima do seu  ;):wacko:

Link to comment
Share on other sites

Quebrei a cabeça por dias para resolver sobre esta mensagem dos infernos. Veja se este tópico te ajuda > http://www.fkmodulos.com.br/modulosfk/flarum/d/159-alerta-pesquisa-de-cep-atrav-s-dos-correios/6. Outra coisa é qual versão do FK instalou e qual a versão do seu prestashop. Uso Prestashop 1.6.1.5 e o modulo FKcorreiosliteg2 v160.0.4_lib. No site que configurei está funcionando 100%.

Muito Obrigado Chinattack, efetuei o procedimento como descrito no link que vc enviou e deu tudo certo !

 

Uso o Prestashop 1.6.1.5 e FKcorreios Lite - Geração 2 v160.0.4

Link to comment
Share on other sites

CORREÇÃO FK ERRO 'Não há transportadoras disponíveis'  ATUALIZADO 14-05-2017 

i que muitos ainda estão com erros e eu também estava fiquei batendo a cabeça até 5 da manhã, vou mostrar como fiz, simples e rápido. Sem necessidade de alterações nos códigos, nada mirabolante.

Passo 1. Excluir o FK antigo que esta na loja

Passo 2. Usem esse link de download e baixem o primeiro item FKcorreios Lite G2 apenas:
https://www.prestashop.com/forums/topic/513802-fkcorreios-lite-free/

Passo 3. Façam a ativação do modulo no seu painel, em 'registro da licença' é só clicar em salvar já esta preenchido automaticamente. Simples. Ativem também os serviços de PAC e SEDEX na aba 'Serviços'.

Passo 5. No painel especificações do correio ALTERE os códigos de serviço conforme descrito abaixo e salve:
(no meu caso eu utilizo PAC e Sedex sem contrato)
NOVOS CÓDIGOS
04510 – PAC sem contrato
04669 – PAC com contrato
04014 – SEDEX sem contrato
04162 – SEDEX com contrato

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

CORREÇÃO FK ERRO 'Não há transportadoras disponíveis'  ATUALIZADO 14-05-2017 

i que muitos ainda estão com erros e eu também estava fiquei batendo a cabeça até 5 da manhã, vou mostrar como fiz, simples e rápido. Sem necessidade de alterações nos códigos, nada mirabolante.

Passo 1. Excluir o FK antigo que esta na loja

Passo 2. Usem esse link de download e baixem o primeiro item FKcorreios Lite G2 apenas:

https://www.prestashop.com/forums/topic/513802-fkcorreios-lite-free/

Passo 3. Façam a ativação do modulo no seu painel, em 'registro da licença' é só clicar em salvar já esta preenchido automaticamente. Simples. Ativem também os serviços de PAC e SEDEX na aba 'Serviços'.

Passo 5. No painel especificações do correio ALTERE os códigos de serviço conforme descrito abaixo e salve:

(no meu caso eu utilizo PAC e Sedex sem contrato)

NOVOS CÓDIGOS

04510 – PAC sem contrato

04669 – PAC com contrato

04014 – SEDEX sem contrato

04162 – SEDEX com contrato

 

 

 

Porque tao complicado ? Era só alterar os CEP's. A solucao já estava postada aqui: https://www.prestashop.com/forums/topic/608488-mudan%C3%A7a-dos-correios/?do=findComment&comment=2552278

Link to comment
Share on other sites

Complicado? Complicado era engolir que o FK queria cobrar para receber o módulo atualizado alegando que tinham contratado gente pra atualizar a versão. Querem vender módulos? ok mas não anunciem que é gratuito. Nenhuma outra opção funcionou para mim e vi que várias pessoas também não estavam conseguindo, essa foi a solução mais fácil que encontrei depois de quebrar muito a cabeça. Basta baixar uma opção atualizada e alterar o código dos correios. Pra você que é um super expert pode ter funcionado mas pra mim e para outros não foi 'só alterar os ceps'. 

Link to comment
Share on other sites

Eu nem uso o módulo, somente acompanho as entradas aqui no fórum. E a solução já tinha sido postada, por isto eu coloquei a referencia. ;)

 

Como tudo o que não é nativo Prestashop vai na seção do fórum, pago ou grátis, eu vou procurando por solução primeiramente nestas seções, ou usando a barra de busca para achar uma solução ao problema.

Link to comment
Share on other sites

Olá gente to começando a alguns dias e to esbarrando em alguns problemas... bom primeiro pretendo usar mercado envios  após procurar muito não achei nenhum módulo grátis para calcular o frete pelo mercado envios....  logo me amarrei a ideia de usar o Modulo aqui em questão porem usando como pac e sedex com contrato para aproximar os valores simulados porem ao tentar usar os códigos 

 

04669 – PAC com contrato

04162 – SEDEX com contrato

 

ele da erro e fala que não tem transportadora disponível

ao usar os codigos sem contrato funciona normalmente  porem os valores bem mais alto.... isso assusta os cliente muitas vezes... alguém tem uma ideia de como me ajudar? 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá gente to começando a alguns dias e to esbarrando em alguns problemas... bom primeiro pretendo usar mercado envios  após procurar muito não achei nenhum módulo grátis para calcular o frete pelo mercado envios....  logo me amarrei a ideia de usar o Modulo aqui em questão porem usando como pac e sedex com contrato para aproximar os valores simulados porem ao tentar usar os códigos 

 

04669 – PAC com contrato

04162 – SEDEX com contrato

 

ele da erro e fala que não tem transportadora disponível

 

 

Tema já discutido algumas vezes pro aqui, em tópicos extras:

https://www.prestashop.com/forums/topic/610248-m%C3%B3dulo-fk-correios-aparece-frete-gr%C3%A1tis/

https://www.prestashop.com/forums/topic/609870-incluir-no-m%C3%B3dulo-fkcorreios-o-contrato-com-os-correios/

https://www.prestashop.com/forums/topic/609449-problema-com-m%C3%B3dulo-fk-correios/

etc...

Link to comment
Share on other sites

Olá gente to começando a alguns dias e to esbarrando em alguns problemas... bom primeiro pretendo usar mercado envios  após procurar muito não achei nenhum módulo grátis para calcular o frete pelo mercado envios....  logo me amarrei a ideia de usar o Modulo aqui em questão porem usando como pac e sedex com contrato para aproximar os valores simulados porem ao tentar usar os códigos 

 

04669 – PAC com contrato

04162 – SEDEX com contrato

 

ele da erro e fala que não tem transportadora disponível

 

ao usar os codigos sem contrato funciona normalmente  porem os valores bem mais alto.... isso assusta os cliente muitas vezes... alguém tem uma ideia de como me ajudar? 

 

Se você tem contrato com os correios, deve verificar no módulo como configurar os dados (cód. administrativo e senha), para que possa calcular o frete de acordo com o seu contrato.

 

Caso não consiga, deve verificar no fórum do FK Modulos ou contatar o suporte deles para lhe orientar.

Link to comment
Share on other sites

Olá gente to começando a alguns dias e to esbarrando em alguns problemas... bom primeiro pretendo usar mercado envios  após procurar muito não achei nenhum módulo grátis para calcular o frete pelo mercado envios....  logo me amarrei a ideia de usar o Modulo aqui em questão porem usando como pac e sedex com contrato para aproximar os valores simulados porem ao tentar usar os códigos 

 

04669 – PAC com contrato

04162 – SEDEX com contrato

 

ele da erro e fala que não tem transportadora disponível

 

ao usar os codigos sem contrato funciona normalmente  porem os valores bem mais alto.... isso assusta os cliente muitas vezes... alguém tem uma ideia de como me ajudar? 

 

 

Pode ser que você esteja colocando o peso de forma errada na hora de cadastrar o produto, o módulo tem um limite mínimo e máximo para isso e se você extrapolar o valor ele vai dizer que não existe transportadora disponível mesmo. Na minha loja eu coloco sempre apago o valor que esta lá e digito assim 0.150 (na altura por exemplo), peso (0.400). Mas como o amigo disse logo acima, tem alguns tópicos abertos sobre esse tipo de problema. Se isso não der certo pesquise um pouco que você encontra. 

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Boa Tarde

 

Estou já com a loja em funcionamento e operando, porém estou com dificuldade em cadastrar o "frete grátis" e ainda deixar outras opções disponíveis como PAC e SEDEX.

 

Alguma ideia ?

 

agradeço desde já

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

CORREÇÃO FK ERRO 'Não há transportadoras disponíveis'  ATUALIZADO 14-05-2017 

i que muitos ainda estão com erros e eu também estava fiquei batendo a cabeça até 5 da manhã, vou mostrar como fiz, simples e rápido. Sem necessidade de alterações nos códigos, nada mirabolante.

Passo 1. Excluir o FK antigo que esta na loja

Passo 2. Usem esse link de download e baixem o primeiro item FKcorreios Lite G2 apenas:

https://www.prestashop.com/forums/topic/513802-fkcorreios-lite-free/

Passo 3. Façam a ativação do modulo no seu painel, em 'registro da licença' é só clicar em salvar já esta preenchido automaticamente. Simples. Ativem também os serviços de PAC e SEDEX na aba 'Serviços'.

Passo 5. No painel especificações do correio ALTERE os códigos de serviço conforme descrito abaixo e salve:

(no meu caso eu utilizo PAC e Sedex sem contrato)

NOVOS CÓDIGOS

04510 – PAC sem contrato

04669 – PAC com contrato

04014 – SEDEX sem contrato

04162 – SEDEX com contrato

 

 

 

O link não está mais funcionando, será que alguém que tenha poderia upar novamente por favor? Talvez reinstalando esse resolva, ou não, meu problema,

To com um problema e não to conseguindo resolver que quando coloca mais do que um produto no carrinho, está cobrando 2x o frete ao invés de um.

Alguém pode dar uma luz por favor?

Link to comment
Share on other sites

O link não está mais funcionando, será que alguém que tenha poderia upar novamente por favor? Talvez reinstalando esse resolva, ou não, meu problema,

To com um problema e não to conseguindo resolver que quando coloca mais do que um produto no carrinho, está cobrando 2x o frete ao invés de um.

Alguém pode dar uma luz por favor?

https://github.com/ModulosFK

http://www.fkmodulos.com.br/modulosfk/flarum/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 8 months later...
  • 10 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...