Jump to content

Horário De Atendimento No Rodapé


Recommended Posts

Olá como faço pra por o horário de atendimento no rodapé?

Ou como e onde edito o html ou PHP para que posso sair as informações no rodapé ?

 

Aproveitando, como eu faço pra diminuir a quantidade de categorias no rodape? exemplo deixa uns 4 e um + para exibir os outros.

 

o site é esse. www.nampy.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá mizaelmr.

 

O arquivo .TPL deste módulo fica dentro de /themes/{seu_tema}/blockcontactinfos/blockcontactinfos.tpl.

Se você quiser saber quais módulos estão registrados no Rodapé, você pode ir dentro do painel administrativo > Módulos > Posições > Procure pela aba DisplayFooter e veja todos os módulos ligados a esse gancho.

 

Em último caso se precisar manipular os ganchos, como mover eles de posições, você pode editar o arquivo footer.tpl dentro de /themes/footer.tpl.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema quero acrescentar algo no footer mas pelo modulo não fica bem. Já fui pelo código e continua a não fazer nada... o que posso fazer?

Aguardo uma resposta.

Obrigada.

Após alteracões de código deverá apagar o smarty cache e o cache do seu Browser para visualizar o resultado das suas alteracões.

Link to comment
Share on other sites

 

Quero acrescentar uma frase com um link.. uma lei nova que saiu para as lojas online em portugal e queria mexer no copyright.

a frase "Para resolução de conflitos de consumo contacte o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Lisboa"  com o link " http://www.centroarbitragemlisboa.pt/ACC/sections/inicio" e queria meter abaixo do copyright centrado.

Link to comment
Share on other sites

Quero acrescentar uma frase com um link.. uma lei nova que saiu para as lojas online em portugal e queria mexer no copyright.

a frase "Para resolução de conflitos de consumo contacte o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Lisboa"  com o link " http://www.centroarbitragemlisboa.pt/ACC/sections/inicio" e queria meter abaixo do copyright centrado.

 

 

Vc. pode acrescentar texto próprio no módulo bloco cms. ABA: módulos -> procure lá pelo módulo "bloco CMS" e edite.

 

OU ENTÃO

 

 

Insira em forma de hardcode no seu tema. Para isto, se estiver usando o tema nativo, terá que copiá-lo para depois então ativá-lo/usá.lo. Não aconselho vc. fazer alterações em código sem overrides php ou então se for fazer alterações no tema, sem copiar este e usar a sua cópia para as alterações, pois assim que vc. fizer uma atualização da software sumirão todas as suas alterações. Somente overrides e outro tema garantem que as suas alterações permanecerão após uma atualização.

 

Vc. pode inserir a frase no ficheiro /themes/seutema/footer.tpl no final do código, depois de

</div><!-- #footer -->  

antes de

    </body>
</html>

Fica então assim:

                </div><!-- #footer -->

AQUI VAI O SEU CÓDIGO EXEMPLO:                            <center> nova lei <a style="font-weight: bold; text-decoration: underline;" href="http://blablabla">Nova lei</a></center> <br>

            </body>
</html>

O copyright do Prestashop vc. retira no seu back-office na aba: módulos -> procure lá pelo módulo "bloco CMS" e retire lá bem em baixo o check de " Exibir "Powered by PrestaShop" no rodapé".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...