Jump to content

Emails Automático (Prestashop1.6.1.1)


Recommended Posts

Boa tarde a todos. 
Por favor alguém pode me ajudar, todos  emails automáticos  gerado pelo presta shop 1.6, vão para a caixa de spam (lixo).
Gostaria se possível reverter isso, para que os emails automáticos tivessem  seu direcionamento correto para caixa de entrada de e-mail do cliente.

 

desde já obrigado.

Edited by lessander melo (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Configure o SMTP para envio.

Preferencialmente com o mesmo domínio da loja.

prestashop (1.6.1.1)

 

meu site: bolsasonlinecenter.com

 

 A loja esta funcionando perfeitamente. somente o problema dos emails automáticos. Testei para ver funcionamento da loja, e todos emails se  redirecionam para  caixa de spam.

por exemplo: quando me cadastro na loja, a confirmação do cadastro, vai direto para caixa de lixo. e assim todos emails,(confirmação do pedido, do pagamento) e assim sucessivamente. obrigado por ter respondido.  aguardo retorno novamente. 

Edited by lessander melo (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Mails que se redirecionam para o spam: IP do seu servidor mail em blacklists. Isto é problema do IP em uso. Se nao quiser que os mais vao para o spam, entao vc. terá que usar um IP em whitelist (compre um IP dedicado). Converse o problema com o seu provedor.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

obrigado deu Certo, Somente mudei de hospedagem e ágora esta funcionando perfeitamente. 

A  hospedagem  Que ágora Estou usando me Passou Todas INFORMAÇÕES,Para configurar o  SMTP. e ESTA FUNCIONANDO  perfeitamente. resolvido, muito obrigado pela ajuda.

:D resolvido  

Edited by lessander melo (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...