Jump to content

Erro Com O Gerenciamento Avançado De Estoque


Recommended Posts

Bom dia comunidade!

 

Então, quando você cadastrar um armazen o mesmo apresenta o seguinte erro.

 

Ocorreu um erro ao criar objeto. warehouse (Duplicate entry '0-1' for key 'PRIMARY')

 

ele me retorna esse erro mais cadastra o armazen, só que não consigo adicionar outra, ele dar esse mesmo erro , e também não consigo excluir a que criei, quando vou excluir ele da este erro Property Address->id_country is empty.

 

Quando vou adicionar estoque, lá eu tenho que selecionar um armazém para aquele produto, só que meu armazém não aparece lá, claro que é por causa desses erros, como posso resolver isso? já tentei excluir a entrada no banco de dados referente ao armazém.

 

 

Versão do PS: 1.6.1.4

Edited by guilomaker (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Este erro siginifica que já existe um armazém com o ID indicado. Use outro ID. Provavelmente vc. adicionou armazéns através de importe por ex. ou manipulacao manual no banco de dados.

 

eu nunca fiz importe e também nunca manipulei pelo banco, só hoje que resolvi apagar as entradas do banco pra testar, eu não consigo criar armazéns, tem um criado com a ID 0, mesmo com esse erro este com o ID 0 foi criada, mais de forma que não funciona.

Link to comment
Share on other sites

eu apaguei mais criei de novo! eu sei dessa questão que ele cria entradas em varias tabelas referentes, mais alguma ideia de como posso resolver esse problema na hora de criar um armazém ?

 

O meso está acontecendo com o WebService , mesmo erro, ele cria a key ai se eu for criar outro ele da esse erro, e eu nao consigo excluir.

 

 

CONSEGUIR RESOLVER A QUESTÃO DO ERRO, TANTO NO ESTOQUE E NO WEBSERVICE, EU COLOQUEI AUTO_INCREMENT NA id_warehouse e na do webservice, só que o armazém continua sem aparecer na hora de acertar o estoque.

 

egoh87.jpg

Edited by guilomaker (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Está usando webservice para adicionar ou sincronizar produtos com os amarzéns ? O erro diz explicitamente o que é. Existe uma entrada em duplicidade no seu banco de dados. Isto acontece porcausa de manipulacao manual no banco de dados ou entao importacao erronea de dados.

A solucao: deletar o que está em duplo e o que estava em duplo, criar como dado novo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...