Jump to content

Loja Pode Gerar Pedidos - Sem Pagamento ?


Recommended Posts

Boa Tarde,

 

Estou iniciando o estudo no PrestaSHop (Versão 1.6.1.4) e ainda estou na fase de cadastro dos produtos portanto totalmente NOOB. Estou lendo muitos tutoriais que acho na internet e procurando neste Fórum as soluções para as duvidas que encontro.

Porém tenho uma duvida que se  não for possível utilizar o Prestashop vou perder muitas horas de trabalho.

 

Preciso de uma loja virtual onde o cliente visualize os produtos (podendo ou não ver o preço) coloque no carrinho porem não vai existir a parte de pagamento pois os produtos são faturados diretamente pelo fabricante dos produtos. na Finalização do Carrinho o sistema deverá gerar o pedido de compra com as informações do cliente e dos produtos comprados.

 

Pelo que vi do sistema acredito que seja possível a questão seria com o sistema básico (nesse caso alguém tem o caminho das pedras ?) ou com a adição de algum modulo pago (se tiverem o nome do modulo agradeço)?

 

Se alguém puder me dar uma ideia eu agradeço!

Link to comment
Share on other sites

Outra maneira seria gera pedidos com valor 0,00 adicionando uma nota que o faturamento será feito posteriormente. Só que acho que no internet ninguem compra sem saber o preco de antemao....

 

Vc. deveria repensar o seu projeto.... Ou entao adicionar os precos do seu fornecedor, se nao quiser usar módulos de orcamento.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...