Jump to content

Qvm Módulos - Frete Correios Carrier Para PS 1.6. - Grátis


qvm

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Instalei o PS 1.6.0.14, e configurei os produtos, instalei este módulo de frete, e já configurei.

No frete, já fiz as configurações padrões, inclusive da URL de rastreio.

No produto,informei o peso e dimensões, inclusive a tarifa adicional de frete.

 

Mas ao tentar simular uma compra, o produto me aparece com frete grátis.

 

O que devo fazer para calcular o frete corretamente?

 

Obs: Ainda não configurei a método de pagamento.

 

Agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal.

Seguinte sou novo em prestashop,  e infelizmente estou tendo um grande problema com o modulo QVM, ja fiz a configuração conforme o tutorial de configuração, porem não consigo calcular o frete.

Alem de não calcular o frete, ja desativei a opção de preferencias de frete a questão do "frete gratis começar a partir de". Ja coloquei pra começar acima de 2000R$ e não tem jeito ele sempre da frete gratis.

E depois q desinstalei e instalei novamente, agora esta dando uma mensagem de "Nenhuma forma de entrega disponível para o endereço" ai pesquisei e tem uma informação falando a respeito de desativar o controle de estoque, fiz tambem mas enfim, não estou conseguindo fazer funcionar o modulo.

A pergunta é, o q fazer para funcionar, este modulo.

 

O pago tem algum suporte para fazer rodar? O free tem este suporte tambem?

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link to comment
Share on other sites

Nas configurações do módulo free tem o código de ativação, por favor alguém poderia me informar como faço para obte-lo?

 

Olá amigo!

 

Na configuração do módulo, acesse a aba "Sobre" e clique no link "Adquirir Código de Ativação"

Link to comment
Share on other sites

Fiz outra conta e agora deu certo. Antes eu estava usando um e-mail do cpanel com o horde. Creio que foi isso que não me deixava visualizar o código correto. Agora veio o código certo pois use uma conta hotmail. Obrigado e desculpe ter criado essa situação toda, agora creio que dará certo. Se não der eu posto aqui, wlw!!!

Link to comment
Share on other sites

Fiz outra conta e agora deu certo. Antes eu estava usando um e-mail do cpanel com o horde. Creio que foi isso que não me deixava visualizar o código correto. Agora veio o código certo pois use uma conta hotmail. Obrigado e desculpe ter criado essa situação toda, agora creio que dará certo. Se não der eu posto aqui, wlw!!!

 

Certo.

Link to comment
Share on other sites

Eu baixei o modulo que tu tinha postado aqui no forum, segui os passos do tutorial, sendo que ele pede uma licença logo depois que você instala o módulo, é logo na página onde você preenche o seu nome e ja vem preenchido o nome do site e o seu e-mail, então fui la na sua loja e cliquei em quero adquirir licença no modulo que esta aqui, mas ele aparece uma página em branco.

Link to comment
Share on other sites

Eu baixei o modulo que tu tinha postado aqui no forum, segui os passos do tutorial, sendo que ele pede uma licença logo depois que você instala o módulo, é logo na página onde você preenche o seu nome e ja vem preenchido o nome do site e o seu e-mail, então fui la na sua loja e cliquei em quero adquirir licença no modulo que esta aqui, mas ele aparece uma página em branco.

 

 

Tente agora, por gentileza.

Link to comment
Share on other sites

Na etapa que tento adicionar o código me retorna o erro: [PrestaShop] Fatal error in module qvmcarriercorreiosfree:

Cannot use object of type SoapFault as array

SOAP habilitado.

O dominio que estou tentando adicionar é do meu ambiente de testes, então é 192.168.1.14, isso influência em algo?

Link to comment
Share on other sites

Na etapa que tento adicionar o código me retorna o erro: [PrestaShop] Fatal error in module qvmcarriercorreiosfree:

Cannot use object of type SoapFault as array

SOAP habilitado.

O dominio que estou tentando adicionar é do meu ambiente de testes, então é 192.168.1.14, isso influência em algo?

 

Para teste local, somente 127.0.0.1 ou localhost.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigos,

 

Sou novo com o prestashop, intalei o qvm, inseri o código de ativação.

Ativei as transportadoras, mas ainda assim estou tendo um erro ao finalizar a compra. 

"Não há transportadoras disponíveis que entreguem para o endereço selecionado."

Alguém poderia me orientar a respeito?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigos,

 

Sou novo com o prestashop, intalei o qvm, inseri o código de ativação.

Ativei as transportadoras, mas ainda assim estou tendo um erro ao finalizar a compra. 

"Não há transportadoras disponíveis que entreguem para o endereço selecionado."

Alguém poderia me orientar a respeito?

Abraços

 

Olá amigo!
A opção  "embalagem padrão" está habilitada na aba "Config. Gerais"?
Link to comment
Share on other sites

Configurei e habilitei a embalagem padrão, mesmo assim o erro continua o mesmo.

 

A configuração de faixa de cep é necessária, como ela funciona?

 

 

Não é necessário, mas se configurado, o módulo só calculará o frete se o cep do cliente estiver dentro da faixa de  configurada para um determinado serviço dos Correios.

 

Tente ver na opção  "Sobre" se há LOGs de erros.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Não consigo concluir a compra, aparece o erro: A seleção de produtos não pode ser entregue pelas transportadoras disponíveis: é muito pesado. Por favor reduza os itens do seu carrinho para baixar o peso dos produtos.

nas trasnportadoras tem o PAC coloquei o máximo em 30.000000 kg e o produto em 1 kg. A embalagem padrão está habilitada e com peso de 0,1 kg

Alguém tem alguma sugestão, ou talvez um passo a passo.

Abraços

Felipe Groos

Link to comment
Share on other sites

instalei seu modulo.. achei interessante mais esta dando erro .. quando compro ele. aparece

 

A seleção de produtos não pode ser entregue pelas transportadoras disponíveis. Por favor verifique os itens do seu carrinho.

 

sabe me dizer onde estou errando?

Olá amigo!

 

Você configurou a embalagem padrão?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Qual o módulo que vc usa sem problemas amigo/

 

 

Não funciona. E se clicar no link de erros também não aparece nada, abre uma pagina em branco.

 

Eu vou deixar vou usar o que tenho mesmo pois nunca tive problemas, é gratis e sempre calcular certinho e não da erro. 

 

Eu pensei que este a única vantagem que teria sobre o que uso é que eu poderia configurar o prazo de entrega da minha forma, sem precisar contar com o dos Correios que na maioria das vezes estão errados porque eles não entregam no prazo que informam.

 

Mas tudo bem, valeu, obrigado a todos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos ...

 

Este módulo FREE não parece tão FREE assim. Eu não consigo habilitar a opção de "Retirada na loja" no Prestashop 1.6.1.1. Esta opção está disponível para ser habilitada na loja na versão FREE do módulo?

 

Vinícius

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos ...

 

Este módulo FREE não parece tão FREE assim. Eu não consigo habilitar a opção de "Retirada na loja" no Prestashop 1.6.1.1. Esta opção está disponível para ser habilitada na loja na versão FREE do módulo?

 

Vinícius

 

Não entendi amigo! Módulo exigiu algum tipo de cobrança na instalação ou no uso?

 

Sim, está disponível, basta habilitá-lo na aba "Config. Gerais" e ativá-lo em "Serviços"

 

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Não funciona. E se clicar no link de erros também não aparece nada, abre uma pagina em branco.

 

Eu vou deixar vou usar o que tenho mesmo pois nunca tive problemas, é gratis e sempre calcular certinho e não da erro. 

 

Eu pensei que este a única vantagem que teria sobre o que uso é que eu poderia configurar o prazo de entrega da minha forma, sem precisar contar com o dos Correios que na maioria das vezes estão errados porque eles não entregam no prazo que informam.

 

Mas tudo bem, valeu, obrigado a todos.

Esta lacuna já foi resolvida no módulo. Grato

Link to comment
Share on other sites

Parceiro vê só, não pude ficar esperando aqui, então tive que ir mexer no código do seu modulo.

 

No arquivo QvmToolsCarrierCorreiosFree no método registerLicense(), deve estar ocorrendo algum problema na hora de verificar a url_api que é chamada no método connectFailSoap().

 

Da uma verificada no método chamado nesse if ai e vê qual é o problema, não pude me aprofundar, pois eu poderia perder um tempo maior, mas o que eu fiz foi remover essa parte para que ele não me retornasse a mensagem mesmo nao tenho nenhum problema, assim que removi ele conseguiu instalar a licença.

if(count($this->connectFailSoap()))

return $this->connectFailSoap();
 
Resumindo, consegui resolver o problema alterando o seu código.
Link to comment
Share on other sites

Alguém pode me dar uma ajuda com este erro?

 

14/10/2015 12:28:03 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()

Olá amigo!

Verifique se há algum estado(UF) desabilitado nos serviços dos Correios

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal!

Sou novo por aqui e estou apanhando de arame farpado para instalar o meu modulo free.

Uso o presta 1.6.1.1 e na instalação ocorre tudo perfeito, mas quando vou fazer uma compra teste só dá frete grátis e vou para finalizar a compra e aparece a seguinte mensagem:

 

Nenhuma forma de entrega disponível.

 

Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal!

Sou novo por aqui e estou apanhando de arame farpado para instalar o meu modulo free.

Uso o presta 1.6.1.1 e na instalação ocorre tudo perfeito, mas quando vou fazer uma compra teste só dá frete grátis e vou para finalizar a compra e aparece a seguinte mensagem:

 

Nenhuma forma de entrega disponível.

 

Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.

 

Olá amigo, por favor, dê uma olhada nas postagens anteriores, já têm respostas para a sua pergunta. Grato.

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, sou novo no presta e estou com algumas duvidas.

Uso a versão 1.6.1.1

Instalei o modulo QVM Carrier Correios Free 

 

Fiz todas as configurações porém ao fechar um pedido ele não esta trazendo opção correios, eu devo esta esquecendo alguma coisa, alguem pode me dar uma dica?

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Os seguintes módulos não puderam ser instalados corretamente:

  • qvmcarriercorreiosfree :

 

Tentei instalar o modulo e apareceu esse ERRO

 

Prestashop 1.6.1.1 + qvm_carrier_correios_free_v_1.8.0

Ativei o debug do prestashop e encontrei o problema era no mysql5:

 

BLOB/TEXT column can't have a default value

 

  • Edite /my.ini 

    sql_mode="STRICT_TRANS_TABLES,NO_AUTO_CREATE_USER,NO_ENGINE_SUBSTITUTION"
  • Troque por isso

    sql_mode="MYSQL40"
Link to comment
Share on other sites

Olá amigos.

 

Ao habilitar a retirada na loja e ir em serviços para ativá-la, ao salvar, dá o seguinte erro:

 

1 - "99999": Código de serviço não permitido.

 

Como resolvê-lo?

 

Abraços e obrigado

Robson

 

 

Por favor amigo, baixe a última versão. Já disponível.

 

Grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá, sou novo aqui gostaria de saber como faço para instalar esse módulo? Pois quando vou na opção: "Módulos e Serviços >> Adicionar novo módulo", diz que por questões de segurança, só posso adicionar módulos distribuídos pelo Addons do PrestaShop, MarketPlace oficial. Estou utilizando a versão Cloud 1.6.1.1.  Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Este módulo não aparece na página do produto para simular o frete?

 

Ainda não amiga, mas já estamos implementando esta funcionalidade no módulo, e em breve, disponibilizaremos aqui no fórum. Grato.

Link to comment
Share on other sites

QVM Módulos -  Frete Correios Carrier para Prestashop - GRÁTIS

 

O módulo oferece recursos básicos para os donos de loja Prestashop que desejam um módulo desta categoria, e sem pagar nada por isso, ou seja gratuitamente.

 

Caso necessite de ajuda, dúvida ou oferecer sugestão, poderá postar aqui mesmo no fórum.

 

Requisito: SOAP habilitado no servidor PHP 

 

Bugs corrigidos:

 

1 - Corrigido o erro quando se tentava transferir licença.

2 - Corrigido o erro de "transportadora inexistente" no cálculo do frete com os serviços dos Correios.

3 - Corrigido o erro de "transportadora inexistente" no cálculo do frete com os serviços dos Correios com o CEP de destino dos estados de SP, GO, DF e AM.

4 - Erro com o valor declarado corrigido.

5 - Erro de incompatibilidade com PHP 5.2 corrigido.

6 - Módulo modificado para permitir o funcionamento em servidores que bloqueiam o acesso externo com  HTTPS(SSL)

7 - Corrido o erro que quando editava o módulo através na página "Transportadora".

 

Obs.: é necessário desinstalar o módulo antigo(caso exista) para instalar a nova versão.

 

 

Baixar o módulo:

 

Boa tarde!

 

Baixei o módulo e instalei, mas na configuração eu insiro o código e da o seguinte erro:

 

[PrestaShop] Fatal error in module file :/home/a2solucoes/public_html/presta/modules/qvmcarriercorreiosfree/QvmToolsCarrierCorreiosFree.php:

Class 'SoapClient' not found

 

o Sistema também informa que o produto não está licenciado.

 

Outra coisa, o sistema me informa que não há transportadoras disponíveis tendo o pac e o sedex instalados no endereço.

 

Agaurdo a ajuda de vcs e muito obrigada.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá, sou novo aqui gostaria de saber como faço para instalar esse módulo? Pois quando vou na opção: "Módulos e Serviços >> Adicionar novo módulo", diz que por questões de segurança, só posso adicionar módulos distribuídos pelo Addons do PrestaShop, MarketPlace oficial. Estou utilizando a versão Cloud 1.6.1.1.  Obrigado!

Isto é correto. O Prestashopp Cloud (espaco web gratuíto) foi concebido para uso da software nativa, sem adaptacao ou módulos extras. Se quiser usar extras, entao somente os módulos idoneos de compras através da página dos addons ou entao instalar a sua loja em espaco web próprio.

No arquivo de instalação diz

Versões compatíveis: 1.6.0.9/11

 

Só estas versões mesmo do prestashop que funcionam?

 

Estou com o PrestaShop 1.6.1.0

A versão melhor até agora para mim, as outras estavam com problemas bobos no MercadoPago e Pagseguro.

Esperamos o desenvolvedor do módulo responder. Nao conheco a agenda do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, o meu está dando o seguinte erro... 

 

Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [404] Não foi possível conectar-se ao servidor dos Correios [servico: 41106| CEP Origem: 05787000 | CEP Destino 06765085]

 

configurei tudo certinho igual ao manual, alguém consegue me ajudar?

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Isto é correto. O Prestashopp Cloud (espaco web gratuíto) foi concebido para uso da software nativa, sem adaptacao ou módulos extras. Se quiser usar extras, entao somente os módulos idoneos de compras através da página dos addons ou entao instalar a sua loja em espaco web próprio.

Esperamos o desenvolvedor do módulo responder. Nao conheco a agenda do mesmo.

 

 

Isto é correto. O Prestashopp Cloud (espaco web gratuíto) foi concebido para uso da software nativa, sem adaptacao ou módulos extras. Se quiser usar extras, entao somente os módulos idoneos de compras através da página dos addons ou entao instalar a sua loja em espaco web próprio.

Esperamos o desenvolvedor do módulo responder. Nao conheco a agenda do mesmo.

 

"No arquivo de instalação diz

Versões compatíveis: 1.6.0.9/11

 

Só estas versões mesmo do prestashop que funcionam?

 

Estou com o PrestaShop 1.6.1.0"

 

 

A  partir da versão 1.6.0.6 do PS  

Edited by qvm (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá, o meu está dando o seguinte erro... 

 

Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [404] Não foi possível conectar-se ao servidor dos Correios [servico: 41106| CEP Origem: 05787000 | CEP Destino 06765085]

 

configurei tudo certinho igual ao manual, alguém consegue me ajudar?

 

Obrigado

Olá Thiago!

Talvez o serviço dos Correios ficou fora do ar ou há algum bloqueio no seu servidor.

Link to comment
Share on other sites

"No arquivo de instalação diz

Versões compatíveis: 1.6.0.9/11

 

Só estas versões mesmo do prestashop que funcionam?

 

Estou com o PrestaShop 1.6.1.0"

A  partir da versão 1.6.0.6 do PS  

No Cloud somente podem der instalados módulos de compra da página oficial dos addons. Para iso uma parceria ė necessária, ou seja VC. deve ser desenvolvedor acreditado.

No cloud correm versões 1.6.09 atė atual e depende de quando instalou lá a sua Loja.

Link to comment
Share on other sites

Guest cesarmarcondes

Senhores, boa tarde.

 

Instalei o modulo FREE do QVM, no entanto, quando tento realizar a compra nao é possível completar pois diz:

  1. Não existem transportadoras que entreguem no endereço selecionado.

Alguém sabe dar uma luz do que pode estar ocorrendo ?

 

CEP de origem: 13322145

 

Segue o site para testes: http://cfinfo.com.br/cesar/prestashop/pt/encomenda

 

Constatei que ao selecionar FRETE GRATIS, o servico funciona, mas ai tudo fica gratis. Eu tirando essa opcao, nada mais funciona.

 

Versao do modulo: 1.8.1

 

Obrigado pelo apoio.

Edited by cesarmarcondes (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

bom dia, a todos  meu prestashop é 1.6.1.1 estou testando o modulo qvm_carrier_correios_free_v_1.8.1

modulo instalado, mais não calculando frete, no final da compra da a seguinte  mensagem

(Existe 1 erro    Não há transportadoras disponíveis que entreguem para o endereço selecionado.)talvez alguma configuração errada , que não estou conseguindo corrigir. alguém sabe me dizer como por este modulo para funcionar corretamente.  

Edited by lessander melo (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola, fiz o download do módulo free de correios mas o mesmo não aparece nunca na loja para calculo do frete, sempre surge a seguinte mensagem, "Não há transportadoras disponíveis que entreguem para o endereço selecionado.". Preciso instalar esse modulo free para mostrar meu cliente funcionando e assim adquirir o modulo completo. Peço ajuda

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa tarde gostaria de pedir uma ajuda estou tentando instalar o modulo 

 

Módulo Frete Correios Carrier para Prestashop (Vs.v1.5.6.2+;v1.6.0.7+) e toda vez que vou colocar codgo  de ativação e o cep ai mando instalar ai da este erro

 

PrestaShop] Fatal error in module file :/home/armazem2/public_html/modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php: Cannot use object of type SoapFault as array o que eu faço para consegui instalar ele Módulo Frete Correios Carrier para Prestashop - FREE

 

 

Presciso de ajuda

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde

 

Fiz o donwload e instalação do modulo sem problemas, porem ao solicitar o código de ativação do site, é apresentada a mensagem deque o mesmo foi enviado por e-mail, porem não estou recebendo este e-mail.

Refiz o procedimento mais de uma vez.

 

Ao entrar em contato via site, recebi um e-mail solicitando que fizesse contato por este canal.

Grato pela atenção

 

Luciano Glück

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde

 

Fiz o donwload e instalação do modulo sem problemas, porem ao solicitar o código de ativação do site, é apresentada a mensagem deque o mesmo foi enviado por e-mail, porem não estou recebendo este e-mail.

Refiz o procedimento mais de uma vez.

 

Ao entrar em contato via site, recebi um e-mail solicitando que fizesse contato por este canal.

 

Grato pela atenção

 

Luciano Glück

Já olhou sua caixa de spam? Pois quando solicitei a minha senha ela chegou imediatamente sem problema.

Link to comment
Share on other sites

Pior que estava lá, o IMAP me sacaneou, no celular não recuperou o e-mail, obrigado e desculpe o transtorno

Que transtorno?

 

É só me dá um "like this" e estamos todos bem.

As vezes quem está de fora vê o problema melhor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde a todos,

 

Quando clico no botão para configurar o modulo é me apresentado um erro:

[PrestaShopException]

Property Carrier->name is empty
at line 909 in file classes/ObjectModel.php

904.             }
905. 
906.             $message = $this->validateField($field, $this->$field);
907.             if ($message !== true) {
908.                 if ($die) {
909.                     throw new PrestaShopException($message);
910.                 }
911.                 return $error_return ? $message : false;
912.             }
913.         }
914. 
ObjectModelCore->validateFields - [line 246 - classes/ObjectModel.php]
ObjectModelCore->getFields - [line 652 - classes/ObjectModel.php]
ObjectModelCore->update - [line 1280 - modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php]
QvmCarrierCorreiosFree->configSigleShipping - [line 1063 - modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php] - [1 Arguments]
QvmCarrierCorreiosFree->formGeneralConfig - [line 668 - modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php]
QvmCarrierCorreiosFree->_displayForm - [line 265 - modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php]
QvmCarrierCorreiosFree->getContent - [line 867 - controllers/admin/AdminModulesController.php]
AdminModulesControllerCore->postProcessCallback - [line 1116 - controllers/admin/AdminModulesController.php]
AdminModulesControllerCore->postProcess - [line 178 - classes/controller/Controller.php]
ControllerCore->run - [line 367 - classes/Dispatcher.php]
DispatcherCore->dispatch - [line 58 - admin/index.php]

post-838785-0-55679900-1462307742_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Estou com o mesmo problema mencionado pelo colega logo acima

 

public_html/modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php: Cannot use object of type SoapFault as array

 

como resolver?

Versão do prestashop?

 

 

Gente, onde faço o download deste módulo que ainda não consegui descobrir!

 

https://www.querovendermais.com.br/shop/produtosfree

 

Não esqueça que é preciso fazer um cadastro pra receber a chave.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Minha versão do PrestaShop é a 1.6.1.5

Tenho os seguintes erros no LOG:

Log de Erro:05/06/2016 10:28:54 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()
05/06/2016 10:28:54 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()
05/06/2016 10:28:54 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()
05/06/2016 10:28:54 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()

- Em Serviços estão ativados PAC e SEDEX, e em ambos todos os Estados estão selecionados.
- Em Cadastro de CEP por Estados, todos estão preenchidos com os valores padrão do módulo.
- Em Configurações Gerais, o CEP de origem padrão (que é o meu) está correto.

- Não possuo nenhuma outra transportadora instalada.

O que pode ser?

Edited by AllShirts (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Boa tarde,

 

Instalei o seu módulo, mas como fechamos um contrato com os correios gostaria de usar as tabelas deles. Sendo assim os valores que o seu módulo geram divergem da tabela dos correios. Fui informado que usando código administrativo e senha consigo fazer essas configurações específicas, mas a opção está desabilitada no seu módulo free. Como devo proceder para fazer as configurações específicas de peso excedente e outros?

 

Grato! 

Link to comment
Share on other sites

Qual o codigo de ativação?

 

Amigo, solicitei o codigo de ativação e até agora não recebi

Verifique a sua caixa de spam, o tente trocar o email no seu cadatro

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bom dia a todos!

 

Prezados, estou com dificuldades para utilizar o modulo, fiz todas as configurações recomendadas nos post anteriores e continua dizendo "NENHUMA TRANSPORTADORA ESTÁ DISPONÍVEL PARA ESTA SELEÇÃO" desinstalei todos os módulos de frete e exclui todas as transportadoras, e o erro continua. Cadastrei as embalagens padrão, ativei o frete grátis para ver se calculava o frete como alguns relataram aqui, mais o erro continua! Alguém poderia me ajudar? Abaixo segue o log de erro:

Log de Erro:01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()

Por favor,me ajudem a resolver!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!

 

Prezados, estou com dificuldades para utilizar o modulo, fiz todas as configurações recomendadas nos post anteriores e continua dizendo "NENHUMA TRANSPORTADORA ESTÁ DISPONÍVEL PARA ESTA SELEÇÃO" desinstalei todos os módulos de frete e exclui todas as transportadoras, e o erro continua. Cadastrei as embalagens padrão, ativei o frete grátis para ver se calculava o frete como alguns relataram aqui, mais o erro continua! Alguém poderia me ajudar? Abaixo segue o log de erro:

Log de Erro:01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()

Por favor,me ajudem a resolver!

 

Olá amigo! Isso acontece quando  o CEP que o usuário informou não está na tabela de CEP, ou o estado deste mesmo CEP está desabilitado. 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal,

 

estou tentando configurar o frete junto aos correios mas esta dando um erro que não consigo resolver, estou usando o QVM Carrier Correios Free.

 

Quando simulo a compra chega no momento do frete aparece:

Não existe transportadora que entregue no endereço selecionado. O produto não pode ser entregue pelo transportador disponivel.

 

Alguem pode me ajudar?!

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...