Jump to content

Não Foi Possível Gravar O Logo Na Pasta Img


Recommended Posts

Olá a todos,estou com um probleminha,já dei permissão as pastas e continua a mesma coisa,estou tentando instalar logo das transportadoras e está dando o seguinte erro:

Não foi possível gravar o Logo na pasta img.

 

Alguém poderia me ajudar com esta questão?

 

 

Att Xandehenrique

 

Link to comment
Share on other sites

Não foi possível gravar o Logo na pasta img...

 

O Servidor não permitiu a gravação do arquivo, logo é um problema de permissão incorreta, igual a diversos outros posts com problemas.

Por este e outros motivos, recomendo que o host tenha permissões automáticas (SuPHP / SuExec).

Olá Daniel,obrigado pela ajuda,as pemissões e configurações do php estão todas ok,acredito que seja problema de configuração do próprio módulo,pois depois que desinstalei e tentei reinstalar,me aparece o seguinte erro:

Os seguintes módulos não puderam ser instalados corretamente:

  • fkcorreiosg2 : 

        Não é possível instalar auxiliar: O método initContent na classe OrderController já foi substituído.

 

Se poder me ajudar fico agradecido.

Link to comment
Share on other sites

Olá xandehenrique.

 

Qual a versão do módulo que está utilizando? Sabe se tem outro módulo da mesma desenvolvedora rodando no servidor?

Aparentemente é um problema de escrita por bloqueio do servidor, está como 0755?

 

Você já tentou utilizar o módulo FKCarrier? É mais completo e mais confiável, a própria desenvolvedora disponibilizou o módulo quando encerrou suas atividades.

 

Até mais!

Link to comment
Share on other sites

Olá xandehenrique.

 

Qual a versão do módulo que está utilizando? Sabe se tem outro módulo da mesma desenvolvedora rodando no servidor?

Aparentemente é um problema de escrita por bloqueio do servidor, está como 0755?

 

Você já tentou utilizar o módulo FKCarrier? É mais completo e mais confiável, a própria desenvolvedora disponibilizou o módulo quando encerrou suas atividades.

 

Até mais!

Olá Pedro,seguinte,este módulo estava funcionando corretamente e era o mais completo,mas coincidentemente depois que encerraram as atividades o módulo parou de funcionar corretamente,o lamentável é que o desenvolvedor do módulo deveria dar suporte a quem comprou seus módulos,afinal foi gasto dinheiro,se vc conseguir fazer funcionar redondinho vc irá gostar deste módulo.

Olá Daniel,então,segui todas as dicas no forum e o problema insiste,muiyo estranho,pois simplesmente desinstalei por motivo de não conseguir carregar imagens de pac e sedex e começou a apresentar este erro.

Link to comment
Share on other sites

Entendo.

 

Os módulos adquiridos possuem validação de domínio, quando a empresa FokusFirst encerrou suas atividades, eles disponibilizaram os mesmos módulos sem esta validação de domínio, pois não existiria mais o webservice pra fazer a validação. Você fez a troca?

 

De qualquer forma, estou deixando em anexo o módulo que uso, e que possui os mesmos recursos do FkCorreios. Experimente.

 

Até mais.

fkcarrier.zip

Link to comment
Share on other sites

Entendo.

 

Os módulos adquiridos possuem validação de domínio, quando a empresa FokusFirst encerrou suas atividades, eles disponibilizaram os mesmos módulos sem esta validação de domínio, pois não existiria mais o webservice pra fazer a validação. Você fez a troca?

 

De qualquer forma, estou deixando em anexo o módulo que uso, e que possui os mesmos recursos do FkCorreios. Experimente.

 

Até mais.

A minha versão do PS é a 1.6.1.1,eu tentei o modulo no qual usava antes e o mais atual e não funcionou.

Link to comment
Share on other sites

Quando vc. troca de módulo é importante que vc. reseta o módulo em uso, deinstala o mesmo, para depois instalar a versao mais nova. Isto garante que tudo se limpe (cache, banco de dados, hooks, etc.)

Olá amigo,obrigado pela ajuda,então,poderia me informar como reseto o módulo?Pois pelo que vi na opções do módulo não aparece esta função.

Link to comment
Share on other sites

Hm.... Ele deveria ter esta opcao reset=reiniciar/iniciar), se for um módulo compatível com PS 1.6. Mas pode ser que nao tenha mesmo. Nao posso lhe dizer, pois nao uso o módulo em questao.

 

Se nao possui reset, entao foi elaborado na arquitetura antiga do PS 1.5. Provavlement vc. desinstalando o mesmo, ele deleta o necessário. Mas é mera presuposicao.... Desinstale e instale o outro módulo (fkcarriers) que o Pedro Henrique disponibilizou.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...