Jump to content

Qvm Módulos - Frete Correios Carrier Para PS 1.6. - Grátis


qvm

Recommended Posts

Após todas configurações necessárias, segue log de erro para que possa ser analisada pela equipe QVM, enquanto o frete está configurado para grátis ele funciona corretamente,

 

mas assim que retirada a opção de frete grátis e considerar o cálculo convecional, segue log :

 

[99] A somatória das dimensões não pode exceder o valor de 200.00 cm. [servico: 40010| CEP Origem: 86600000 | CEP Destino 09073030]

 

[404] Não foi possível conectar-se ao servidor dos Correios [servico: 41106| CEP Origem: 86600000 | CEP Destino 09073030]

 

[404] Não foi possível conectar-se ao servidor dos Correios [servico: 40010| CEP Origem: 86600000 | CEP Destino 09073030]

 

Desde já agradeço,

 

Atenciosamente,

Link to comment
Share on other sites

Após todas configurações necessárias, segue log de erro para que possa ser analisada pela equipe QVM, enquanto o frete está configurado para grátis ele funciona corretamente,

 

mas assim que retirada a opção de frete grátis e considerar o cálculo convecional, segue log :

 

[99] A somatória das dimensões não pode exceder o valor de 200.00 cm. [servico: 40010| CEP Origem: 86600000 | CEP Destino 09073030]

 

[404] Não foi possível conectar-se ao servidor dos Correios [servico: 41106| CEP Origem: 86600000 | CEP Destino 09073030]

 

[404] Não foi possível conectar-se ao servidor dos Correios [servico: 40010| CEP Origem: 86600000 | CEP Destino 09073030]

 

Desde já agradeço,

 

Atenciosamente,

Olá amigo!

1- Verifique as dimensões da(s) embalagem(ns) cadastrada(s) e ou produto.

 

2- Pesquisamos os CEPs envolvidos no site de busca dos Correios, e o memos não fora encontrados:

http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/resultadoBuscaEndereco.cfm

 

Att.

 

Link to comment
Share on other sites

Boas qvm.

 

Realmente, cometi esse erros da inserção errada do cep, porém hoje realizei a reinstalação dó módulo da QVM para tentar novamente,

 

atualizei ambos os CEP's, tanto quanto o de destino como o de origem conferindo no site do correios que você forneceu, etapa que devia ter realizado antes.

 

Os dois foram CEP's encontrados e agora creio que deveriam ser aceitos pelo módulo.

 

Optei por utilizar a funcionalidade de 'Embalagem Padrão', pelo que me informei do módulo, com essa funcionalidade ativa o peso por produto é

 

desconsiderado, dando prioridade aos pesos da embalagem padrão sendo assim respeitei os requisitos mínimos / máximos dos correios em ambos tipos de

 

entrega (PAC e SEDEX) e persisto recebendo o que não ha transportadoras disponíveis na página de entrega, o curioso é que hoje (15/12) persisti realizando porém o erro é outro

 

LOG DE ERRO;

Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()
Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()

 

Li no fórum antes de perguntar, notei que esse é um erro já notado pela comunidade, a solução que tentei realizar foi "Isso acontece quando  o CEP que o usuário informou não está na tabela de CEP, ou o estado deste mesmo CEP está desabilitado. ", no caso 09060-20 é um frete de São Paulo - SP, na aba Cad de CEP esta configurado :

Intervalo de CEP do Estado - Intervalo de CEP da Capital

01000-000;19999-999         - 01000-001;08499-999

 

Estou realmente sem ter muito oque fazer, talvez uma chamada via skype com alguém da QVM para que eu possa

 

finalizar essa tarefa final do e-commerce pois oque falta para o lançamento da loja é a conclusão dessa tarefa do

 

cálculo de frete.

 

Segue meu skype : prinecs

 

Agradeço desde já à rápida resposta e auxílio,

 

Atenciosamente,

 

https://postimg.org/image/n8dmcnvvx/

 

https://postimg.org/image/ca2cuh7al/

Edited by viczampa (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas, 

 

Dei uma analisada, arrumei tudo que consegui buscar de informação no fórum e prossigo recebendo o mesmo log de erro : 

 

27/12/2016 19:53:19 - Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [404] Não foi possível conectar-se ao servidor dos Correios [servico: 40010| CEP Origem: 86600111 | CEP Destino 09571300]
27/12/2016 19:53:19 - Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [404] Não foi possível conectar-se ao servidor dos Correios [servico: 40010| CEP Origem: 86600111 | CEP Destino 09571300]

 

Ambos os ceps foram conferidos, alguém sabe oque pode ser?

 

Atenciosamente,

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Olá amigos, eu tenho uma loja Prestashop 1.6 e o modulo dos correios parou de funcionar. Deve ser pelo motivo dos CEPs que mudaram em todo Brasil.

Baixei a nova versão no site da QVM e na minha loja eu desinstalei e apaguei o modulo antigo. Depois que mandei o modulo atualizado para o ar, ele aparece a versão antiga e ainda por cima não aceita o meu codigo de licensa porque fala que já foi utilizado.

Como devo proceder?

Aguardo retorno

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, eu tenho uma loja Prestashop 1.6 e o modulo dos correios parou de funcionar. Deve ser pelo motivo dos CEPs que mudaram em todo Brasil.

Baixei a nova versão no site da QVM e na minha loja eu desinstalei e apaguei o modulo antigo. Depois que mandei o modulo atualizado para o ar, ele aparece a versão antiga e ainda por cima não aceita o meu codigo de licensa porque fala que já foi utilizado.

Como devo proceder?

Aguardo retorno

Obrigado

Olá Orlando! Devido as mudanças dos Correios, o módulo está em processo de atualização e em breve estará disponível a versão atualizada.

Link to comment
Share on other sites

O sistema dos correios sofreu uma atualização, será que teremos atualização no módulo também?

A resposta já foi dada:

 

 

Olá Orlando! Devido as mudanças dos Correios, o módulo está em processo de atualização e em breve estará disponível a versão atualizada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Módulo atualizado para funcionar com os novos códigos de tarifação(PAC e SEDEX) dos Correios.

Olá, muito obrigado por disponibilizar, mas quando eu instalei meu site começou a ficar lento em  todas as páginas, a princípio não entendi porque, mas depois eu restaurei o backup sem o módulo e voltou ao normal, fiz o processo mais uma vez e aconteceu o mesmo. Por que o módulo está deixando o site lento?

Link to comment
Share on other sites

Olá, muito obrigado por disponibilizar, mas quando eu instalei meu site começou a ficar lento em  todas as páginas, a princípio não entendi porque, mas depois eu restaurei o backup sem o módulo e voltou ao normal, fiz o processo mais uma vez e aconteceu o mesmo. Por que o módulo está deixando o site lento?

Olá maycowcarrara!

 

O módulo necessita da integração do Web Service dos Correios para funcionar, contudo, o valor do frete é guardado na sessão até haver uma mudança de CEP do usuário. Contudo, até agora, ninguém reclamou desse problema.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

Erro de Transportadora e Código de erro que gera frete grátis

Meu ambiente:
Loja: www.saudesimplesmente.com.br/loja
Prestashop: 1.6.0.14
Módulo: QVM Carrier Correios Free v1.9.0. Tenho somente PAC ativado e frete grátis acima de R$200,00.

 

Mensagens de erro:

17/04/2018 09:12:28 - Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [888] Erro ao calcular a tarifa. Object reference not set to an instance of an object. [Servico: 4510| CEP Origem: 30350070 | CEP Destino 30330230]

18/04/2018 09:08:23 - Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [888] Erro ao calcular a tarifa. Object reference not set to an instance of an object. [Servico: 4510| CEP Origem: 30350070 | CEP Destino 30140128]

 

Situação:

O resultado é que gera erro de transportadora e Frete grátis para qualquer compra.

Alguns conseguem finalizar a compra com Frete grátis e outros não conseguem e param no erro de transportadora.

Está instável.

Link to comment
Share on other sites

On 18/04/2018 at 10:58 AM, haranaka said:

Erro de Transportadora e Código de erro que gera frete grátis

Meu ambiente:
Loja: www.saudesimplesmente.com.br/loja
Prestashop: 1.6.0.14
Módulo: QVM Carrier Correios Free v1.9.0. Tenho somente PAC ativado e frete grátis acima de R$200,00.

 

Mensagens de erro:

17/04/2018 09:12:28 - Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [888] Erro ao calcular a tarifa. Object reference not set to an instance of an object. [Servico: 4510| CEP Origem: 30350070 | CEP Destino 30330230]

18/04/2018 09:08:23 - Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [888] Erro ao calcular a tarifa. Object reference not set to an instance of an object. [Servico: 4510| CEP Origem: 30350070 | CEP Destino 30140128]

 

Situação:

O resultado é que gera erro de transportadora e Frete grátis para qualquer compra.

Alguns conseguem finalizar a compra com Frete grátis e outros não conseguem e param no erro de transportadora.

Está instável.

 

Como eu consigo gerar frete grátis para testar?
Você desabilitou? 

Link to comment
Share on other sites

On 4/20/2018 at 5:38 PM, wnweb said:

Como eu consigo gerar frete grátis para testar?
Você desabilitou?

Qualquer compra gerava frete grátis. Agradeço a ajuda e atenção wnweb, mas meu cliente não podia esperar pq estava há 3 dias sem poder vender.

Tive de mudar de módulo e usei outra solução que é a que está rodando agora na loja.

Obrigado pela ajuda meu camarada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
On 03/06/2015 at 10:57 AM, feira said:

Olá a todos, instalei o modulo porém os prazos de entrega não são visualizados. Utilizo o FK CORREIOS que também é grátis e sinceramente acredito que seja o melhor pois é mais simples configurar e funciona 100%. 

Envia o link desse modulo ai pra gente amigo. Grato!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 24/10/2018 em 8:41 PM, portopsy disse:

Erro ao registrar chave de ativação, como devo proceder para sanar esse erro?
No cadastro não pede nenhum domínio, então pq o mesmo diz que o domínio está incorreto?

qvm erro.jpg

Boa noite.

Passo por um problema parecido, mas não apresenta domínio incorreto alguma solução disponível?

qvmcarriercorreiosfree_v_1.9.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Este módulo ainda está funcionando no PS 1.6.1.23? O meu está apresentando o seguinte erro no log de erros:

06/02/2019 19:45:19 - Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [888] Erro ao calcular a tarifa. Object reference not set to an instance of an object. [Servico: 4510| CEP Origem: 69915354 | CEP Destino 76808040]
06/02/2019 19:45:20 - Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [888] Erro ao calcular a tarifa. Object reference not set to an instance of an object. [Servico: 4510| CEP Origem: 69915354 | CEP Destino 76808040]
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Bom dia,

Acabei de fazer download do módulo FREE para correios.

Porém, fiz o download usando um email diferente do que está configurado na minha loja.

Adicionei no PS o código de ativação, mas não consegui ativar o módulo.

Como proceder?

Inclusive, me confirme por favor se permite cálculo de frete com contrato...

Link to comment
Share on other sites

On 5/23/2019 at 10:53 AM, natasha bugarin said:

Bom dia,

Acabei de fazer download do módulo FREE para correios.

Porém, fiz o download usando um email diferente do que está configurado na minha loja.

Adicionei no PS o código de ativação, mas não consegui ativar o módulo.

Como proceder?

Inclusive, me confirme por favor se permite cálculo de frete com contrato...


Ola Natasha!

Alguns servidores estavam com funções nativas desabilitadas, e por isso, o módulo não funcionava corretamente. Mas ja foi corrido. Por favor, baixe a nova versão.
Sim, funciona com contrato.

Link to comment
Share on other sites

On 5/16/2019 at 2:48 PM, wpinfor said:

Boa tarde não consegui instalar o modulo primeira vez que tento esse módulo algum conseguiu a resolução?

1.jpg

Olá amigo!

Alguns servidores estavam com funções nativas desabilitadas, e por isso, o módulo não funcionava corretamente. Mas ja foi corrido. Por favor, baixe a nova versão.
Sim, funciona com contrato.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Boa tarde prezados,

estou com um problema no calculo do frete na minha loja, fizemos a instalação e configuração do módulo de acordo com o manual de instalação e em seguida fomos testar para ver se estava tudo ok, porém, todos os CEPs que inserimos estão retornando com erro dizendo que não existe transportadora cadastrada para este CEP, fomos então ao registro de log e geramos o relatório e o mesmo retornou a seguinte mensagem:

31/10/2019 20:09:27 - Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [99] Erro inesperado. Descrição: Object reference not set to an instance of an object. [Servico: 04510| CEP Origem: 36405080 | CEP Destino 36405172]

Agora não sabemos se o erro está no CEP de origem ou em outro local.

Gostaria da ajuda de vocês para que possa resolver este problema.

Desde já agradeço. 

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal

Estou com esse erro:

26/11/2019 10:28:44 - Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [99] Erro inesperado. Descrição: Object reference not set to an instance of an object. [Servico: 04014| CEP Origem: 14091210 | CEP Destino 14098240]

Como resolvo isso?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
On 11/08/2019 at 14:53, TiagoMX said:

erro:

1 - [Register] Não foi possível conectar ao nosso servidor.

 

Screenshot_2019-08-11 Modules • Crápulla Vape Shop.png

Estou tendo esse mesmo problema, alguém conseguiu resolver? A versão que estou utilizando do prestashop é  1.6.1.24 a do modulo QVM é a 1.9.3.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 2/14/2020 at 1:32 PM, MAYCON HENRIQUE said:

Não funciona, também testei e tive que comprar... Ainda parece que não existe módulo gratuito do Correios para PS 1.7, mas eu comprei um bom, valeu o investimento. 

Olá, amigo. Pode me informar qual você comprou?

Link to comment
Share on other sites

On 11/18/2019 at 4:43 PM, Ateliê Mimos da Zu said:

Boa tarde prezados,

estou com um problema no calculo do frete na minha loja, fizemos a instalação e configuração do módulo de acordo com o manual de instalação e em seguida fomos testar para ver se estava tudo ok, porém, todos os CEPs que inserimos estão retornando com erro dizendo que não existe transportadora cadastrada para este CEP, fomos então ao registro de log e geramos o relatório e o mesmo retornou a seguinte mensagem:

31/10/2019 20:09:27 - Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [99] Erro inesperado. Descrição: Object reference not set to an instance of an object. [Servico: 04510| CEP Origem: 36405080 | CEP Destino 36405172]

Agora não sabemos se o erro está no CEP de origem ou em outro local.

Gostaria da ajuda de vocês para que possa resolver este problema.

Desde já agradeço. 

Baixe o novo arquivo, este erro já foi corrigido.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Aqui só da erro:
1 - [Register] Prazo para ativação expirado, por favor, adquira um novo código.

Já baixei de novo, gerei codigo de novo (por sinal gera sempre o mesmo) e nada. Alguém aí passando por isso? Tava querendo ver outros produtos pagos deles, mas se o free já esta assim....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa tarde e obrigada por disponibilizar esse módulo.Estou tentando instalar em uma loja offline e não sei se por isso ou é outra causa depois de instalar e preencher os campos obrigatórios ao salvar abre uma página com o erro:

Fatal error: Cannot use object of type SoapFault as array in /xxxxxxxxx/modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php on line 773
[PrestaShop] Fatal error in module file :/xxxxxxxxx/modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php:
Cannot use object of type SoapFault as array

Como posso resolver isso?

Grata,

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...