Jump to content

Frete Grátis Somente Para Minha Cidade.


Recommended Posts

bom dia a todos, (minha loja é  prestashop 1.6.1.1).

Funcionando perfeitamente todos  os módulos.

Mas agora preciso configurar frete grátis somente para minha cidade, estou  usando o modulo FK correio, e estou muito satisfeito com este modulo, muito bom mesmo, só que não consigo configurar frete grátis para minha cidade, o máximo que consigo configurar neste modulo  é frete grátis para regiões ou seja no meu caso região de são paulo. pois preciso somente para minha cidade. Alguém tem alguma experiencia a respeito.  ou uma solução  para este problema. Quero manter o modulo FK instalado. talvez um cupom de desconto para clientes da minha cidade, mais no prestashop 1.6.1.1 não tem esta opção de cupom de desconto.

 

 

desde já obrigado    :D resolvido

Edited by lessander melo (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Tente descobrir qual é a faixa de cep da sua cidade. Acho que no site dos correios tem uma lista com todos os ceps.

 

Se no módulo do fk não der pra colocar esta faixa de cep tente usar o o modulo do QVM free.

Link to comment
Share on other sites

eles tem uma versao free e outra paga.

a free vc entra no site deles faz um cadastro e eles mandam por email a chave de ativação pra vc.

 

e neste site tem uma lista de ceps das capitais e ceps do estado:

http://blog.thiagorodrigo.com.br/index.php/cep-brasil-relacao-estados-capitais-interior-regiao-metropolitana?blog=5

Edited by riras (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Comigo funcionou bem.

Cadastrei e fiz vários experimentos.

O QVM tem uma aba de frete único onde vc pode pode cadastrar a faixa de ceps e definir o valor. Tente usar este campo com valor 0 e vê se funciona.

Link to comment
Share on other sites

bom dia a todos, (minha loja é  prestashop 1.6.1.1).

Funcionando perfeitamente todos  os módulos.

Mas agora preciso configurar frete grátis somente para minha cidade, estou  usando o modulo FK correio, e estou muito satisfeito com este modulo, muito bom mesmo, só que não consigo configurar frete grátis para minha cidade, o máximo que consigo configurar neste modulo  é frete grátis para regiões ou seja no meu caso região de são paulo. pois preciso somente para minha cidade. Alguém tem alguma experiencia a respeito.  ou uma solução  para este problema. Quero manter o modulo FK instalado. talvez um cupom de desconto para clientes da minha cidade, mais no prestashop 1.6.1.1 não tem esta opção de cupom de desconto.

 

 

desde já obrigado

 

 

Tente descobrir qual é a faixa de cep da sua cidade. Acho que no site dos correios tem uma lista com todos os ceps.

 

Se no módulo do fk não der pra colocar esta faixa de cep tente usar o o modulo do QVM free.

Podem baixar os módulos da FK aqui: https://loja.neogest.com.br/br/modulos-gratuitos-para-prestashop/

 

Com o fkcorreios, vá na aba Frete Grátis e insira a faixa de cep da sua cidade, você pode ver ela aqui: http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/resultadoBuscaFaixaCEP.cfm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

resolvido consegui configurar a faixa  de CEP da  minha cidade  no módulo fk  na opção frete grátis, e funcionou perfeitamente. obrigado a ajuda no forum. 

Legal!

Muda o nome do post inicial acrescentando [solved] e aproveita e deixa explicando pra todos como vc cadastrou a faixa de cep no módulo do FK.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
On 27/03/2016 at 10:20 PM, lessander melo said:

resolvido consegui configurar a faixa  de CEP da  minha cidade  no módulo fk  na opção frete grátis, e funcionou perfeitamente. obrigado a ajuda no forum. 

:D resolvido 

Como conseguiu? Aqui eu consigo configurar a faixa de cep no Módulo FKCorreios G2 porém quando vou escolher a transportadora de frete grátis ele não me apresenta esta transportadora. Somente as opções dos correios. No prestashop criei a transportadora. Vide imagem.

FK.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...